Anotações de Déo

Ele abre a porta do carro... ponto!
Ele tuim: nem carro tem... (questão de tempo)

Ele estudou nos melhores colégios... ponto!
Ele tuim: passou raspando... (até ai eu também, compatibilidade)

Ele escolheu uma ótima profissão... ponto!
Ele tuim: não vê emprego faz tempo... (é falta de sorte)

Ele paga a conta do restaurante... ponto!
Ele tuim: Ficamos por aqui e comemos um miojo... (é apenas uma fase)

Ele bebe e fuma, mas tudo moderadamente... maus!
Ele tuim: bebe e fuma, deliberadamente... maus! :(

Ele é compreensivo... ponto!
Ele tuim: é ele e ponto final... (adoro autenticidade)

Ele escolhe o melhor momento para me beijar... (cadê a autenticidade?)
Ele tuim: me beija na hora que quer e que beijo.... pontooooo!!!!!!!!!!!

Ele não sabe se está agradando.... (hmmm segurança é fundamental)
Ele tuim: tem certeza que me agrada... pontooo!!!!!!!!!

Ele quer me namorar... ponto!
Ele tuim: só quer me ... deixa pra lá.... (ou será impressão minha?)

Ele não dá tuim.... (péssimo)
Ele tuim: é o próprio tuim!... pontooooo!!!!!!!!!!!

Retirado do blog Impacto da Graça
Observações:
* Considerar os potencias do Ele tuim.
 A gente nunca sabe quando uma pessoa pode mudar e ele é mais autêntico que o outro.
** O outro Ele está muito perfeitinho...homem muito bom fica nos livros!
*** Só voltar para estes rascunhos depois de comer uma deliciosa torta mousse de chocolate

Comentários

Anônimo disse…
Pontos e mais pontos... as vezes o coração é tão complicado que a pessoa pode não ter nadinha de ponto e estarmos loucamente apaixonadas!! rsrs
Prefiro o mousse de chocolateee hahahaahahahaha
Mariana disse…
ishh... entao eu tou é maus com as minhas anotações!

hahahahaha pontos baixos!!!!

beijossss
Raquel M. disse…
Oi!!

Tem um presentinho pra ti no meu blog!
Anônimo disse…
Eu indiquei a Déo pra ganhar o selo
hihihihihi
mas vc ja ganhou
hahahaahahaha
Bjinho
Sérgio Balbino disse…
Pontos... pontos... pontos...

Claro que todos (as) tem suas preferências, mas chega na hora "h", muitos dos pontos nem sequer são notados se a simples presença dele (a) gela o estômago...

Postagens mais visitadas