Déo em lençóis

Eu estava numa balada meio revoltada...aqueles dias de Déo que são terríveis! Vocês sabem como é né? Fui para a balada porque insistiram MUITO...
Quando chegou lá dei de cara com uma presa não tão bonita, não tão interessante, mas que despertou minha atenção.
O cara ficava rodeando e nada de chegar...parecia cão sem dono...cheirava, fazia carinha de coitado, mas parar para conversar comigo, nada!

Num determinado momento, eu decidi chegar no rapaz já que ele não se resolvia:




- Olá! Tudo bem? Percebi que você está sozinho sem seus amigos. Eu também estou sozinha, vamos juntar os sozinhos?
Não perdi mais do que 5 minutos em conversa e já estava aos beijos e amassos!
Conversamos o suficiente pra saber que ele estava solteiro por 5 dias, mas eu não me abati.
Os dias que seguiram foram intensos e lindos: nos viamos todos os dias!
Depois eu comecei a passar a semana inteira na casa dele, era "amor" pra lá, "amor" pra cá, noites intensas, madrugadas acordadas, olheiras no dia seguinte e um sorriso fazendo laço!!!
Eu não me aguentava...já estava imaginando como seriam meus filhos com ele!!!

Até um dia que...
- Déo, quero te pedir um favor!
- Diga!
- Hoje eu vou trazer uma amiga aqui e embora a gente esteja dividindo pasta de dente, cama, comida, etc...você sabe que temos uma relação aberta né? Estamos apenas curtindo e gostaria que você saísse hoje a noite para deixar a área livre...
Entre um branco parede e um vermelho raiva eu preferi ficar cor de rosa.
- Mas é claro que sei, justamente hoje eu ia te falar que não vou dormir aqui...me convidaram para passar uns dias em Lençois m...
- Maranhenses!!! Que legal!!! Sabia que você entenderia! Bom, estou indo trabalhar!Beijos minha tchutchuquinha!

Eu não tive tempo nem de me opor, mas pensei em tudo que poderia fazer para impedir o encontro e acabei desistindo. Tchutchuquinha é a.....deixa pra la...


Arrumei toda a bagagem e fui rumo ao meu destino...sem volta!

- E você foi para Lençóis Maranhenses mesmo? - perguntou a Madá
- Não, Lençóis maravilhosos da minha mãe!
Passei uns bons dias de molho...chorando e nunca mais o procurei.
- E ele? Não te procurou?
- Ligou outro dia para dizer que faltava eu buscar uma lingerie...era a lingerie que eu ia usar com ele exatamente naquela noite.
Falei que a moda agora é sem usar NADA...e desliguei! 
Não podia dizer a ele que não quero ir lá para não cair na tentação novamente!
- Ai, ai Déo, só você!

Comentários

Mariana disse…
É Deo...

Tem uma coisa que aprendi a duras penas:

O jeito que começou com a gente, é o jeito que pode começar com outras.

Se foi de repente, sem compromisso, será sempre assim...

Se foi cuidadoso, conquistado... tb será assim.

Bejos
grazinha disse…
O que vem facil, vai mais facil ainda!!
Safadéééinho o Rapaz hein?

Não posso dizer que já fiz isto, mas... Quase isto também vale?

Sim meninas... Os Homens (incluso eu claro!) só pensam com a cabeça de baixo.
Priscila Dias disse…
Gostei do lençóis da minha mãe.
É sempre para lá que corremos quando as coisas apertam né??

Bjs Déo e bom domingo :D
Saem de onde este rascunhos de seres humanos?
Vamos combinar que se não queria nada serio poderia ter dado sinais, não pedir que limpe a área para trazer outra...
Dá licença!
Unknown disse…
relação aberta só se for com a mãe dele! Não acredito nisso!

que filho da puta! Sabe no que fico mais chocada é na cara de paú e na sacanagem de despetar um sentimento em nós e depois sem dizer meia duzia de palavras caem fora como se naaaada tivesse acontecido.

é mais como uma deodorence disse aí... 'o que vem facil, vai facil!' é a lei da vida ou da sobrevivência rsrs ( que horrivel)

beijo
Cai Fora Deodora disse…
Anônimo safadéeeeeenho é pouco
ele foi um tremendo...deixa pra lá...

Pri, colinho de mãe sempre vale mais!!!

Funcionária Entediada...é assim que as coisas acontecem no mundo Déo!!! por isto CAI FORA DEODORA

Tali adorei o "relação aberta só se for com a mãe dele!" esta foi boa!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Por mais aberta que a relação de vocês podiam ser, o que ele fez foi horrível, desculpa se pareço ultrapassada, mas não concordo.
Cai Fora Deodora disse…
Karina, e quem disse que eu concordei? Tanto que corri para o colo da minha mãe! rs

Bjs da Déo

Postagens mais visitadas