Eu sou a Déo

Vim contar a última que aconteceu comigo...

Fui levar a Jujuba (minha cadela) para passear numa pracinha perto de casa...
Quando estava chegando lá vi um cara muito bonito, malhado, aparentando ter uns 35 anos e com dois cães!
(como gostei do tipo, pensei: bom, como está com dois cães pode morar com os pais ou morar sozinho e ser louco por cães)
Ele começou a puxar conversa comigo:
- Ele é manso, não se preocupe! E acho que ficou interessado na sua cadela.
(este "ele" era o cão-anão dele que estava lá e dando em cima da Jujuba!)
- É, gostou mesmo!
- Qual o seu nome?
- Déo, Deodora!
- Prazer, me chamo Robson! Você é tão bonita, tão nova (não percebeu minha idade)
Onde costuma ir a noite?
- Eu gosto de bares, algumas baladas e onde estiverem os amigos!
- Tão bonita assim não deve estar solteira né?
- Eu estou sim!
- Nossa, mas é por que você quer, né?
- É...(já estava fazendo cara de que não estava gostando, este papo conheço de longe)

E para tirar de vez a minha dúvida tive que perguntar:
- E você? Mora com quem?
Ele fingiu que não me ouviu e perguntou:
- Eu? Com quem eu moro? Ah, é, eu moro com meus dois filhos e minha esposa...

TOINNNNNNNN

Descoberto o mistério...só podia ser casado...e ainda ter dois filhos!
- São pequenos?
- Não, na verdade tenho 3, um de cada casamento. Tenho um de 25, uma de 22 e o menor de 19!
(não quer me apresentar o de 25?, pensei, mas não falei)
- E todos se dão bem com a sua atual esposa?
- Sim, só eu que não...
(também no terceiro casamento era de se esperar alguma falha, pensei, mas não falei)
- Ah então tá... preciso ir agora.
- Antes quero te falar uma coisa, com todo o respeito você é uma gata!!!
- Obrigada!

Sai de lá querendo mandar ele cuidar com todo o respeito da esposa dele e avisar que se ele quiser casar novamente que case, mas não comigo!

É cada uma...

Comentários

Grazinha disse…
Que cara mais #$%¨&%#@... ainda bem que vc caiu fora
Mariana disse…
Oi, me apresenta o de 25 [2]


hahaha cara safado, assanhado.... e ... e... casado (ufss!)

beijossss

Postagens mais visitadas