Déo e seu álbum

Estava remexendo em fotos antigas!
Tem dias que tiramos para isto!

Desta vez peguei uma caixa bem grande que tenho guardada com todas as fotos e cartões que ganhei.

E no meio delas achei umas com um dos meus ex! 
Um daqueles que a gente não sabe ao certo porque esteve junto, mas quando lembra é até engraçado!!!

Eu estava com uma cara de tão menininha nas fotos! Parecia até inocente e ele com aquela cara de menino maroto aquela cara de sempre quando conseguia algo que queria. Nós dois sorríamos muito em fotos.

Na verdade não. Eu era a mais sorridente, mas ele só não sorria mais por conta de um espaço entre os dentes da frente que ele tinha! Me desculpe dizer isto em público querido, mas isto é fato!

E que músculos eram aqueles? Ele nem fazia academia naquela época, mas estava gostoso! Por que aquilo tudo foi substituído pela barriga de chope?
E o meu cabelo então? E aquela roupinha meia boca que eu usava e que eu insistia que era moda? Por que ele nunca disse que eu ficava horrível naquilo?

Bom, deve ser porque eu nunca reclamei dele usar aquele tênis cor de "sujeira" com aquela calça que não é nem lá e nem cá, que não era nem comprida e nem curta. Aí para ajudar ele colocava uma camiseta de banda de rock e falava "amor isto é estilo"...

Álbum de fotos

Neste quesito estávamos empatados, pois eu insistia em colocar os casaquinhos combinando com os sapatos e a calça no mesmo tom! Parecia uma parede!

Lembrei de uma coisa: eu mentia quando dizia que minha mãe adorava ele. Ela não gostava não. Ela dizia que eu precisava de um homem (longa pausa para a gargalhada), desculpem, mas é que ela tinha razão! Ele gostava de desfilar comigo, apresentar para TODOS os amigos, me levava em TODAS as reuniões de CAMPEONATO DE PEBOLIM com aquela porrada de caras me olhando com cara de "opaaaaaa"...mas ele dizia "amor, quem pega sou eu"! Até que eu gostava, mas minha mãe não!

E estamos empatados também  nisto porque a irmã dele não gostava de mim!
Lembro de um dia que íamos numa festa de aniversário e depois faríamos uma parada no motel (já que na casa dele não dava - nos dois sentidos) e ela querendo ir com a gente para a tal festa porque o namorado dela estava viajando...estragasse o programa de alguma amiga, pô! E ela dizendo "é que eu gosto tanto de vocês!"...aham estava ferrada e queria que a gente ajudasse fora que nunca podíamos ficar no quarto a sós, porque ela dava um jeitinho de chegar lá para "conversar". Era cheia de amigas, por que não conversava com elas?

E meu pai que nem considerava ele como um dos meus namorados? Ele considerava um outro cara que nem era nada meu só amigo...amigo gay, mas isto meu pai não sabia!

Já da mãe dele não tinha o que reclamar quer dizer, só uma observação: ela fala! Como fala. É a crise mundial, a Guerra fria, quente, morna, a cotação do dólar, o preço da gasolina, a crise da China...quase mandei ela para a China já que para outro lugar não seria muito de bom tom.

Jujuba (minha cadela) também não gostava muito dele, rosnava demais. E ele espirrava quando ela aparecia...Quantos sinais nós tínhamos?

Diante disto tudo até que duramos. 

Na verdade a foto durou mais que nós dois juntos.
Pronto...foto na lixeira!
Próximo passo? 
Tirar novas fotos com novos futuros ex e divulgar aqui no blog para "ocês"!

Comentários

Postagens mais visitadas