25 de ago de 2009

Ser legal é chato

A verdade é que eu queria que alguem me achasse no mínimo interessante, mas só me acham "a legal"
A legal não transa;
A legal não tem orgasmo;
Quanto mais namorado!!!!!!!
A legal não tem vida social, tem no máximo uns dois amigos que ligam para ela...
A legal é sinônimo da trouxa que pega as amigas bêbadas no bar e leva pra casa
Que dá banho gelado, seca, troca a roupa vomitada e leva para dormir na própria cama enquanto que você fica dormindo no sofá apertado de casa...
É a que dá bronca para a amiga galinha que deu pra todo mundo na balada e não usou camisinha!
É aquela que oferece o ombro, o outro, as costas inteiras e até mesmo seu corpo para todos chorarem e lamentarem por um dia o que ela sente por quase todo ano! Detalhe: problema resolvido, amigo some...
É aquela assexuada
Pois é, legal não tem sexo!
E muito menos beleza:

"- Como ela é? Ela é bonita?
- Olha ela é muito legal"

É a que acorda cedo na viagem de 30 pessoas, pois ela foi a que menos bebeu, e ai quando todos acordam tomam cafezinho pronto e comem o pão que ela foi buscar na padaria fresquinho! "É a fofa!" "Um amor"
É a que todo mundo adora, mas não tanto a ponto de querer para si!

PRONTO! FALEI!
Cansei de ser legal, e quando eu fico atacada, Cai fora quem quiser falar com Deodora!

Reações:

3 comentários:

Viu??
De que adianta ser a boazinha, a legal da turma, a animada, a gente boa seeeeee ngm a quer como Amulher da sua vida?? hum???
to na mesma que vcccc

Assino embaixo...concordo plenamente, quando vem com adjetivos: "vc é tão legal, boazinha!!!" para mim não são elogios.

Hahaha Também detesto esse 'elogio'! Legal, o caramba, queremos ser desejadas!

Adorei aqui, Ke!

Obrigada pelas visitas e recadinhos.

Já adicionei aos meus favoritos tb.

bjs,
Si