Cartas marcadas...

Do jeito que as coisas andam é melhor eu listar os tipos de homem que já me apareceram...as mulheres vão encontrar algo semelhante e vocês podem comentar e é até bom. Mulherada unida se previne unida também!

HOMEM EGO - é só você sumir da vida dele que ele vai te procurar. Não se preocupe! Ele pode demorar, mas de alguma forma ele vai tentar contato...mesmo se você já deixou bem claro que não quer mais sair com ele!

HOMEM SUPER-EGO - Embora você já tenha falado para ele "go ahead", ele insiste que você o ama! E diz que você está fazendo apenas "charme".

HOMEM IRMÃO - Vem com aquela história que você e ele são praticamente irmãos, que na verdade são irmãos de coração, mas no fundo com todo respeito de irmão ele transaria com você!

HOMEM SE ACHA - cê acha que conheceu de tudo??? Nada... ele conta vantagens, diz sobre as milhares de viagens que fez, do quanto tem dinheiro, prestígio, carro importado, roupas de marca, mas na verdade só está demonstrando o quanto ele tem uma visão equivocada sobre as mulheres...pois ele mora numa kit de aluguel, não tem carro e as roupas ele pega emprestado de um amigo!

HOMEM CARTÃO DE CRÉDITO - Chega sem você pedir. Você fala que não quer e ele diz que entende (mas permanece). Você avisa que não quer prejuízos e ele te garante que o serviço é gratuito, passa um mês e começam os débitos em seu nome!

HOMEM TIPO EX - estes só querem manter a ex relação. Se você não der um basta, de tempos em tempos eles aparecem com alguma desculpa boba querendo puxar papo...e depois puxar outras coisas, tome cuidado, em dia de chuva guarda-chuva é rei!

HOMEM PEDRA NO SAPATO - Queima seu filme sempre que você está com um prospect MARAVILHOSO e bem na hora que você vai conversar com o gatão ele surge do nada e você não consegue tirá-lo de lá!

HOMEM ENCHENTE - Chega devagar e sem avisar vai aumentando a intensidade, começa a frequentar sua casa e devastar tudo o que vê pela frente. Depois que já devastou tudo deixa você com a sensação de que você não tem nada!

HOMEM IÔ-IÔ - Eles vão e voltam tanto e com tanta rapidez que você já não sabe se eles são um vibrador ou existem mesmo.

HOMEM FAST FOOD - É tão barato e tão rápido que quando você vê, você já está com fome de novo!!

HOMEM CORAÇÃO DE MÃE - Sempre cabe mais uma e se bobear mais um também!

HOMEM PERFEITO - são os nossos melhores amigos, são lindos, nos amam, entendem nossos problemas, também falam mal dos outros homens, te acham MARAVILHOSAS, repara no seu corte de cabelo, no tom castanho-claro-aloirado-queimado que você colocou nas pontas, te levantam a moral, porém não servem para a gente, pois são gays!

Comentários

Mariana disse…
Pelo que entendei, não tem homem bom né.....

todos eles nos fazem mal....

Credo!!

Já dizia uma comunidade no orkut: homens, um mal necessário!

Tou dentro!!

Beijos
Grazinha disse…
hahahahahahaha na minha vida eu AMOOOOOOOOOOOO meus homens perfeitos
ahhhh estes sim sabem me elogiar, levantar minha moral, me fazem rir, são educados e nada ogros, me ajudam nas roupas, contam fofocas interessantes, não ficam mexendo com a mulherada na rua, olham pro mesmo lado que eu for olhar e comentam os mesmos comentarios que eu, me abraçam, me beijam sem outras intenções, me fazem carinho, me mimam, choram comigo, me fazem rir... ahhhh não tenho o que falar, na minha vida, os homens perfeitos só tem um defeito... são gays
hahahaahahahaahahaha

Postagens mais visitadas