SE eles não tivessem dúvida...

Déo e seu amigo de infância:

- "Deo, preciso te falar uma coisa!"
- Fala Paulinho!
- "Sabe a Dri? Então vou casar com ela e quero que você seja madrinha!"
- Hmmmm, fechado.
- "É... mas tem mais uma coisa! Ah! É que eu queria que você soubesse que SE eu não tivesse conhecido a Dri, a gente podia dar certo..."
- A gente quem?
- "Eu e você!"
- Aaaaaaaaaah ta, entendi...mas pera, nunca tivemos nada!
- "Realmente, mas SE a gente tivesse tido, daria certo..."

Déo e seu amigo de balada:

- "Déo, to indo embora para a Alemanha"
- Sério Léo? Que legal! Volta quando?
- "Não volto, encontrei minha alma gêmea lá"
- Ah ta...
- "Só gostaria que você soubesse que SE eu não tivesse encontrado com ela a gente podia dar certo"
- A gente quem? Nunca tivemos nada!
- "É...mas SE...

Déo e um amigo que conheceu na internet batendo papo no MSN

Joca diz: Déo, preciso te contar uma coisa. Estou apaixonado.
Déo diz: é, quem é?
Joca diz: Na verdade não nos conhecemos pessoalmente, mas sei que é ela quem eu procuro...
Déo diz: q legal!!!! :)
Joca diz: é, você não me quis entao decidi ir atrás da minha felicidade, mas queria que soubesse que SE eu não tivesse encontrado ela eu teria investido de verdade em você.
Déo diz: ...kkkkkkk mas a gente não teve nada
Joca diz: não mesmo, mas poderíamos ter...SE
Déo diz: entendi, ok, ok...preciso sair bjo tchau! :)

Déo e um antigo rolo seu por e-mail

"Querida Déo
Gostaria de dizer que estou muito bem por aqui. A minha vida mudou muito: estou trabalhando numa multinacional, fazendo MBA e tenho uma viagem paga pela empresa para ficar um mês em Miami com direito a acompanhante. Queria te agradecer pelo tempo que ficamos junto e quero dizer também que SE eu não estivesse morando tão longe de você e SE não tivesse conhecido a Fran nós teríamos dado certo.
Saiba que torço pela sua felicidade sempre!
Um grande beijo (no rosto claro)
Rô"

Querido Rô
Fico feliz que esteja rico, apaixonado e cheio de novas oportunidades!
Agradeço por me lembrar que SE eu não fosse eu estaria com você.
Por gentileza, não precisa mandar cartão postal para mim de Miami e SE por acaso você conhecer algum Paulinho, Léo ou Joca JAMAIS diga que me conhece.
Felicidades mil!
Deodora Mendonça!

Comentários

Mariana disse…
Ai que raivaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Eu ia morrer de ódio com tudo isso.

E se...
E se...

Ninguém merece. Elogio assim até parece ofensa.
Maria disse…
Não existe nada que eu tenha escutado mais dos homens em minha doce vida. Ai, ai...
Anônimo disse…
SE eu tivesse que escolher, diria que este é um dos melhores posts.
Deo, você é incrível!!!!! SE você lançar logo um livro, eu compro. Mas vou exigir dedicatória...
Mônica Carratú disse…
Dispensa qualquer tipo de cometário...muito boooom!
Anônimo disse…
Olá,

Uma vez um carinha me disse q não iria namorar comigo pq já tinha namorada. Parece óbvio não? Trechos do diálogo:

Ele: -"Eu poderia namorar vcs duas ao mesmo tempo, pq ela mora em outro bairro mas não posso fazer isto c/vc, vc não merece isto..."

Eu: -"What???"

Ele: -"É q c/sentimento não se brinca..."

Depois de uma declaração destas, fiquei apaixonadérrima pela sinceridade dele (por anos e anos e anos).

Vou tentar usar esta mesma tática (caia de amores por mim:"eu sou a tal") qdo tiver algum pretê à vista - rs

Bjos,

Christina :)
Karine disse…
Esses gatos estao todos trabalhados numa condicional.
FALA SÉRIO, DEEEEEO!!!
Cai Fora Deodora disse…
Cris
Está bem difícil de saber qual a "linha" dos pretês... Vamos tentando todas as desculpas deles...quero ver a reação dos sujeitos!

Karine
Já pensei em virar freira, mas acho que o padre não ia gostar!

Bj da Déo!
Anônimo disse…
Oi Deo,

Enquanto esperava post novo, resolvi olhar os antigos e ler alguns que ainda não tinha lido, é tão ruim depois de um tempão você ouvir "Você não me quis" da vontade de responder " Só se eu tivesse uma bola de cristão pra adivinhar ", é difícil entender o que se passa na cabeça masculina, eu fico pensando, será que ele achou que não tinha chance, ou era só um interesse leve, ou falou pra jogar um verde ( se não da certo com a outra já tem uma reserva), sim eu penso em todas as possibilidades, mas é que difícil decifrar e eu demoro a perceber quando alguém está interessado em mim, mas é chato porque ás vezes podia ser alguém que você também tinha interesse, mas ai o rapaz nunca te notou , fazer o que. A verdade é que se tinha interesse e se quisesse tinha investido, lutado e falo isso pra mim também, se eu não investi não demonstrei não tem como ele ter uma bola de cristal pra adivinhar. Tenho uma amiga que sempre fala uma frase de efeito como diz você Déo, " o não você já tem, agora você tem que correr atrás do sim", eu odeio essa frase mas ela sempre joga ela na minha cara quando digo que não vou investir.


Daniele A.


Cai Fora Deodora disse…
Dani
Uma coisa é não tentar e a outra é tentar quando tá na cara que não vai dar certo.

A gente tem que se fazer entender que está afim, mas não tem que se humilhar ou lamber o chão de ninguém! :)

Bjs

Postagens mais visitadas