Meus Déovaneios...

Eu nunca te amei.
Não, não é raiva não. É que eu nunca te amei mesmo.
Nunca fomos se quer paqueras! Nunca tivemos nada...

E no entanto, de tempos em tempos você aparece no meu sonho!
E juro que não tenho nenhum desejo oculto por você, nunca fiz simpatia com seu nome, nem coloquei mel numa cueca sua, nem sei se você usa cueca!

Agora pergunto: com que direito você que nunca representou nada além de ser um vizinho da rua debaixo, que pegava carona com o meu pai para ir para escola, aparece em meus sonhos?

Para falar a verdade uma vez na vida eu achei que tínhamos algo, mas foi na sexta série e naquela época eu achava isto de quase todos os meninos que eu convivia.

Acredito em outras vidas, mas se você fosse alguém mal resolvido de outra vida não apareceria em meus sonhos sendo quem é hoje te encontraria do jeito que você era nela e não agora!

Até pensei em te procurar para perguntar, mas eu vou falar o que?

Oi, tudo bom, não sei se você sabe quem sou eu dei uma mudada era maischeinha. Tá bom eu era gordinha, usava aparelho e óculos. Normalmente eu tinha algum apelido bem carinhoso dos colegas da escola. A gente ia todos os dias juntos para escola, pois éramos vizinhos. Sabe o que é? Mais ou menos uma ou duas vezes por ano eu sonho com você. E isto me incomoda. 

Incomoda muito porque não tem motivo. E sempre acordo pensando: por que? O que ele quer comigo? Então vim aqui para te perguntar se por acaso você tem algo a me dizer alguma grande revelação tipo novela mexicana, sabe?

Ele olharia para mim com aquele 1,90 (os pais dele ainda moram na rua debaixo e de vez em quando vejo ele saindo da casa dos pais, por isto sei do tamanho todo) um sorriso MARAVILHOSO, olhos penetrantes e um ar de sério misturado com ar de sem graça e me diria: "Acho que você está me confundindo!"

Depois me largaria lá feito poste e seguiria sua vida normalmente...
E eu colocaria mais esta história como um grande mico que vivi.

É por isto que não vou dizer nada. Não vou falar nada para você e muito menos descobrir o que é isto.

Dá próxima vez que eu sonhar com você eu pergunto porque você aparece para mim! E assim resolvo por lá mesmo!

Comentários

Mariana disse…
Acho que ele nao tem nada a ver com isso...

Você mesmo é que precisa se perguntar pq ele aparece tanto em teus sonhos, Deo...

Será que 'se mostrar' mudada pode fazer com que alguem do passado perceba o quanto vc sempre valeu a pena?

Será que é mais um bonito que vez ou outra fazem parte dos nossos sonhos...?

Vai saber.. rsrs a unicacerteza é que quem sonha é você.. e nao ele... Beijos

Postagens mais visitadas