Déo volta ao passado...

Eu queria era voltar no tempo!!!

Sabe aquelas máquinas que você vê nos filmes de ficção??? "De volta para o futuro?"

Fiquei pensando o que eu faria se tivesse esta máquina...
Voltaria em vários tempos, reviveria vários momentos e provavelmente, muito provavelmente estaria mudando a história.

Aliás máquina do tempo daria um trabalhão danado para Deus.

O cara trabalha 24 horas por dia, 7 dias da semana para arrumar tudo e deixar tudo perfeito aí você vem e muda o que ele tinha ACABADO de decidir...

Se isto acontecesse voltaria na época da adolescência e beijaria muiiiito mais menininhos que eu nem chegava perto naquela época achando que eu era um patinho feio...riria muito mais sobre a situação, sofreria muito menos por eles, pois saberia que no futuro, aqueles mesmos banbanbans estariam correndo atrás de mim dizendo que eu tinha virado uma mulher interessantíssima e blablabla!

Voltaria no dia que o meu primeiro namorado me pediu em namoro e teria dito NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO bem grande para ele. Jamais teria aceitado aquele namoro principalmente sabendo que depois de alguns meses eu teria a certeza que seríamos um ótimo casal de amigos e depois nem isto!

Voltaria na minha primeira vez e faria ser o melhor dia da minha vida.
Não estaria preocupada com detalhes que naquela época pensava que eram essenciais! "Bullshit"...ele não estava preocupado em nada apenas em mim e eu preocupada com o que ele poderia estar preocupado...quanta frescurada...nem curti.



Encontraria as pessoas erradas nas horas erradas para que eu não me apegasse e encontraria as certas nas horas certas para fazer durar!!!
Não me incomodaria nem um pouco com aquele meio quilo infernal que me assombrava e me perseguia quando eu tinha 20 anos...e usaria muito mais mini-saias mesmo porque eu saberia que depois de uma década este meio quilo não seria nada comparado ao meu peso atual rssss

Também usaria esta máquina para reviver os melhores momentos, aqueles que a gente gostaria de ficar apertando "voltar", "voltar", "voltar"
E você o que faria com uma máquina do tempo?

Comentários

Dani disse…
Oh eu ressuscitei, fiquei sem tempo de vir comentar e engoli 3 posts de uma vez.

Poxa, acho que não faria mt diferente da Déo nd, quase td mesmo!!

Eu ia aproveitar mais. Mas, sinceramente, já que não tenho essa máquina, o jeito é aproveitar a partir de agora.

=***
Marina disse…
Ai Deo.... como eu queria voltar... e viver... queria mudar muitas coisas, viver mais, sofrer menos, dar valor as coisas certas.... e como vc disse, encontrar as pessoas certas nas horas certas e as pessoas erradas nas horas erradas...

***Amei seu blog, descobri ontem e não consegui parar de ler!

beijosssss!
Cai Fora Deodora disse…
Marina, e o que você está esperando para começar a viver deste jeito a partir de agora?????????

Vá já começar a viver mais, sofrer menos, se libertar de você mesma!!! Corra, não tem dia e nem data para começar isto!

A A-DO-REI sua visita, pena que não deixou seu e-mail ou algum contato. Sempre respondo comentários!

Postagens mais visitadas