E por que não?

É uma data qualquer de um dia qualquer, temporada de freelas (sem opção de emprego fixo).

Um dia inteirinho de trabalho, dor no pescoço e cansaço...meu mundo por uma boa massagem!!!!!! "vai ficar sem desta vez... diz meu cérebro!"

Tudo começou cedo: 6:25 da manhã...levantaaaaaaaa, sacode a poeria dá a volta por cima, BEM POR CIMA!

O freela que eu peguei está acabando é só mais uma semana e dois dias...

(Começa todo o processo de nóia por um freela novo: vai dormir mais tarde do que o normal pensando em tudo ao mesmo tempo agora.
Acorda na metade do dia com dor nas costas de tanto que dormiu, passa o resto do dia mandando currículo, caçando contatos do messenger que você não fala há séculos para dizer que não está trabalhando, rezando para aparecer algo desbravador para trabalhar e pagar as contas.)

Enquanto isto não chega...mais um dia no freela

Ai, tem algo doendo o que é? 
Ahhhhh minha bexiga que está explodindo de dor porque era para eu ir ao banheiro assim que cheguei no serviço, mas acabei sentando aqui e não saí mais...

Aaaaaaaaaaaaai, tá ardendo para fazer xixi.......iiiiiiiiiiiiih é sistite, isto acontece com stress, quando você fica muito sem beber água ou fazer xixi.

Ah se você seguir a linha da terapia holística é a área dos prazeres, não somente sexuais, mas enfim tudo o que te dá prazer alivia esta região. Se você não tem tido prazer em nada na vida a chance de ter sistite é grande...

Ah ta! Valeu por avisar...o que é prazer mesmo???

O dia está acabando, mas ele não acaba...ele se arrasta e pede para que você seja forte, competente, perfeita, sem defeitos e não seja grossa com ninguém. Nem com aquele filha da PUUUUUUUUUT........... que disse para todo mundo que você não o atende, não dá atenção, não retorna as ligações e que é uma incompetente. (Não to aqui pra cuidar de carência de ninguém não!)

Ah! não grite, não fale palavrões, não faça mais uma lista de coisas...inclusive arrotar e nem emitir gases...podem te achar uma porca (e eu faço o que? finjo-me de morta????)

Falta no relógio apenas algumas horas para acabar o dia... minha barriga ronca. Que horas eu comi mesmo?

Ah foi no intervalo entre uma ligação telefônica e um e-mail que eu passei...já faz um tempinho

O carro já chegou...preciso ir embora e dormir!!!!!!!

Me despeço de todos e ainda tenho que aguentar um xaveco muito do barato do carinha bonitinho e pegador do lugar ok, ok, faz parte.

Dou um sorriso de paisagem e ele fica na dúvida se eu gostei, mas estou me fazendo de difícil ou se eu to na dele.... (ele ainda não percebeu que saquei o "tipinho" dele)

Enfim chegarei no meu lar doce lar... o lugar onde eu posso ficar largada no sofá, arrotar se eu quiser e peidar se eu quiser tbm! uhuuuuuu, eba

Opa tem algo estranho estou ouvindo vozes e não são do além...

Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a campainha quebrou e o porteiro está chamando você na porta...ele entrega 3 cartas: uma do banco, outra conta para pagar e um telegrama.
Telegrama??? Ainda usam isto?

Era um recadinho de um admirador nada secreto que diz:
" Déo, que tal passar a noite aqui?"

Abro a porta, toco a campainha no vizinho (a dele está funcionando)


- Oi, neste caso telegrama fica meio estranho, mas o convite está de pé...
Quem disse que a noite teria este fim?

Comentários

Olha a Deeeeeooooo!

Mandou muito bem!

Estas coisas inesperadas são simplesmente as melhores! Tudo muito mais intenso!

Anônimos Beijos!
Cai Fora Deodora disse…
Anônimo você por aqui...tem andado sumido. Senti sua falta!

Disse tudo: coisas inesperadas são as melhores!
Bjs da Déo
Ih Deo, nem te conto! Está super "fueda" de tempo devido a correrias! Mas sempre que sobra um tempinho, dou uma passada por aqui! :)

Também sinto sua falta, dear!

Anônimos Beijos!

Cai Fora Deodora disse…
O que importa é passar por aqui! ^^

Bjs da Déo

Postagens mais visitadas