Déo e seu ex-tepe!

Já que outro dia o assunto foi sobre ex (As voltas que um ex dá) e que isto dá muito assunto, vou contar mais uma sobre o mesmo tema.

Na verdade tem ex que dá trabalho e tem ex que tira nosso trabalho como por exemplo a carência.

Eu vou dizer por mim e por mais ou menos outras 3450 mulheres que eu conheço, não posso dizer pelas outras milhões que não conheço.

Depois de um tempo que a gente termina um relacionamento, normalmente tem a repescagem!! Ah se tem!

Ele tá sozinho e te manda uma mensagem de sexta para o sábado ou de sábado para domingo dizendo que está com saudades, mas na verdade ele que já bebeu todas e quer apenas bater um papo na sua casa, na sua cama...

Esta situação é boa quando não temos ninguém, nenhum rolinho nem nada de interessante...então fica nosso tapa-buraco, quando estamos afim, ele cai como luva!!!

Claro que não temos todos os dias nosso tempo disponível para ele, tem dias que a gente tem algumas outras ocupações...

Marca com um sem muito interesse só para bater-papo, com outro só para jantar, o outro para assistir filme em casa e por ai vai.
Só que um destes acaba saindo mais vezes com você: almoço e por enquanto barzinho a noite..
O contato aumenta, você começa a sair com ele para jantares até ele começar a te ver no período da noite também...ou melhor no período da noite toda também!

Você nem lembra mais do tal celular e ele toca na hora que você não quer? Pois é, isto aconteceu comigo!

Estava saindo com o André de vez em nunca, era o ex tapa-buraco da vez, só que normalmente eu tinha feeling, sabia quando ele ia me ligar aos finais de semana. (tá bom, tinha feeling nada, ele sempre dava uma deixa no MSN ou no e-mail quando ia me procurar no final de semana)

Naquela semana não, ele nem falou comigo durante a semana e eu nem lembrei disto, pois já estava saindo com o Pépe com alguma frequência e ele estava na época de comentar por telefone com os amigos que queria me apresentar para eles, queria me levar na casa dele quando seus pais estivessem, já estava sendo promovida ao cargo de quase namorada, então não estava nem lembrando do André. André? Quem mesmo?

Voltando àquela semana.
Estava eu e o Pépe na casa dele, os pais tinham viajado, o filme estava meio sem graça, a graça estava na gente, a gente estava se divertindo, enfim, para que serve mesmo a televisão?

De repente uma música muito familiar começa a tocar
- "Déozinha, seu celular ta tocando?..."
- Não, deve ser a TV!
- "A TV está sem som..."
- Deve ser algum vizinho cantando...
- "Qual vizinho ia tocar e cantar tão bem Sunday Bloody Sunday?"
- É engano, deixa pra lá. (é o toque do meu celular, sou fascinada por esta música)
Ufffaaa, o celular parou...
Três minutos depois
"...I can´t believe the news today, I can´t close my eyes and make it go way..."
- " Aaaatendddddddddddddde e...sssse...cel"
- Táaa...a..aaaaaa - (socorro)

Peguei o celular e vi que era o André...fingi que atendi e desliguei
Pausa para momento DR

- " Duas vezes o celular tocando no mesmo número não é engano só pode ser alguém que você conhece bem, ainda mais por ser 3:30 da manhã"

PAUSA - nestas horas a verdade verdadeira pode fazer com que você nunca mais veja a pessoa com quem você está então nestas horas, somente nestas horas, uma mentirinha singela não faz mal é pelo bem do seu futuro namoro!

- Ok, eu vou te contar, é um amigo chato que liga de madrugada já pedi para ele não fazer isto, mas ele é assim desorientado Pépe...você tem que ver já falei um monte de coisas e ele ainda me liga (comecei a falar como tagarela para ver se ele se cansava) e ainda a irmã dele está com uns problemas e ai a mãe dele parece que ta doente e ai...."Ta bom, já entendi, tá bom..."
Uffaaaa de novo!!!

Cinco minutos depois...
"...SUNDAY BLOODY SUNDAYYYY..."
- " Chega!!!! Agora você vai atender este telefone em viva voz que eu quero ouvir o que você vai falar "
Tremendo...mas comecei a falar sem parar para não dar tempo do André falar ou se quer respirar (a mesma tática feita anteriormente com o Pépe)
- Escuta aqui quem você pensa que é para ficar me ligando de madrugada? Já te falei que eu não quero receber este tipo de ligação que eu e meu namorado não gostamos de ser incomodados de madrugada e você fica ligando. Você não tem o que fazer não? Arranja outra pessoa para encher, credo...que cara sem noção!!!!!!!!
- " Dé.."
- Dé???? Dé não é D...de desculpa ne?
- "É"
- Não me ligue mais!

E desliguei. Coração na boca, suando frio, super nervosa...mas consegui sair desta, Pépe engoliu mais ou menos o caso.

Não menti 100% fazia tempo que não saía mais com ele, mas se eu fosse contar seria uma confusão danada.

No dia seguinte, André me liga no telefone do serviço:
- "Pô Déo, foi mal aê!"
- Tudo bem Dé desculpa por ontem, mas é que você sumiu e neste tempo...sabe como é ne?
- "Sei sim Déo...pode deixar que eu não te ligo mais assim..."

O Pépe durou mais algum tempo, agora o André, este permanece, mas manda sempre um e-mail avisando quando vai aparecer!

Comentários

Milena disse…
Hahahahah toda mulher tem um ex quw dura mais que o atual! ;)
Cai Fora Deodora disse…
Ainda bem!!!!

Bj da Déo :)
Fabi disse…
Que situaçãooo!kkkk Adorei, menina! Beijos
Cai Fora Deodora disse…
Tem situação que é melhor dar risada!!

Bj da Déo
Fabi disse…
Não sei por que me identifiquei só um pouquinho!!!!!! rsrs
Cai Fora Deodora disse…
Fabi (a segunda que postou) se identificou é? Hmmmm então você é das minhas!!!!! rsrsrsrsrs

Bj da Déo

Postagens mais visitadas