Déo não desculpa!!

Eu já admiti que faço uso de internet em sites de relacionamentos, chats e outros, ou seja, o que não vai faltar são histórias de internet, porque além delas serem cômicas elas são reais e podem acontecer comigo como com vocês. Claro que eu tenho um dedinho podre como comentei no caso do bonitão aqui, mas são histórias que todo mundo pode passar.

Só que hoje eu resolvi fazer um resumo das "desculpas" dadas por estes que eu conheci pela net que simplesmente decidiram não estar mais comigo. Quero lembrar a todos que estas frases foram ditas diretamente para mim Deodora Mendonça! Aconteceu comigo, portanto, permito que riem, mas lembrem-se que isto pode acontecer com você ainda (quem ri por último ri melhor)

1 - "A mudança"
" - Déo, a gente precisa conversar, você nem me ajudou na mudança da minha casa, se você não quer me ajudar com isto não vai querer me ajudar em nada por isto acho melhor a gente terminar"
(pausa para risadas longas)

2 - "A clássica"
Depois de duas semanas saindo todos os dias com uma mesma pessoa curtindo a vida adoidado vem com a clássica
" - Déo, queria te dizer em primeiro lugar que você é uma pessoa super legal, super bacana, super divertida, super inteligente e eu acho que não te mereço. O problema sou eu não é você. Sei que você vai encontrar alguém bacana que seja tão legal como você"
(pausa para gargalhadas)

3 - "Sumiço"
" - Déo, eu sumi porque você sumiu primeiro e depois que você sumiu e eu sumi eu acabei conhecendo uma pessoa que não some"  
(juro por todos os meus familiares que eu ouvi isto! Confesso que eu fiquei paralisada na hora, mas depois chorei de rir)

4 - " DR invertida"
" - Déo não gosto de estar com alguém que não me cobra sobre nosso relacionamento, que não me liga, que não coloca status "em relacionamento sério" na rede social. Acho que isto prova que você tem vergonha de mim."
(dois dias depois ele estava em relacionamento sério na rede social com outra pessoa)

5 - "A melhor e mais absurda que eu já ouvi de todas"
Esta foi por mensagem instantânea o que já é por si só horrível, além disto, não era nem fim de relacionamento era justificativa dele em não conseguir me encontrar nunca, mas não estávamos mais juntos estávamos apenas na época "flash-back".

Detalhe - eu tinha visto há uns 15 dias o status dele "em relacionamento sério" com uma tal de Ellen.

Julio diz:
Oi Déo, que saudades, está difícil da gente se ver né?"
Déo diz:
Está, mas não se preocupe, você está namorando agora, não tem nada a ver!
Julio diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Ai Déo você é uma piada! Imagine, você está falando da Ellen? Eu já te contei dela ne?
Déo diz:
... (já estava querendo esganar via mensagem instantânea)
Julio diz:
Eu vou te contar antes que fique bravinha.
A Ellen é uma super amiga minha que tem um ex-namorado muuuuuuuuuuuuuuuuuuito ciumento e como eu também tenho uma ex-namorada muuuuuuuuuuuuuuuuito ciumenta e barraqueira (que não é você claro é uma antes de você) nós resolvemos criar um relacionamento fake.
Então tiramos fotos, montamos um cenário e estamos namorando de mentira...
Déo diz:
Ah bom!
Já que é tudo fake façamos o seguinte: você termina com ela virtualmente e me coloca como namorada virtual. Mandarei coraçõezinhos para você, direi "eu te amo" a cada post seu e trocarei de foto nossa 1 vez por semana igual ela faz.
Aproveitando a gente tem que se encontrar para tirar várias fotos em várias situações, no parque porque é romântico, no cinema porque é o que básico de todo casal ir ao cinema, na cama porque é sexy, na balada porque é "moderno" e no cemitério porque é o nosso fim o que você acha?
Déo fica (eternamente) offline

Comentários

Anônimo disse…
fala sério deo... me amarrota que eu to passada.... huahuahuahuahahu
Verônica disse…
Arebaba!!!
Cai Fora Deodora disse…
Éeeee, mas tenho certeza que estas coisas não acontecem só comigo, não é mesmo?

Bj da Déo
PUTAQUEOPARÉU!!! Huahuahuahauhauhauahua!

Essa última foi simplesmente demais!
Cai Fora Deodora disse…
Larissa
O pior é que até hoje o fulano ainda jura de pé junto que não namora a fulana!

Bj da Dèo
Lina disse…
Deo, haja estomago! Mas vamos combinar, quanta criatividade!! Que desperdício, bem que poderia concentrar esforços e ser Homem suficiente e assumir ..... Afinal, alguem sabe me dizer porque que os homens tem tanta dificuldad em assumir uma postura?! em tomar decisões?!.
Bju
Cai Fora Deodora disse…
Ahhh Lina, dificil ser homem suficiente e assumir algo...mas enfim, os homens são assim!
Bj da Déo
Anônimo disse…
NINGUEM MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lina, nao sei porque homens tem tanta dificuldade em assumir relacionamentos....
Acho que tenho que seguir os conselhos de minah bisavó... pega 50 que um sobra! é... a "veia" era esperta... morreu feliz com 106... vale escutar ne?!

Fernanda.

Postagens mais visitadas