Nossas necessidades...

Vim esta semana falar em nome da mulherada!!

Eu não tenho culpa se os homens não entendem nossas necessidades.
Quando nós dizemos "não tenho roupa pra sair" é porque realmente não temos roupas para sair e precisamos comprar alguma nova peça de roupa. E não vai adiantar usar aquele vestido vermelho que você usou no casamento do mês passado, porque suas amigas daquele casamento estarão neste também e a moda não é mais a mesma!


E eles tem que entender que um vestido preto é bem diferente de outro vestido preto que tem um detalhe prata na alça.

E que cada sapato que temos existe por um motivo muito importante em nossos armários.

E que cada demora para nos aprontarmos, é um investimento para eles mesmos...

A maior reclamação dos homens para mim é sobre o tempo que eu demoro para me arrumar!

Já avisei várias vezes que é melhor eles esperarem 3 horas para ver uma "top model" do que esperar quinze minutos e encontrar a noiva do Chuck!

Outra coisa: jamais diga que a gente engordou.

Preste atenção: somente nós podemos dizer que engordamos e se a gente perguntar, nunca diga "é você deu uma engordadinha". Nós nunca damos uma engordadinha, nós no máximo estamos com retenção de líquidos e precisamos beber mais água.

Ao perguntar para vocês, nós só queremos que vocês diguem: " Não amor, claro que não" e se a gente falar "você só está falando isto para me agradar" negue até o fim de sua existência.

Sou a favor da verdade, mas não neste caso, ok?

Outra coisa: TPM é coisa séria chorar de um programa de televisão como Chaves porque ele levou bronca do Seu madruga não é motivo de dar risada nossa. Também não e motivo de piada chorarmos ao assistir o programa do Gugu.

Vocês se matam e choram quando o time de vocês perdem, vocês zoam até não aguentar mais quando seu time ganha, vocês assistem o jogo, a reprise, o programa sobre o jogo e vários ângulos diferentes da mesma jogada, ai quando a gente quer assistir uma novelinha, uma mini-serie ou um filme romântico vocês dizem:
- "...mas é tudo igual..."

E o jogo??? Além de ser igual, depois de saber o resultado, não tem a menor graça!

Então ficamos com nossas novelinhas e mini-séries e vocês com os jogos em 1000 versões, mas cada um na sua casa!

Bom, acho que a princípio são só estas dicas para vocês tá?
Se eu lembrar de mais alguma coisa eu aviso!
Bj da Déo!!

Comentários

Anônimo disse…
Amay as dicas!!!!

TPM é coisa séria mesmo!!!
E parem por favor de reclamar da quantidade de esmaltes que nós temos!!!
Karine disse…
Olha, meu ex era quase um santo, sabia? Nao posso me queixar. Quando eu pintava as unhas e estava em dúvida entre 5 tons de vermelho, ele sempre me ajudava a escolher um e jamais, JAMAIS, dizia que eram todos iguais!!!
Sempre me dizia que eu estava linda, nunca me chamou de gorda, sempre entendeu minha TPM...

Mas, com o lance das jogadas... afe maria! Quando a Espanha ganhou a Copa (ele é espanhol) eu vi 500 vezes a última partida contra Holanda, vi 500 vezes o gol do Iniesta... E nao reclamava com os gritos dele. Nem podia!!!

Mas, ó, meu irmao é assim também com as suas namoradas. Um santo!!!
hehehehehehhehee
Acho que homem assim merece o desprezo, sabia? Mas, sempre há um mané.
Cai Fora Deodora disse…
Vanny
Boa, podemos fazer Nossas necessidades Parte II

Karine, você era uma sortuda!!!
E tipo assim, seu irmão está solteiro???? rss

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Karine!!!
Também me candidato a ser sua cunhada! rsrsrsrsrs
É sério... tem vícios que nós temos que não podem JAMAIS ser contestados... comprar 3 esmaltes parecidos não quer dizer que são iguais...Cada um tem uma qualidade que homem nenhum consegue entender!!! Ah, isso vale para a quantidade de batons também!!!rsrsrsrsrrs
Karine disse…
hahahhaha
meninas, eu tenho consciência de que fui uma sortuda com meu ex. Ele era o rei da paciência avec moi.
E, ó, candidatas a cunhada, meu irmao nao está solteiro. Sorry!
:(
Priscila Dias disse…
Concordo com todas as dicas.
TPM é coisa super séria gente,
como uma pessoas pode ser tão insencível a ponto de rir quando estamos assim? Não dá!

E como assim reclamar pela demora?
Se há demora é pq há necessidade.
Tudo é justificável =)

Bjs !!
Verônica disse…
Déo também não posso reclamar pq meu marido é super companheiro ... Só fala o que quero ouvir e sem contar que ele tem um gosto super fino sempre sempre me ajuda a escolher as roupas/sapatos é o máximo... As vezes as pessoas até olha meio estranho pq nos vê nas lojas discutindo o look e tal...

Bjokas Déo
Cai Fora Deodora disse…
Pri tudo é justificável sim!!! rs

Verônica agarre seu marido e não deixe ninguém saber disto viu?
Homem assim é raridade e quem tem tem que saber não só manter como agradar!

Parabéns!

Bjs da Déo
Lilika disse…
Eu concordo plenamente com tudo q você disse Déo, e pro seu post parte II acho q você poderia incluir qdo a gente diz 'tudo bem' não quer dizer tudo beeeeeeeeeem.. Qdo eu falo esse tudo bem, pode correr rs..

Beijos
Déo, PER-FEI-TO esse texto! É, a homarada tá mesmo precisando de um puxãozinho de orelhas para que nos compreendam melhor! Imagina? Querer que a gente use em um evento a mesma roupa que usou no evento anterior?

Mas a melhor foi a de chorar vendo Chaves na TPM. Lembrei de uma amiga minha que disse que chora toda vez no episódio de Acapulco, no final, quando chega a aurora. Ahahahahahaahahah!

Chorei muito de rir!

Bjs!
Cai Fora Deodora disse…
Lilika pensarei nesta versão pode deixar!!!!

Lari...você chorou de rir porque nunca chorou de chorar com o Chaves ou com alguma propaganda de margarina!!! rsss

Bj da Déo

Postagens mais visitadas