8 de nov de 2011

A princesa dos tempos modernos!

Você tem uma história curiosa, engraçada, cabeluda?
A sessão "Conta pra mim Déo" é feita por você.
Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto...

Esta história que eu vou contar é da "Isabel"

Déo, sempre sonhei com um príncipe encantado.
Nada muito exagerado: é só ser lindo, ter pegada, tipo de surfista, jeito descolado que eu nem exijo que seja rico, mas enquanto não aparece ele, eu fico aqui beliscando de um lado para o outro...

Foi ai que eu conheci o Gabriel e numa noite de muita vodka começamos a ficar e estamos ficando até hoje...trabalhamos no mesmo lugar, ele é divertido, não é lindo, nem alto, nem tem pinta de surfista, mas se esforça para ser o tipo que eu to querendo no momento, ou seja, tipo sem compromisso.

O fato é que para mim, ele é apenas um "p.a", pra quem não conhece o termo "p.a" é aquele que a gente vai pra cama só que não tem o compromisso de um namoro. Ou seja, uma boa cama, jogamos conversa fora, tomamos uma cervejinha, visto a roupa e vou pra casa.

Eu sou o sonho de consumo deste homem: não ligo, não cobro, não fico enchendo o saco no meio do jogo de futebol, não fico reclamando da sogra e nem ele da sogra dele, é só festa e alegria.

Simples assim, como 2+2=4, certo?
Errado!

Hoje, exatamente hoje este homem desencanado, de bem com a vida, sem intenção de compromisso diz:
"- Belzinha, eu acho muito legal o nosso lance, adoro passar praticamente todos os dias com você, você é uma mulher muito interessante, muito especial, linda e..."
- Eeeeeee agora nós vamos para o segundo round né Bielzinho? (tentando mudar o assunto)
"- Não! Você só pensa nisso comigo ne, deixa eu continuar, eu sei que eu tenho muito mais para te dar do que você para mim, eu sei que o nosso lance era sem compromisso, mas eu não to conseguindo segurar a onda, eu me apaixonei por você!!!

Pausa - se nesta hora tivesse uma câmera, vocês estariam vendo a minha cara de não fala isto por favor, vai estragar tudo, não fala, não fala, pronto, falou, estragou!

Fiquei chocada, me senti como aqueles caras sacanas que envolvem a menina e depois saem fora...fiquei montando esta cena na minha cabeça enquanto ele ficava quase com lágrimas nos olhos e dizendo sobre nossa química (que realmente é boa) e sobre mais uns vinte detalhes sobre mim que eu nunca pensei...fiquei pensando, nossa tem tanta mulher querendo um cara assim, sensível, todo fofo, que manda presente inesperado, que fala que você está linda ao acordar (que é claro que você não está) e eu que estou com este cara sensível do "mundo perfeito" não quero nada, só sinto uma vontade de me arrumar e sair da casa dele...e me preparar porque a partir de amanhã, encontrar com ele será desconfortável.

É, eu quero um príncipe, mas neste caso eu fui a sapa!

Reações:

17 comentários:

quando eu crescer, quero ser como a Isabel!

Bela história.

Ponto pra Isabel!!!!! Uhuuu
Bj da Déo

Acho que estou mais para Gabriel, mas Isabel, você é minha ídola =)

Hahahahah vou ter que ficar anônima, achei que que o feedback seria negativo, mas legal saber que eu não sou a única "moderninha" e que a minha personagem da vida real tem até uma fã! rs
Meninas, não foi muito fácil hahahah mas é a vida! Qtos pés na bunda nós já tomamos? rs
Déo Obrigada! A história esta exatamente como conversamos!
Bjus

A única coisa que tenho a dizer sobre isso é: Me Matou de orgulho!

Vou ter que mudar o blog para Cai Fora Isabel? rsssss
Deborah, está intimada a comentar mais vezes também!!!

Leitoras de plantão: vocês são um LUXO

Bj da Déo!

Mulheres também gostam de às vezes só se divertir, ora bolas! O problema é que dá uma culpa, né? Tão difícil encontrar homem sério, e quando encontra é justamente no momento em que a gente não quer seriedade! Já passei por isso!

Bjs pras duas!

É o tal da hora errada com a pessoa certa e a hora certa pra pessoa errada rss

Bj da Déo

Já aconteceu isso comigo...só que nunca mais conheci um cara fofo...rs

"Anônima" não desista uma hora aparece um cara fofo que você seja fofa e queira ficar com ele tbm!

Nossa, eu to fofa hoje!
Bj da Déo

Ai Deus, a vida é assim.
Enquanto umas acham e não querem,
outras querem e não acham...

Bem que já tinha me avisado que
a vida não é justa ¬¬

Anem ,concordo com a pri dias, que vida injusta, me passa o tel desse gato (to brincando), realmente um desses tá dificil amiga, e vc aí disperdiçando.Mas se não era o que vc queria no momento, fez certo, pois a gente tem que tentar ser feliz.

É isto ai Dani, já pensei em pedir o telefone do sujeito também... já que ela não quer...tem quem queira rs

Vou me inspirar na Isabel! Ih, Déo, eu demorei mais voltei ahah Cai fora Isabel, td mulher tem um dia de sapa. Num dá pra agradar gregos e troianos!

Dani quanto tempo sumida!!!!

Bjs da Déo

KKKKKKKKKKK

As pessoas gostam do que não tem... provavelmente ele só tá "apx" pq a isabel não quer nada sério... E outra durante séculos os homens fazem isso, vai ficando até a coitada da mulher dizer que está apx, e eles? cai fora... por isso não se sinta culpada... Eu estou louca para colocar minhas garras de fora e arranjar alguém apenas para diversão mas tá dificil isso!! kkkkkkkkkkk

Laly, concordo com você, eles querem porque sabem que elas não querem rs

Agora quanto as suas garras, sé depende de você gata!!!!

Bjs da Déo