14 de dez de 2011

Cai fora Theodoro!!

Você tem uma história curiosa, engraçada, cabeluda?
A sessão "Conta pra mim Déo" é feita por você.
Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto...

Esta história que eu vou contar é do Deodorense "Theodoro"

Sempre acompanho seu blog, sigo você no twitter e curto sua página no facebook! As histórias que você conta são excelentes e da mesma forma que acontece situações, digamos estranhas, com você, também existem histórias meio bizarras no universo masculino. E pra ajudar me chamo Theodoro, mais conhecido como Théo.

E como estamos na era da modernidade, onde o lance da paquera “real” está cada vez mais ficando démodé, este que lhe escreve também já se cadastrou em vários sites de relacionamentos, tipo as histórias como esta aqui que você já contou! 
Eu até cheguei a conhecer pessoas maneiras, mas que pela distância não foi possível levar nada adiante! 
A historinha a seguir é para mostrar que seres malucos existem em ambos os sexos. 
Em um dos primeiros sites que me cadastrei foi mais ou menos assim: no começo você bisbitolha o perfil de um monte de garotas que você “desenha” em seu perfil e vai colocando um filtro (imaginário). 
Envia algumas mensagens para o perfil de algumas delas, recebe algumas respostas, outras te ignoram totalmente, alguns tocos e eis que uma pessoa que fazia bem o meu tipo responde minha mensagem. E as fotos eram animadoras:  loira, magra, cabelos cumpridos, olhos claros...meu número!!!!
Começamos a trocar mensagens privadas, uma foto aqui, outra acolá e finalmente as coisas saíram do “Nick” e fomos para o msn.  Ela tinha vinte e sete anos (eu tinha pouco mais de 34 na época), era publicitária, tinha carro próprio, era dona da agência que trabalhava mas dizia que morava com a mãe. Até ai nada demais, pois eu mesmo morei com meus pais até pouco antes de meus trinta anos.
Um dia, depois de trabalhar, corro para a casa, pois já tinha meu “compromisso”: acessar o msn e conversar com... Bom, vamos chamá-la com o nome fictício de Valéria! Mais uma vez o papo fluía legal, vários assuntos em comum, afinidades mil quando entramos no papo de casamento.
Não querida Déo, não ia pedir ela em casamento, pois Valéria era apenas um Avatar em meu mundo de Matrix (putz! misturei os filmes!). 
E eu já fui casado e havia me separado há pouco mais de um ano. 
Ai veio a seguinte conversa:

Valéria: " - Ah, você já foi casado não é?"
Eu - É sim Valéria! Infelizmente acabou e... - ela me interrompe
Valéria " - mas foi no religioso tudo direitinho ou só juntaram as coisas?"
Eu - Foi tudo como manda o figurino... Religioso, festa e... - mais uma vez me interrompe!
Valéria " - mas então você não poderia casar novamente em Igreja Apostólica Romana???????"
Eu - Sim, mas... - pausa - você sabe o que é interromper pelo msn, Déo?? é chamar a atenção com aquele treco que faz barulho e que te assusta ainda mais quando você está com o fone na orelha. E para convencer que está te interrompendo escreve sem parar com perguntas...enfim, ela interrompe novamente
Valéria "- Então se a gente der certo você casaria comigo na Igreja do Santo Cristo do Último Degrau antes do Céu?" prefiro deixar o nome da Igreja fictício também, ok?
Eu - Err... mas, você n...
Valéria "- É que minha mãe é muito doente e eu sou sua única filha e ela disse que não quer morrer antes de ver a filha casar na Igreja. E como você foi casado, podemos casar nesta igreja, o que você acha?"
Eu - ...    legenda - mudo no msn é "..." (reticenças)
Valéria "- E como meu pai nos deixou há muito tempo, eu poderia entrar com seu pai...nossa, ia ser lindo se ele entrasse comigo e assim minha mãe poderia ficar lá na frente no altar com a sua mãe, aliás qual o nome da sua mãe? Ela tem msn? Queria mostrar a foto dela para a minha mãe já que minha mãe não tem msn e ..."
Theodoro fica offline

Fala uma coisa Déo: como uma pessoa que nem sabe ainda com quem está conversando (nós apenas nos falávamos por msn e nunca tínhamos nos visto!) vai falando assim de casamento, que queria entrar com meu pai na igreja e que nossas mães seriam amigas...bom, apertei a tecla “Del” sobre o nome dela e optei por bloquear também. 
Afinal, casar com uma doida que faz isto via MSN sem saber se eu era um “serial killer”, seria mais maluquice ainda, não acha?

Querido Théo, com certeza é minha vez de dizer "Cai Fora Theodoro" (se seu nome não é este eu não sei, mas que ele foi fantástico, podemos fazer inclusive dupla sertaneja! Déo e Théo!)
Eu realmente me assustei com esta mulher, mas acredito que ela devia estar num momento aflitivo de vida querendo agradar a mãe atendendo o último pedido a todo custo e sendo assim não analisou o tamanho do pedido a um estranho, mas mesmo assim se ela tivesse pensado antes de escrever, garanto que vocês poderiam ter um belisco e tanto!!!!!!

Adorei sua história...apareça mais vezes!
Bjs da Déo!

Reações:

18 comentários:

Hahahaha!!!!
E olha que dizem que é tão difícil encontrar mulher pra casar hoje em dia. Está aí a sua chance, Theo!

Fez certinho. Nada como um "del" bem dado e na hora certa.

Parabéns pelo blog, Déo. Está cada vez melhor.

Beijos
Dani Barile

Dani, faz tempo que não te encontro por aqui!
Você viu? O Théo perdeu uma oportunidade de casamento!!! rssss


Bjs da Déo

Poxa meninas, vocês estão de caô, não? Fala sério, aê! Casar eu até quero de novo, mas não com uma maluca que quer que eu vá para o altar da Igreja Santo Gato de Botas...

Mas calma que tem mais e mais histórias que mandarei em doses homeopáticas para a minha querida Deo!

Deo, por falar nisto... Você tem vontade de casar?

Oi?

Bjs!

kkk...Gente....existe doida pra tudo qto é lado!!! Preciso te mandar umas historias tbm Déo...afinal de contas..tbm ja andei por esses sites malucos q nos pregam muitas peças!!!
Beijos!!

Mande sim Silvinha!!!
Tô esperando!!!

E você Théo...vamos bater um papo num msn qualquer dia destes...quem sabe eu não pergunto sobre as nossas damas de honra para o casório kkkkkkkk

Bjs da Déo

E ela também disse os nomes dos gêmeos que queria ter contigo, Theodoro???
Porque, né?, louca que é louca sabe certinho os nomes dos bacuri!

Boaaaaa Karine, isso mesmo, ela deve ter dito o nome dos bacuri, mas ele não quis contar... rs loucura demais para uma só!

Muito bom!!! Lembrou até aquela tirinha da Mulher de 30. rs

Bjs!

Qual tirinha Dani, manda ai...
Bjs

Olá!!!

ADOREI seu cantinho! Vc é muito hilária. Adorei as "furadas" que vc se mete...

Quanto ao amigo Théo - Ao menos vcs teriam coisas muito engraçadas e excêntricas para contar aos filhos e netos, e faria uma boa ação a futura/nemchegouaser/ sogrinha!!

Obrigada pela visita, Déo.

Bjs

Olá,

Engraçadissímo o "causo" do Theo!

Mulher qdo fala de casamento, perde a noção de realidade... Igual qdo fazemos dieta/academia, temos bichinho de estimação, etc. (ficamos insuportáveis, falamos sem parar - rs)

Bjos,

Déo e Theo
Mandaram muito bem na história! Vcs sabem como divertir uma leitora, no caso eu.
Puta que parioo que mulher louca!..nunca pensei que pudesse ouvir uma história dessa, mass para tudo a uma primeira vez rsrsrs

Eu fiquei com dó de vc Theo..foi engrassadissimo depois que passou né.. Agora imagino a saia susta que foi na hora, cara cuiiidado com essas piradas carentes kkkkkk

Por isso que ainda acho que o contato visual, olhando no olho saca ainda é essencial (naaada substituí).
Só mesmo é ler o Cai fora Deodora

#prontofalei

rsrsrs
Eu Ameei, beijoo!

@talyssa
My, Sinapse

Sim Talyssa, mulher meio insana...olha só se você um dia chegar neste nível graças a este post você não irá fazer isto! kkkkkkkk

Bjs da Déo

Com toda certeza Déo, sou uma uma maluca..uma maluca beleza!
Aprendizado à nós.

kkkkkkkkkkkk

Beijo

Meninas, meninas... Vocês pensam que é fácil ser homem, mas é foda viu?

Principalmente quando você está perto dos quarenta e solteiro! Aparece cada maluca que vocês nem imaginam!

Deo, tem mais histórinhas para lhe mandar! Mando em 2012?

Mande quando quiser Théo!
Será muito bem vindo :D

Bjs da Déo

Gente é sério, é nessas horas que sei que sou normal rs

Dani, eu também!!!!!!! Ainda bem que somos normais!!!

Bjs da Déo