Ano novo, beliscos novos...Parte II

Pessoal preciso contar para vocês a continuação daquela história do súdito...
Trocamos mensagens pela rede social, ele pediu para conversarmos por mensagem instantânea, não passei meu login e vou explicar por que.
Eu decidi que não faço mais isto!!!
Anotem e coloquem na cara do seu computador, note, tablet seja lá o que for.
Quando você fica sempre disponível para o cara em mensagem instantânea como msn, Skype, ICQ (sei la se ainda existe isto), google talk ou qualquer outro ele vai pensar 5 vezes ou mais antes de te ligar.
Tenho vários históricos assim, quando você fica disponível nestes programas o cara vai te convidar pra sair por lá, vai dizer que te achou linda por lá, vai te convidar para tomar café, comer pizza, ir ao aniversário da família dele por la e por fim, terminar com você por lá. Ou seja, eu não adiciono mais ninguém que não seja realmente amigo ou que more em outra cidade.
Quer me convidar para sair? Que me convide por telefone. Quer me achar linda? me ache ao vivo. Quer dizer que me ama, fale cara a cara, mesmo porque os históricos além de tudo podem ficar salvos e quando você se apega ao belisco em questão com certeza você vai rever estes históricos, vai querer avaliar o que ele disse com determinadas frases e isto dói e é um porre.
Para mim não dá mais. Então eu escolhi não adicioná-lo.
Falei que não gosto deste tipo de comunicação e prefiro telefone ou pessoalmente. Ele veio todo cheio de graça dizendo que eu tinha muita personalidade, que ele adorava isto e que ele também preferia o celular.
Todos os dias desde então ele mandava mensagens por celular e não foi uma mensagem apenas, foram várias...chegou a dizer que estava morrendo de saudade de mim.
Não sei se estou em versão 2012, mas para mim saudade a gente só tem daquilo que conhece e já viveu. Eu não vou ter saudade de quem eu nem conheço.
Para falar a verdade eu desencanei dele pela melação. Todos os dias mandando mensagens dizendo que eu sou maravilhosa e tal, sendo que a gente nem saiu? Topei sair com ele depois de todas absolutamente todas as minhas amigas dizerem que eu estava neste momento sendo sensata, mas que eu podia dar uma chance (sim, eu peço opinião das minhas amigas quando não sei o que fazer e sim, elas às vezes me convencem)
Sai com o sujeito súdito fofo chamado Wildebrando. É. Pedi para chamá-lo de Will, ele topou.
Ai gente, não deu não.
Meu pré-belisco não tinha assunto e só falava que eu era linda. Eu perguntava da vida dele e ele dizia que a vida dele era insignificante demais perante a minha beleza.
Aquilo foi ficando tão chato, tão chato, tão chato que eu comecei a dar risada e não parei mais...
Porque eu fiquei imaginando umas cenas como estas...
- Will, acho que eu estou passando mal!
" - Ah mas você é tão linda que até passar mal em você fica belo"
- Eu to achando que eu vou desmaiar, é sério!
" - O seu rosto desmaiado deve ser mais bonito ainda, pois é a beleza pura"
Já pensaram?
Tudo ele falava isto...qualquer assunto que eu começasse ele respondia da minha beleza.
Não parei mais de rir até a hora que chegou a conta para pagar.
Ele olhou, olhou, olhou, somou na calculadora do celular dele e falou que ficava "xx" reais para cada um
Olhei pra ele e falei:
- Ah eu sou tão linda que deixo você pagar!
Sai de lá e fui embora de táxi!
E tem mais, não parei de rir até chegar em casa...
CAI FORA DEODORA!!!!!

Comentários

Priscila Dias disse…
Ah Déo, sem clichê - MORRI DE RIR.
Só de imaginar a cena de vocês no restaurante, vc tentando puxar assunto e ele falando de sua beleza.
E olhe, não consigo imaginar uma resposta melhor que a sua na hora da conta: "- Ah eu sou tão linda que deixo você pagar!" foi ÓTIMAAA !!

Eu bem que desconfiei desse súdito.
Cai fora Déodora. Sai correndo e não olhe pra trás. Rsrsr

Bjs !!
Cai Fora Deodora disse…
Pois é Pri, pelo menos comecei o ano tentando algo novo...belisco ruim, mas novo!
Bjs da Déo!!!
Já passei por isso, e é um saco homem assim!! Por isso que estão sozinhos... rsrs

Adorei a saída do restaurante!! kkkkkkkkkkkk

Bjs
Anônimo disse…
Huahauhaua que raido de súdito é esse hein? Não serve nem para pagar a conta? Ah francamente, vc se saiu muito bem Deo rs.
Mas acho q vc fez o correto em tentar viu? Já q se conheceram daquela forma, senão vc poderia ficar pensando em como poderia ter sido e tal, pelo menos vc já descarta esse ai..É como sempre digo : homem é igual a biscoito, vai um e depois vem oito! ahahaha

Bjus

Lilika
Anônimo disse…
ops, era : q RAIO! rs
amanditas.com disse…
Olá,
Confesso q tb detesto tanta tecnologia (perdia horas conversando no msn c/algumas pessoas e qdo as encontrava, simplesmente não tinha assunto - desconfiei q ali tinha alguma coisa errada: msn é p/matar hora no trabalho, espantar o tédio, etc.)
Conheço um rapaz exatamente assim (ops! não estamos falando da mesma pessoa, ok?)

Ele é casado c/uma amiga e além de elogiá-la o tempo todo (linda, linda, linda) me pergunta se ela não está linda - pior é q ela gosta, enquanto eu tenho vontade de cavar um buraco no chão e sumir dali! - rs

Q bom q vc teve este encontro p/desencanar... Tem um ano inteiro pela frente, p/novas aventuras e muitas postagens :)

Bjos,
Tali disse…
KKkkkkkk.. adoreei a parte que saiu e deixou a conta pro cafa pagar.
Déo é assim amiga cheeia de atitude, precisamos ter mais atitudes assim!
Sem aspas disse…
Deo, você ta me superando! hahahahaha
Você é tão linda que consegue ter um blog em que as histórias são "lindas" mil vezes e não cansam! hahahaha

Agora esse tipo de cara carente/chatinho/malinha merece não só pagar a conta, quanto pagar a maquiagem, roupa e tempo que você gastou com ele. hahaha
Naya Fernanda disse…
Quer saber as novidades no mundo das unhas?

Unhas das famosas como Jessie J e Katy Perry, novo kit da Colorama em edição limitada para o carnaval, novidades da Risque para as alérgicas e nova parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço na SPFW, Tudo isso e muito mais você encontra no blog Cutilart.

Faça-me uma visita:http://cutilart.blogspot.com/
segue? sigo de volta
Odyle disse…
por favor! além de tudo ele é completamente sem noção! hehehe pulou fora no tempo certinho!! mas ao menos ele te fez rir!rsrs
Theodoro disse…
Fala sério, aê!

O que está acontecendo com a homarada? Bando de frouxos! Ficar neste papinho ai achando que vão se dar bem... PQP...

Deo, querida, linda, maravilhosa! Este post não é nada perto de sua beleza! Aliás, este meu comentário também é insignificante perto de seu belo sorriso, olhar angelical...

CAI FORA, MULHER!

Beijos do Theo!

Mas que você é linda, isto é! Posso te mandar um torpedo?
Cai Fora Deodora disse…
Gente...é verdade, pulei fora na época certa...e ele é sem noção mesmo!!!

o Théo daqui a pouco eu vou achar que você está me "bulinando" rsss

Bjs da Déo
Nina disse…
Deo

Você me fez pensar em algo que nunca em toda a minha vida tecnológica pensei sobre mensagem instantânea e vou seguir daqui por diante viu.

E eu não entendo essa saudade masculina, de nem conhecer e já ter saudade eu fico impressionada com essa tal de saudade instantânea é mais rápida que miojo rs. O meu belisco ficamos um mês conversando por e-mail antes de nos conhecermos pessoalmente, a ultima vez que nos falamos por e-mail foi em uma sexta e nos encontramos pessoalmente na segunda a primeira coisa que ele diz: "Nossa como estou com saudade de vc". A primeira vez que ele disse que estava com saudade foi por e-mail e eu ainda questionei com: "Tem certeza que é saudade?" Juro Deo eu tento entender esse tipo de saudade e não consigo, depois nós mulheres que somos grudentas. E sua versão de 2012 vc está certissima e apoiada e saiba que não é só vc que pede opinião de amigas, pq se não for elas quem é que vai dizer a celebre frase: CAI FORA DEODORA rsrs
Cai Fora Deodora disse…
MeNINA
Não sei o que te fez pensar, mas se fez pensar fiquei feliz...
A gente entra em cada uma, em cada coisa que com certeza vai aprendendo viu??

Volte sempre!!!

Bjs da Déo

Postagens mais visitadas