Alô?

Você tem uma história curiosa, engraçada, cabeluda?
A seção Conta pra mim Déo, é feita por você!
Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto

Hoje a história é da Deodorense Lilika...

Oi, Déo! Tudo bem com você?
Adoro seu blog, suas histórias e seu humor! Me identifico muito com as histórias e de certa forma com vc e acho q temos a mesma sorte com homens, beliscos e tudo mais rs.

Bom, resolvi te contar uma história muuuuuuuuuito antiga que não me esqueço até hoje...

Há muito tempo atrás eu comecei a trabalhar numa empresa como telefonista e recepcionista, sabe como é esta função, você não tem tempo nem para respirar e quando respira e vai ao banheiro o telefone parece uma sirene tocando sem parar e ninguém atende porque sabe que é pepino. Numa destas eu saio correndo do banheiro, quase fechando as calças ainda e atendo o telefone:
- Casa da mãe Joana, Lilika booom dia!
Um silêncio do outro lado, mas como eu ouvia a respiração da pessoa, falei novamente:
- Alô?
" - Oi, bom dia! Desculpe de onde é mesmo? "
- Da casa da mãe Joana.
" - Que cidade que é? É de Americana? "
- Não senhor, é de Campinas!
"- Nossa mas que número é moça? "
- (xx) xxxx-xxxx
"- Não foi esse número que eu disquei, me desculpe!"
- Sem problemas, até logo!
" - Moça? "
- Sim!
" - Qual seu nome mesmo? "
- Lilika!
" - Que nome lindo, você é muito educada e gentil, você é sempre assim? "
- Agradeço a delicadeza, mas é minha função atender bem a todos que ligam aqui.
" - Vou te ligar novamente para ver se você é sempre assim."
- Obrigada, até logo!

Desliguei o telefone e continuei a trabalhar, mas confesso que a voz era bonita e tinha feito passar a minha raiva de ter que sair correndo do banheiro para atender o telefone, mas deixei para lá porque o cara cometeu tanto engano que não ligaria mais.
No outro dia eu atendo o telefone e quem era? (vou aproveitar o momento e chamá-lo de Wando!)
Wando, o cara do dia anterior!
" - Minha deusa, não disse que te ligava de novo? "
- Desculpe, com quem estou falando? (chamar de minha Deusa é muito Rosana para o meu gosto)
Pausa - para quem não sabe Rosana é uma cantora que só fez um sucesso na década de 80, música chamada O amor e o poder, era assim: "como uma deusa...você me mantém..."
" - Hummmm não disse que te ligaria novamente para saber se você era sempre educada e gentil?"
- Ah sim, como vai o senhor?
" - Não precisa me chamar de senhor não, sou seu amigo!"

Ele tinha um jeito todo especial de conversar que me encantou e eu comecei a ficar interessada, estava sozinha com aquela bendita carência que sempre anda com a gente, o cara tinha um bom papo, cumpriu o que disse, me ligou no dia seguinte e me perguntou se poderia me ligar novamente no outro dia e eu disse que sim. 
Ele começou a ligar todos os dias, várias vezes, começamos a trocar e-mails e fomos levando essa paquera gostosa (sem ninguém saber com quem estava falando do outro lado). Ele não me apressava e nem me pressionava, apesar de falar que queria muito me ver. Sabe aquele cara que tem conversa? Que tem papo? Que sabe o que dizer para uma mulher? Era ele...comecei a desenhar ele na minha cabeça...ai que homem era aquele!!!!
Até que chegou um belo dia que eu não teria aula, mas iria na faculdade levar um trabalho, comentei isso com ele e decidimos nos conhecer naquele dia: porque não, né? 
Marcamos em frente da faculdade, ele disse o carro que tinha (era o carro do ano!!!) e como estaria vestido. 
Fui pra faculdade na maior ansiedade do mundo, afinal esta brincadeira toda levou uns bons três meses e finalmente eu iria conhecê-lo, mas é claro que levei uma amiga como escudo porque não sou tão maluca assim rs.. (e como reforço tinha a minha irmã, que estava tendo aula)
Na hora marcada estava eu e essa amiga na frente da faculdade quando vi o carro!
- Amiga não vira, mas acho que ele vem vindo, vem vindo um carro muito devagar!
O cara passou bem devagar olhou pra mim, sorriu, eu sorri e falei pra minha amiga com o sorriso paralisado : amiga do céu, ele é velho e gordo socorroooooooooooo!
Só que ele parou o carro e não descia e nem eu ia até ele e minha amiga segurando para não rir e falando de forma discreta " Lilika vai até lá, agora você não tem como fugir " e eu doida para sair correndo de lá, cavar um buraco e me enterrar, mas infelizmente não podia fazer isto, então fui até o carro, mas fiquei na calçada beeeeeeeeeem longe da porta, sorri e falei : Oi, você é o Wando?
Ele abriu um sorriso do tamanho do mundo e disse: 
" Sou sim, e tenho certeza que você é a minha deusa!"
Que mico, eu não sabia o que fazer, mas convenci o Wando a descer do carro para a gente conversar. Aproveitei para apresentar ele para a minha amiga, para a minha irmã e várias outras amigas que estavam por lá.

Eu queria sumir, dançar o tchan, colocar uma melancia na cabeça, qualquer coisa menos aquilo. 
Sabe o tiozinho da sukita? http://www.youtube.com/watch?v=twBauZ4GOWE (para quem não conhece aqui está) era praticamente ele só que na versão gordinha...
E cheguei a desconfiar que alguém ia falando para ele o que ele tinha que me dizer por telefone, porque pessoalmente ele não tinha o menor papo. Que sufoco. E o cara não ia embora e eu querendo morrer...
Para fechar o dia com chave de ouro, na hora dele ir embora ele disse que eu era muito mais do que ele esperava e perguntou se poderia me ligar no outro dia eu disse que sim e ele tentou me dar um selinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas com sorte consegui desviar!
Ele continuou a me ligar, me chamando de 'minha deusa' fazendo trocentos elogios, porém a deusa dele tinha recebido um balde de água fria na cabeça e sem vontade nenhuma de fazer um iá-iá iô-iô com ele, é claro que ele percebeu a minha mudança de comportamento e parou de ligar...
Olha Déo a voz no telefone engana muito! Que situação! 

Querida Lilika
Que situação mesmo! Acho que nem eu me esqueceria desta história!!!
Ainda bem que hoje em dia estas coisas são facilmente descobertas com a criação das redes sociais, das web cam´s e das fotos enviadas por e-mail!!!
Viva a tecnologia!!!!
Mas vem cá: ele era tão descartável assim mesmo???? Brincadeira Lilika!!! Cai Fora!!! 

Comentários

Lilika disse…
Huahuahauaahua Deo do céu, eu to rindo sozinha aqui.. É cada uma que parecem duas..
Sabe que hoje, depois de ter passado por tanta encrenca, o tio da sukita até q num parece ser tão ruim? ahahaha
Obrigada por postar, e por tornar a história mais engraçada, ahaha

Bjuuus,

Lilika
Cai Fora Deodora disse…
Se a gente soubesse que no passado o tio da Sukita seria uma boa opção, a gente tentava, mas você acha que naquela época você ia querer o Tio da Sukita podendo ter um Marcio Garcia da vida por exemplo? rs

Obrigada por dividir a sua história comigo e com outros tantos leitores!
Bjs da Déo
hahahaha

Meninas, realmente a voz engana muito! esses dias no meu trabalho eu tive q manter contato com um funcionário q tava afastado, e eu sou nova lá, pelo telefone, a voz dele é linda, e tinha um curriculo dele antigo na empresa eu peguei pra gente checar umas informações, no cv tinha uma foto dele, maior gatinho, olho claro e tudo, muiito lindo... como eu estava meio atrapalhada no inicio do novo emprego, ele foi sempre mto simpático comigo, adorei ele de boa mesmo, quando ele chegou na empresa e me procurou para assinar os documentos que eu vi quem era o cara, tomei um susto!! o cara não tem nada a ver com a foto, até careca ele está!! muito ruim isso!! hahahahahaha

bjs
Unknown disse…
Hahahahaha...
Muitoo bom!

A maioria das vezes a voz engana mesmo, mas cmg a voz não enganou não! Ahh mas isso é uma loteria só aconteceu uma vez e otra na morte... certa vez eu estava no banco e começei a ouvir uma voz atrás de mim uma voz tão linda e forte quee fiquei toda arrepiada ( eu imaginando tuuudo do cara)
Ai eu falei pra Bia: ( uma amiga minha) - Que vê ele é feio, baixinho e barrigudo rsrsrsrs
Deps de um tempo eu virei pra vê o dono daquela voz e o cara passou, meeeeninas era perfeito saca aquele cara que a Mãe sonha pra ser o genrinho dela kkkkkkk
Então era Alto, loiro (prefiro morenos, mas esse era demais), cabelo meio caidinho, não bombado mas com presença bem grandão... gennnteee um Deus Gregoo!


Puutz e depois disso nunca mais o vi..( só vcs pra me relembrar dessas situações agradabilissima como essas)
Cai Fora Deodora disse…
Todo mundo já passou por isto né?
Eu também...mas no meu caso foi um pouquinho diferente...um dia eu conto!!!

Bjs da Déo!
Priscila Dias disse…
Sinceramente eu não saberia oq fazer em uma situação dessas. Achei legal você ter ido falar com ele.
Acho que eu ficaria tão sem graça, que sairia de fininho. É, eu sei que isso não seria legal, mas eu simplesmente não saberia o que falar.

Postagens mais visitadas