Déo e suas "cunhadas"

Eu tenho muitos amigos homens, mas melhores amigos são cinco e acho isto fantástico.
Fico sabendo exatamente como eles agem e o que pensam, fico entendendo aqueles "sumiços" inexplicáveis e tal, mas eu preciso dividir uma situação que acontece sempre comigo quando eles estão namorando...as namoradas dos meus amigos nunca vão com a minha cara!
Pronto! 

Falei e desculpa ai Paulinho, Fabrício, Caio, Rodrigo e Felipe, mas é que assim, eu cansei de ser ignorada pelas namoradas de vocês...
Eu sei que a princípio pode me causar uma sensação de "perdi meu amigo", mas nada que uma caixa de bombons e uns dois dias de filmes românticos não resolvam. Já fui madrinha de tantos deles...e existe um mito ai "toda amiga do namorado é algum rolo frustrado", pois eu não!
Resolvo na hora, não deu certo, não deu e não vai virar meu melhor amigo, nem sei se vai virar amigo...(pelo menos até hoje não aconteceu isto)

Tá certo também que sempre to solteira quando saio com eles, aliás eu sempre estou solteira, não vou levar belisco temporário para sair com meus amigos e as namoradas deles, mesmo porque além de não ser amiga delas não ia pegar muito bem ficar trocando toda semana de belisco.
A história sempre começa assim:
" - Déo, to saindo com a "fulana" que eu conheci na festa A do meu amigo B, lembra que eu te contei?
- Lembro...
" - Então, eu quero que você conheça, quero sua aprovação!
- Hmmmm ja vi tudo! (normalmente eles falam aprovação, mas é só para que eu as conheça, mesmo porque não sou eu quem vai dizer se a menina é periguete, por exemplo, só se ela for muuuuuuuuuito periguete!)
Eu tento não falar nada demais, só falar coisas superficiais "bonita", "simpática", "extrovertida", "achei o cabelo dela lindo", nada que possa comprometer...depois com o tempo é claro que eu começo a avaliar a pessoa, mas não falo, só observo.

Sou super na minha, não solto podres deles na frente delas, não deixo posts na página deles e nem tento parecer mega íntima (nem deles e nem delas, sabe aquelas amigas dos caras que quer íntima da namorada? tô fora). Não provoco situação constrangedora...

Tudo bem, uma vez eu dei motivo, o Caio estava namorando e muito apaixonado, ai ele me disse:
" - Déo hoje eu vou na sua casa com a Si, ela tá meio sem graça de ir, mas eu convenci ela de ir tá?
- Tá, fica tranquilo.
Quando ela chegou em casa eu esqueci completamente o nome dela então falei:
- Oi, qual seu nome mesmo?

" - Simone!!!!!"

- Ah é mesmo, desculpe Simone é que eu confundi seu nome...

Ai o Caio ficou sem graça e muito bravo comigo e mudou de assunto, eu fui para o outro lado da sala pegar alguma bebida e conversar com outros amigos, mas não foi por querer.
Depois desta situação ela nunca mais apareceu em casa. Ainda bem que durou pouco o namoro deles! 

Da outra vez foi com o Lipe, ele estava ficando com a Manuela e com a Priscila, só que depois de um mês ele ficou definitivamente com a Manuela e eu não estava sabendo e as duas eram realmente muito parecidas. 
Não deu outra, quando saímos juntas eu cheguei e falei:

- Priiiiii fiquei muito feliz que vocês estão juntos... Eu só vi a cara dele me fuzilando e eu percebendo que tinha feito algo muito horrível...
(mas ela levou na esportiva deu risada e depois fez milhões de perguntas para ele sobre quem era a outra...e ele disse que eu era muito distraída e que sempre trocava os nomes das pessoas)

Tudo bem, eu não sou a melhor amiga dos meus amigos no assunto namoradas, mas juro que não é intencional, não faço de propósito, eu sou impulsiva mesmo e de vez em quando cometo gafes.

Pelo menos eu não digo nada que possa causar entendimentos dúbios ou sensação de que tenho algum segredo com eles, mas eu sei que além de não gostarem de mim elas morrem de ciúmes...o ciúmes eu acho natural, eu também tenho um ciuminho da melhor amiga dos meus namorados, poxa, elas apareceram na vida deles bem antes de mim,  mas não fico com ódio mortal...e nem tenho raiva, só aquela sensação de que conheço ele menos que elas, mas quem pega no final sou eu!

Sabe o que eu desconfio? Que eles me usam provocando ciúmes. Porque a insegurança que eles tem é reforçada pelo ciúmes delas, só pode.

E outra, quando eles estão namorando, eu quase não os vejo! Seria impossível elas não gostarem de mim pela quantidade de vezes que eu as encontro...

Pensando nisto, eu quero a ajuda de vocês para montar um kit de boas vindas as namoradas dos meus amigos...

Sei lá...arranjar umas fotos antigas do Caio quando não pegava nem gripe com aquele óculos fundo de garrafa, aquele aparelho que parecia um capacete ou deixar escapar do curso para padre que o Fabrício chegou a fazer...ou arranjar aqueles brindes que eu ganho dos meus fornecedores com promoção de loja, nenhuma mulher resiste a palavra "promoçao"

Se depois disto elas continuarem não gostando de mim, ai sim eu desisto
E vocês?
Já tiveram situação parecida?
Tem alguma sugestão de kit?

Comentários

Priscila Dias disse…
Oi Déo.
Nossa trocar o nome sempre a deixa com uma pulga atrás da orelha. Rsrsr.
Eu não tenho amigos, sempre fui muito tímida pra ter algum tipo de amizade com os garotos :S
Então nunca passei por esse tipo de situação.

Bjs !!
Aahahahahahahahahahahaah! Ai, Déo! Suas histórias são ótimas. Vamos combinar que com todas essas gafes aí, não é surpresa que elas não te amem de paixão, né? Rsrsrsrs!

Mas sabe, melhor amigo homem heterossexual só tive um. Meu colega de faculdade. Com a maioria das namoradas dele eu me dava bem. Aliás, às vezes me dava tão bem que ficava puta com ele quando vinha me contar que tinha aprontado alguma. Rsrsrsrsrs! Ficava tentando botar juízo na cabecinha. Mas devo dizer que ele também é desses que some do mapa quando está em um relacionamento. Hoje ele está casado e eu não vejo ele há uns três anos, acho! Tipo, casou morreu, sabe?

Adorei os relatos!

Bjs!
Anônimo disse…
Deo, bem vinda ao clube! ahahaha Amo suas histórias, e sempre me vejo em algumas parecidas..
Sempre tive mais amigos q amigas, desde q me entendo por gente, e sempre sua a inimiga das namoradas, ficantes, beliscas, seja lá o q for.. Mas de verdade? Não dou a mínima, pq assimo como vc disse, não faço nada para prejudicar o relacionamento e nem quero ter nada com meus amigos, mas vai fazer a mulherada entender isso né?
Bom, o q eu sugiro pro kit é um bom chá de 'semancol' para elas entenderam q somos apenas amigas, e se fossem espertas ficariam nossas amigas para ter uma aliada nénão? rs

Beijus,

Lilika
Anônimo disse…
Hum, estranho Déo, pois eu pass por esa situaçāo só que ao contrário... Sāo as amigas que nāo gostam de mim. Já adixionei uma uma vez, na época do extinto Orkut porque meu mariso veio me dizer que ela tinha gostado do meu trabalho e bla bla bla. Falei pra ele avisar que eu ia asixiona-la, e adivinha? Ela simples,ente me igmorou de tudo. Tá certo que despois descobri que ela já havia siido no passado bem mais do que amiga, mas nada justifica, né?
Sei lá, eu posso esta enganada, mas senti um pouco de hostilidade da sua parte... Mas como disse, posso estar enganada, rs. No mais, eu com meus amigos homens penso assim: se eles estāos felizes, pouco me importa o tipo de garota... Cada um faz suas escolhas. E procuro decorar o nome, pq também sou muuuuito distraída com isso, rs. Beijos!
Cai Fora Deodora disse…
Pri, eu sei eu dou uns foras e te dou um conselho: experimente fazer amizade com um homem, é muito bom você vai amar.

Larissa por favor, reate já esta amizade nem que seja por facebook. Nossos amigos são pessoas que escolheram estarem ao nosso lado, se ele se afastou, se aproxime você.

Lilika você é das minhas em várias, já reparou?

E Anonima...entendo o que disse, não era intenção passar hostilidade.
Eu também já fui a namorada que tive que aguentar a amiga do meu namorado, uma hora eu conto esta situação...mas você tem razão, tem que ficar feliz pela felicidade deles, independente da escolha, mas nesta parte ainda tenho que evoluir um pouquinho.

Bjs da Déo
Anônimo disse…
É sim Déo, já reparei isso.. Sempre q leio algo aqui eu falo pra mim mesma : isso já aconteceu comigo! ahahahah
É bom saber q não estamos sozinhas né?
Sorte de toda essa gente de ñ trombar com nós duas ao mesmo tempo, eles morreriam, ahahah!

Beijus flor!

Lilika
Cai Fora Deodora disse…
Pois é Lilika, Deus sabe o que faz não deixando a gente pertinho uma da outra... aliás, cade sua história aqui?????
Bjs da Déo
Anônimo disse…
Oi flor! Ele sabe e como sabe rs..
Então tenho tanta história sem noção, preciso criar vergonha na cara, escrever uma e te mandar, aliás, acho q já até sei de uma ahahaha!

Beijus

Postagens mais visitadas