29 de fev de 2012

Déo malhada!!!

Fui obrigada a fazer academia com foco em Pilates, ou seja, não as aulas bacanas fui obrigada a fazer musculação e Pilates por ter travado minha coluna (a idade vai pesando)

São poucas as coisas que eu detesto na vida (além de belisco mala e sem noção) mas eu detesto musculação e qualquer local onde tem gente malhando. 

Não me sinto à vontade no meio de tantos egos bombados quase se esbofeteando para ver quem pega mais peso e aguenta por mais tempo ou egos popozudos competindo para ver quem usa a calça branca de malhação mais transparente e mais indecente...

Normalmente você não encontra nem homens e nem mulheres fora de forma da mesma forma que quando você encontra é o tempo de você fazer amizade de um dia e nunca mais encontrar, eles desistem! Acredito justamente que seja pelo fato de não se sentirem bem com esta briga de egos eu não me sinto!

Já que eu tinha que ir comecei meu "tratamento" numa academia que tinha Pilates.
Logo que cheguei deixei bem claro que meu objetivo não era ter coxas duras, bunda sarada, abdômen definido ou qualquer outra coisa que pudesse ser objetivo de malhação eu só queria tirar a minha dor. 

Gostei de lá porque a briga de egos não acontecia no horário que eu ia, encontrava pessoas da minha idade, muitos senhores e senhoras e homens casados com suas esposas, os dois malhando.

No horário que eu fazia só tinham instrutores homens (que triste) e o meu professor de Pilates acabou se aproximando mais de mim sempre vinha contar as histórias dele e eu as minhas.

Num determinado dia ele me diz
" - Déo, vou pegar seu MSN hoje que eu vou ligar a webcam"
- Tá bom, anota ai...e passei
Mais tarde quando eu já estava em casa recebi o convite do Guto. Ele manda a mensagem:
" oi déo tudo bem? Vou ligar a cam ta?"
Ta
Ele abriu a cam, eu estava sem cam no meu note, então ele falava comigo e eu respondia digitando.
" - Déo, você estava tão linda hoje ne?"
Guto eu estava um luxo: suada e acabada...
" - É assim que eu gosto, perai que eu vou te mostrar uma coisa"
Ta bom....

Ele foi para a frente da webcam e em questão de segundos ficou nu!
Por mais que eu já tenha experimentado conversas virtuais, não é do meu tipo ficar nua em frente a uma webcam. Meu negócio é cara a cara, olho no olho, mão naquilo e aquilo na mão, nada de ver tela de computador, eu não tenho o menor tesão com isto. Não julgo quem faz, mas não faz parte da minha linha de sedução.

Depois de dar uma olhada na mercadoria de leve, porque uma olhadinha não faz mal a ninguém (ainda mais alguém sarado) eu escrevi:
Gutoooooooooooooooo chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já vi tudooooooooooooooooo, ta bom!
Ele desligou a cam e voltou a conversar comigo.
Guto diz: Ai Déo achei que você fosse mais aberta, mais liberal, sei lá
Déo diz: Mais aberta? Mais liberal? Não vejo a menor graça em ver alguém nu na cam...para mim não tem graça.
Guto diz: hmmm entendi tudo...que horas a gente se encontra?
Déo diz: Que horas? Quinta-feira a noite que é o horário do Pilates.
Guto diz:  vc entendeu o que eu quis dizer...
Déo diz: não entendi não...(oh meu sais)
Guto diz: entendeu sim, você disse que não se liga em cam, então você gosta do cara a cara, quero marcar um horário para a gente se ver cara a cara como veio ao mundo! Aliás quero deixar bem claro, não to afim de namorar você, nada disto, mas a hora que você quiser eu to a disposição... você vai ver como vai ser gostoso...

Eu fiquei lendo em silêncio e pensando: ele era uma graça, corpo sarado, adorava bater papo com ele, mas não era para rolar nada entre a gente...
Como eu posso explicar para vocês? Tem gente que é para ser amigo mesmo sabe? Tem gente que pode ser gato, delícia, maravilhoso, etc e tal você não consegue se ver com esta pessoa. E neste caso era isto. Não via nada que me fizesse querer ele.

Déo diz: eu acho que eu não fui tão clara como você. Adorei a sua sinceridade dizendo que quer apenas saborear a Deozinha aqui, mas não rola. Você é um gato, sarado, maravilhoso, mas eu te vejo como....hmmmm....como....(pensando palavras para não ferir o ego do cara que tinha acabado de me mostrar como veio ao mundo) meu melhor amigo, sei lá.
Guto diz: tá, blz, deixa eu te pedir um favor? não comenta lá na academia porque eu não fico fazendo estas coisas com todo mundo, foi só você porque eu confio em você e achei que a gente podia ter um lance...
Déo diz: fica tranquilo Guto (até parece que foi só comigo, mas enfim não ia questionar aquilo...)
Guto diz: Deozinha eu vou dormir, beijos até quinta!

E assim foi a situação!
Eu continuo tendo minhas aulas de Pilates com ele, a gente continua se dando bem, continua conversando, mas hoje ele tá casado e super fiel.
Sim mulherada, casado, outro dia até brinquei com ele que ia ficar nua na webcam e sabem o que ele me respondeu?
" -  Déo a proposta seria maravilhosa se eu fosse solteiro e não amasse a Lu... "

Não estava esperando uma resposta "ah claro Déo", mas ele me surpreendeu e serviu pra calar a minha boca  porque nós mulheres sempre achamos que todo homem não presta e blá blá blá...ele é um exemplo, ele queria um "lance" ele tinha desejo e só. 
Hoje tá casado e feliz e não quer outra coisa!

Agora cá entre nós, éticas a parte, meu ego ficou do tamanho do mundo minha gente...tanta marombada lá e o cara querendo Deozinha aqui!!

Reações:

12 comentários:

Assim né Déo, eu acho legal que o cara seja direto, mas daí a ficar nu assim do nada, eu não curtiria. Muita coragem a dele.
Acho legal vocês terem ficado amigos depois. E mais legal ainda que hoje ele seja um cara fiel. Pena que homens fiéis sejam exceção e não a regra.

Hahahaha Por isso que quando me mandam convite para a cam eu saio pela esquerda, pq eles sempre querem mostrar o 'troféu' deles.. Tb não vejo a mínima graça de ficar na cam, como sempre digo 'sexo verbal (virtual) não faz meu estilo'.. Ah e academias tb não rs.
Mas Déo, vc tem razão, vc foi a escolhida, e isso é muito legal. E adorei saber q o cara 'endireitou', vem bem a calhar ao povo q diz q NENHUM HOMEM É FIEL, ainda existem salvações rs.

Beijus,

Lilika

Priii foca na exceção e não nos quilos e quilos de homens que existem no mundo que fazem tudo igual...como diz a Lilika existem salvações e podem estar bem ao nosso lado!

Bjs da Déo

O que o mundo muderno de hoje não faz! Ficar pelado em minha época era só quando íamos para o abate! Agora, mostra a ferramenta antes de usar. Se aprovar, opa...

E sobre ser fiel, meninas, isto é uma raridade hoje no ser humano. Conheço tantos homens infieis quando mulheres que chifram sem dó nem piedade...

Menino anda muito sumido, ou os posts não estão interessantes para você comentar... senti falta dos seus comentários

Pois é o mundo moderno é assim, você primeiro mostra as ferramentas e depois arruma a casa!

Cai fora Deodora!

Bjs Anonimo Monossilábico!

Nossa!! Só vocÊ para achar o que levante seu ego nessa situação no mínimo estranha!
Verdade que o cara foi sincero então e agora é fiel, pontos para ele.
Nunca aconteceu comigo numa cam, mas me mandaram fotos e me perguntaram que achei... absurdo achei!!
Muita gente freak no mundo!

Deo querida, na realidade eu sempre estou lendo seus posts.

Mas apesar de Anônimo e Monossilábico, as vezes nem tenho muito o que acrescentar!

Mas este eu tinha que mandar minha opinião!

Vou aproveitar que estou com uma paquerinha (belisca, no caso) e ligar minha camera e mostrar minha espada justiceira (o olho de thundera, NUNCA!). Quem sabe eu a convenço a gritar "Thundercats, hoooooooo!"...

Bjs

Anônimo Monossilábico, manda sua história para mim...conta pra mim vai? rs

Bjs da Déo

Prefiro (ainda) me manter no anonimato! Quem sabe eu mande uma história minha de quando eu estive pelo RJ por uma semana a trabalho...

Se meu carro (e a Urca) falassem...

Ok, você manda um e-mail do anônimo monossilábico e eu não vou saber quem é você...

Cria um e-mail só pra Déo rssss

Fico aguardando as aventuras do anônimo monossilábico no RJ ou Se a Urca falasse rss

Bjs da Déo

ahahah Déo muito boa, pior que faz bem pro ego mesmo!

Hahahahaahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!
Se fosse comigo eu estaria rolando de rir até agora.

Déo, tem coisas que só acontecem com você....

Parabéns pelos posts, um melhor do que o outro!

Beijos
Dani Barile