Baba baby, baby baba...

Você tem alguma história engraçada, curiosa, cabeluda para contar?
A seção conta pra mim Déo é feita por você
Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto

E quem finalmente resolveu escrever foi o Anônimo Monossilábico! 
Você me pediu algumas histórias para contar, então vou te contar uma que aconteceu comigo tem pouco tempo. 
Eu estava namorando uma garota há quase dez meses, mas o namoro estava muito morno. Confesso que o problema era comigo,  pois estava empurrando com a barriga o fim do relacionamento por vários motivos que não precisam ser explicados aqui. E geralmente nestes momentos que o diabinho vem nos encher a cabeça de caraminholas. Dizem que o Diabo veste Prada, mas em meu caso, era a Diaba que não vestia Prada mas era loira.  
Os relacionamentos hoje já não são fáceis e com as redes sociais a facilidade de comunicação, a possibilidade de ficar a toa sem ninguém saber, deduzo que o diabinho fica online agora! 
Imagem retirada do blog Pouco de Tudo

Em uma semana que minha digníssima não estava em minha cidade, eu, que não sou muito de sair de casa fiquei entocado, assistindo filmes e plugado na internet. Estava dando uma surfada pelos sites que gosto, mas sempre conectado no Facebook, nem to ganhando pela propaganda hein Déo?
E me incluíram em um grupo de ex-alunos de um colégio que estudei, para manter contato com o pessoal das antigas, só que do nada, me aparece uma solicitação de amizade. Pelo nome e pela foto, eu não fazia a mínima ideia de quem seria. Entrei em seu perfil para enviar uma mensagem in box, com a pergunta “Olá, mas... Nos conhecemos? Porque só adiciono pessoas em minha lista que eu realmente conheça!”.  (Obs.:  quando abri o seu perfil e visualizei melhor sua foto, vi que a “Diaba” realmente é loira e muito, mas muito bonita! E o porque falo tanto de loira? É que sempre gostei...)

Enfim, para minha surpresa, ela me respondeu na hora: “Olá! Eu sou a Patricia, irmã da Adriana que estudou com você! Talvez não se lembre de mim pois na época eu era bem mais novinha que vocês! Se quiser me adicionar, ficaria muito feliz! Um beijo!”

A Adriana era (e ainda acho) a garota mais bela de todas as meninas que estudei naquele colégio!  Me lembrei da Patrícia, mas ela era uma  “pirralha” e agora está mais bela que a irmã! Acabei adicionando ela em minha lista de amigos e passamos a conversar via inbox do Facebook.

Eram mensagens praticamente diárias, ao melhor estilo do filme “Mensagem para você”
Muitas coisas em comum, mesmos gostos e uma sintonia em algumas coisas que beirava ao absurdo (tipo, escrever a mesma coisa e ao mesmo tempo!). Ela sabia que eu tinha namorada e me contou que não namorava, mas que estava “de rolo” com um rapaz havia alguns meses. Por este motivo, combinamos de apenas nos falar via estas mensagens! Nada de Messenger e nada de telefone. Assim, como éramos “comprometidos”, não corríamos nenhum tipo de risco de uma pessoa “prejudicar” a outra. Ainda mais que confessei que meu namoro estava uma grande porcaria e ela disse que saia com o rapaz mas não era nada de especial. O que eu menos precisava era de mais motivos para terminar!

Com o passar dos dias eu ficava ansioso o tempo todo, doido para chegar em casa, me conectar na internet e ver se tinha mensagem dela. E se não tivesse, eu não tinha dúvidas, mandava algo. Ficamos nesta por muito tempo, mas a sintonia aumentava a cada conversa, parecia que combinávamos MESMO em tudo! 
A vontade de “sairmos da Matrix” e nos encontrarmos no mundo real começou a ser absurda, mas ambos voltamos ao início, enquanto não resolvêssemos nossos relacionamentos, nada de encontro...
Imagem retirada do site Planeta Educação

Déo, terminei meu relacionamento que estava uma grande porcaria, já sei que vai falar que a culpa foi da Patrícia, mas não foi, nunca me senti tão leve, pois realmente aquela situação não era mais sustentável! Trocamos novamente mensagens a noite e olha a sintonia de novo: ela tinha tomado a mesma decisão em relação ao rapaz que ela estava envolvida! No mesmo dia!

Ai, minha querida Deo, ficamos muito assustados... Ficamos com medo de nos encontrar, de ao vivo não rolar aquela “química” que as letrinhas nos proporcionavam...mas até agora não tenho o que dizer porque não nos encontramos...

Eu e Patrícia marcamos de nos encontrar pelos próximos dias..e eu estou que nem barata tonta andando de um lado para o outro e não sei o que faço, mas quem sabe eu escreva aqui um “final feliz” ou volte para escrever sobre “amores virtuais” e no final um “Cai Fora, Anônimo!”

É isto Deo! Que você e suas leitoras possam torcer por este verdadeiro enredo de filme hollywoodiano!
Anônimos beijos!

Anônimo Monossilábico: Eiii, o que você está esperando para terminar uma coisa mais ou menos e dar oportunidade para uma coisa boa?
Aliás, coisa boa pode ser apenas terminar este relacionamento fadado ao fracasso ne? E de repente nem é esta belisquete loira que você vai ficar, mas o que importa é que você fica na "pista pra negócio" 
Ah, ela devia ter cantado para você..."...você não acreditou, você nem me olhou, disse que eu era muito nova pra você, mas agora que cresci você quer me namorar..."

Boa sorte e volte aqui para me contar
Bjs da Déo!

Comentários

Nossa Deo...

Acho que minha história ou deixou as meninas revoltadas ou sem palavras! :D

Anônimos Beijos!
Cai Fora Deodora disse…
Anônimo monossilábico, não se preocupe. O fato de não ter comentários, não significa que não tenham o que comentar...
O layout mudou, as pessoas estão se adaptando ainda...

Bjs da Déo
Torço por você Anonimo Monossiloco!!!
Clara disse…
Ai, como é gostoso esse início de relacionamento, aquele friozinho na barriga!

Conte logo o fim da história, querido anônimo!

Bjs
Cai Fora Deodora disse…
Clara, é verdade, também adoro este friozinho na barriga, só não gosto quando eu tenho um namorado e frio é por outro rsss

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Aiiiiiiiiii quero muito saber o final da história! HASUHAUSS pouco curiosa!
Dani disse…
Tb quero saber o que deu, conta logo ae rs
Olá meninas!

A História ainda está sendo escrita, de verdade! Prometo que em breve, a Deo vai receber um anônimo e-mail deste anônimo que vos escreve!

Anônimos Beijos!
Fe disse…
Finalmente a história do AM, né?? hahah... mto engraçado..

beijos!!
Anônimo disse…
tomara q de td certo para vc amigo...
torço muitopor isso. bju e felicidades
lara cross disse…
ola boa sorte para vc's q td de certo e volte aqui para contar
Olá Meninas e querida Deo!

ò... estou escrevendo a parte final da história! Garanto a vocês, que é um final feliz!

Anônimos beijos!

Postagens mais visitadas