Déo chat(o) na cabeça

Há quatro anos atrás no Carnaval eu torci o pé e fiquei de castigo por 4 dias!
Isto aconteceu na quinta-feira, um dia antes de eu viajar...ia para Ilha Bela, já tinha deixado tudo pago, era uma turma gigante e que eu só conhecia a Lia, ou seja ia conhecer todo mundo.
Com este imprevisto meus planos mudaram completamente. Justamente no feriado onde o mundo todo está se pegando, fingindo ser quem não é, colocando uma máscara na cara (literalmente ou não) e eu de castigo em casa.

Não podia sair de carro, não podia andar pelo bairro (estava de muleta), não podia ir em clubes, nem assistir o desfile das escolas de samba na arquibancada e para ajudar não tinha uma pessoa se quer em SP para me fazer companhia.
Eu até poderia sair de táxi, mas nas condições em que eu estava eu ia andar com escudo para ninguém acertar meu pé, sendo assim fiquei em casa.
Por sorte, uma amiga que mora no interior de São Paulo também não ia viajar e ficamos passando o tempo juntas na internet. Nisto, Fernanda teve uma ideia: " já que não temos nada para fazer, que tal entrarmos nos chats da vida? " (vocês já sabem algumas das minhas experiências com internet: "aqui" ou "aqui também" e por conta de algumas coisas que me aconteceram eu criei um msn que não leva meu nome).

- Fê é uma boa ideia, já que nos dias normais só tem curva de rio, talvez no Carnaval tenham pessoas menos viciadas em chats... vamos lá
" - Entra na sala 8 "
- Tá!
Entramos na sala e ficamos conversando entre si quem estava nos chamando.
- O "mais experiente com cara de Richard Gere" me chamou
" - O "gostosão_olhos claros" me chamou..."
- O "carente até que prove o contrário" me chamou
"- O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me chamou"
- Quem Fê????????????????
" Desculpe, comecei a rir antes, o "sou bonito, gostoso, mas nem tudo é perfeito" me chamou...deve ter algo pequeno
- kkkkkkkkkk ó o "simpático de SP" conversou comigo um tempo e eu mandei ele pro msn da Deozinha pra chats, ele chama Billy!
" - Eiiii este ai eu também estou conversando no msn...rsss"
Começamos a conversa com ele e quando o assunto era "xaveco" a gente avisava.
- Fê, ele acabou de me dizer que só está conversando comigo porque eu sou a única com papo lá.
"- Ele disse isto para mim também!!!"

Dai por diante só teve conversa-xaveco para as duas. O cara era bacana no papo, não ficava falando baixaria e nem era o tipo que fazia piadinha ridícula, nada disto, mas ficou falando as mesmas coisas para as duas...
E no mesmo momento. 
Eu mandava uma parte da conversa para a Fê e ela me respondia com a mesma parte...ficou tão divertido que ficamos umas três horas conversando com ele.
Ele disse que nós eramos lindas, que nunca tinha batido papo com pessoas tão legais (óbvio que ele não sabia que nos conhecíamos e falava para cada uma separadamente), que estava ali para procurar uma mulher para namorar e que por isto quando encontrou a gente não continuou no chat e só deu atenção a nós, e mais um monte de coisas que eram idênticas...
Eu tenho que confessar que ri muito nesta situação, foi muito divertido, não tanto quanto ir para Ilha Bela, mas como dizem por ai, era o que tínhamos para o dia.
Até que ele chegou na parte de "vamos nos conhecer pessoalmente"?

- Fê, marca com ele na quarta que vem a noite que eu vou falar que só posso na quarta à noite também!
" - Ele ficou offline para mim"
- Para mim também
" - Será que ele se ligou Déo?"
- Duvido, deve ter caído!
Ele voltou contando que tinha caído e tal, mas não abriu mais a boca para falar de nos conhecer!
Decidimos não falar mais sobre isto e fomos levando o caso à toa...

Ok, vocês querem saber o que fizemos com ele se a gente contou a verdade para ele né?
Não, nunca dissemos a ele que somos amigas, as duas conheceram o Billy, mas nenhuma se apaixonou por ele não, só faltava esta, seria um cai fora Deodora mesmo!!!! 
De vez em quando a gente bate um papo rápido no msn, mas sempre que ele pode ele fala que eu sou a única mulher que ele bate papo até hoje!!!! 
Adivinha o que ele diz para a Fê?

Comentários

Day disse…
Esses homens cada vez mais manjados... rs
Cai Fora Deodora disse…
Ainda bem ne Day, significa que eles estão mais manjados e nós estamos mais espertas!!!
Aleluia!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Hahahahaahahaha Eu não acredito que você postou essa história Déo! Hahahahaha Vou mandar para o Billy, ahahha! Está na hora dele saber que somos amigas, que tal? Gente a situação foi hilária demais, e na minha singela opinião, deveríamos ter dado um jeito de ter saído os três :D Até hoje eu também converso com ele, e se não soubesse que ele fala o mesmo para todas eu tinha ficado caidinha por ele, porque a pessoa sabe conversar viu?

Bjs a todos, FÊ!
Anônimo disse…
Chesuis! Fiquei com dó do cara hauahuahauahaua! Ele tentando se dar bem com vcs duas (isso se não tinham outras né?rs), e as duas zoando com ele, ahaha! Bem feitooooooooooo... Espero q os homens estejam lendo pra ver q o mundo ñ é dos espertos como eles pensam e sim das espertas ;)

Bjus!

Lilika
Cai Fora Deodora disse…
Fêeeeee não tive como não contar, desculpe!!!!!!!!!!!!!

Lilika, pois é...de vez em quando as coisas podem começar de um jeito e terminarem de outra bem diferente rsss


Bjs da Déo
Dani disse…
Déo eu tb já fiz algo parecido ahaha mas pior, fingi que era homem, pra fazer ciúmes no meu ex-ex-ex que naquela época nem namorado era, ahaha. Aí pra enganar geral, add um bff ahah que me contou um segredão achando que eu era o Paulão, friend boy rs... E ele não contou pra mim: A Dani, friend de anooos ahaha Na época até achei ruim, mas dps qnd a história veio à tona contei a real.

Ahaha agora vou mendigar uma leitura no meu blog q eu ressuscitei, mas só se vc se quiser, =*

http://mimimiespertinho.blogspot.com/2012/03/metro-nao-aperta-mais.html
Cai Fora Deodora disse…
Dani
Devia ter contado aqui para mim rsss

Vou correndo ler, leituras sempre sao bem vindas!!!!!!!!


Bjs da Déo
Anônimo disse…
Meu Deus!

Deo (intima), comecei a ler o seu blog agora (faz uns dias) e eu já acho que li boa parte das historias kkkkk!!!
Me identifiquei mto com as suas historias e o jeito que vc escreve! Muito bom!
E acho que no fundo eu fiquei fuçando o seu blog pra saber se eu encontrava alguma historia parecida com a minha (que um dia eu mando pra vc postar)!!

Mas meu comentário sobre esse daí é: coitado! Imagina quao inseguro e incapaz um cara tem que ser pra ser tão cara de pau!!

Parabéns de novo!!

bjs

Virginia
Cai Fora Deodora disse…
Virginia, seja muito bem vinda!
Este espaço é nosso e querendo é só contar pra mim sua história...

Bj da Déo e volte sempre!

Postagens mais visitadas