Eu sou a mosca que pousou na sua sopa...

Vocês se lembram desta história contada pela deodorense Isabel...?
E vocês acreditam que ela mandou o fim desta história?

Lá vai Déo! 
Óbvio que isso não ia dar certo.
Belisco é belisco, amigo é amigo e uma coisa não deve ser misturada com a outra. 
Eu com a minha belisquice toda não segurei a onda e não pulei fora do garoto apaixonado enquanto era tempo de não perder a amizade. Preferi ficar com ele, ir levando porque eu achei que poderia me apaixonar ou que ele poderia desencanar e virar o caso perfeito que eu esperava. E tem mais né, belisco bom de pegada a gente gosta de manter...

Nada disso aconteceu. 
Antes de falar do trágico fim de algo que nunca teve um começo, é importante lembrar que existia um contrato pré nupcial que dizia que ficariamos juntos até o carnaval e depois disso com a saída dele da empresa, decidiríamos juntos o que fazer. O problema é que na quarta de cinzas ele já estava me cobrando, querendo saber de nós, e nós e nós e eu só conseguia imaginar cordas com nós, vestidos com nós, nós de biquíni, nozes, hmmm que delícia!!!! 

O que a gente faz quando nos pressionam? A gente se esquiva, a gente "finge que é boneco ué" e foi isto que eu fiz, me esquivei, dei uma de "não sei de nada" e ele surtou: discutiu com razão, mas fuçou no meu facebook. 
Ai o negócio ficou complicado porque mexer nas minhas coisas é comprar briga gratuita, eu me irritei e deletei o pobre garoto do meu facebook, ai ele me tirou do skype e msn. Tá, confesso briguinha a toa...

Passaram alguns dias e eu achando que ia ficar tudo igual, mas a saudade aumentou, veio um aperto no peito, a vontade de falar, me fez falta o beijo, o cheiro, o sexo, tudo isso e me fez falta o amigo, a conversa, a fofoca, a risada, a piada...já falei que senti falta da conversa, do beijo, do cheiro???? Já né...ah ta!

Eu, como toda mulher que não gosta de perder (pelo menos eu já admito) mandei uma memsagem no celular para ver o que ele respondia e ele não respondeu. Achei tudo aquilo muito sério demais...

Conclusão: perdi o homem, perdi o amigo e se eu soubesse que essa falta toda ia me matar mais do que tomar um pé na bunda de um cara maravilhoso eu não teria escolhido esse caminho. Perdi o controle também, a única coisa que eu ainda não perdi foi a fome, esta aumentou consideravelmente!!!!!

O tal cara apaixonado, está com outra menina que é apaixonada por ele e que ele ficava antes de mim, se ele ta com a menina por que não pode ser meu amigo? 
Esta semana mesmo ele veio me chamar no msn (tá, eu adicionei ele de novo...) para dizer que a Silene quer namorar com ele e ele está com esta proposta no momento...como assim??????
Me ama na quinta, sai com outra na sexta e namora no sábado?
Aproveito a história para pedir que no final a galera palpite: E agora Deodora?

Imagem retirada do flick: @manowill

Isa querida preciso falar, a Déo tá aqui olhando a situação...
O cara era só belisco, certo? Ele queria ser namorado você não quis, ele se encheu e achou uma com "proposta" (esta foi de doer o fio de cabelo) de namoro que era o que ele estava procurando e você está bem irritada com a situação...
Tem certeza que você sente falta dele mesmo? 
Falo por mim, muitas vezes eu não queria o sujeito, mas também não queria que ele tivesse ninguém...tipo não como o bolo, mas não deixo ninguém comer! 
Como mosquinha rondando...
Se o negócio é este, então Cai Fora Isabel! 
Vai saber quantos novos beliscos tem por ai prontos para você?
Bjs e boa sorte!!!

Comentários

Anônimo disse…
Opaaaaaaa!

Mais um escrevinhado mucho loco de bueno! Adoro te ler! =)

Experiência em beliscadas eu tenho! No trabalho? Muita! De carnaval? Bah, várias! Mas é simples: Homem também não gosta de perder nem de ser ignorado, ainda mais nesses casos (mesmo parecendo esdrúxulo) onde a coisa é mais beliscada...

Certo o conselho, Cai fora, Isabel! O cara só te queria como opção e pra fazer número, pois ele já tinha uma DAMA na manga! kkkkkkkkkkk

Beijãooooooooooooooooooo,
Undívago - The Rocket Man...
Anônimo disse…
Olha só Isabel.... eu acho que ele queria era namorar, com voce ou com outra!!! Ninguem que é super apaixonado por alguém acha um substituto (a) tão fácil assim!!!

E voce só vá atrás dele se tiver CERTEZA que esse seu sentimento de falta dele não seja só carência!! Se tiver uma pontinha de dúvida: Cai fora, Isabel!!

bjsssss

Virginia
Cai Fora Deodora disse…
Virginia...e Undivago é isso ai, por enquanto são dois votos contra o moço

Isa, agora é contigo!

Bjs da Déo!
Anônimo disse…
hHahhaha Gente essa história é quase sem fim...
Undivago o que vc quis dizer com uma dama na manga hein? hunf...
Ele pra lá, Isa pra cá!
A vida é muito curta para esperar o corretivo secar, rabisco em cima e escrevo de novo!
Unknown disse…
Isabel depois desses ditos cai fora minha amiga.. mesmo se voltarem e rolar não vai ser como antes pelo contrario ficaria um climão super chato de desconfiança no ar..
vamos lá ainda exiistem aqueles mocinhos daqueles filmes o tipico principe: "ô pra casar"..o bom amante, de boas conversas, a melhor companhia pra familia, educado,.. agora só resta achar e enquanto não acha aprooveita q um dia ele aparece num dia inesperado pode ter certeza! hahaha

bj adorei o texto

Postagens mais visitadas