Me ajuda Déo!

Você tem uma história curiosa, engraçada, cabeluda?
A seção "Conta pra mim, Déo" é feita por você.Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto... 


Ola, como vai?
Meu nome é Larissa, sou loira, olhos claros e pouco baixa.  Namoro quase 4 anos ele é lindo alto, forte, um Deus grego, mas recentemente comecei a estudar e ele ta tirando a minha paz...ele não quer que eu faça nem trabalho com a minha turma.

Ele é muito ciumento e isto afeta diretamente nosso relacionamento.
Para ajudar, na minha sala tem um homem lindo e desde o primeiro dia me dei super bem com ele e um dia desses conversa vai e vem no msn surgiu o assunto de namorados e namoradas e descobrimos que os dois tem (eu e ele).

Continuamos a conversa por semanas: ele é divertido, simpático, animado, ouve o que eu falo, me dá atenção, enfim, no final da conversa ele me fala:
“- Você é a moça mais diferente da sala brinca, sorri se solta além de ser muito gata... nunca falei isso, mas quero muito ficar com você!!!"
(isto tudo por msn, nas aulas a gente só troca olhares)

Confesso que com isso quase cai de costas porque não sabia que aquilo que eu estava começando a sentir, ele também sentia, mas como toda boa mulher que se preze não dei a entender que também sentia o mesmo
Passou mais um tempo e ele veio com outra abordagem:
“ Quero muito ficar com você, a gente se dá muito bem, vamos ficando de vez em quando e eu continuo namorando e você também?


Era proposta de amizade colorida, eu ate gostei da ideia, me animei, mas sem 
dizer que sim...
Quando nos encontramos neste dia, ele veio todo lindo, charmoso, cheiroso, passou a noite toda conversando comigo como sempre fazíamos, mas muito mais intenso.


Chegou o fim de semana e como eu não sei disfarçar, não fiquei bem com meu namorado queria ficar com rapaz da minha sala, o Osvaldo, mas não queria enganar meu namorado que  é simplesmente ótimo para mim, super carinhoso e atencioso, me dá tudo o que eu preciso em todos os sentidos.
Decidi falar para o Osvaldo que não dava para ficarmos em amizade colorida e que era melhor sermos só amigos, ele aceitou, só que agora eu não paro de pensar nele e para ajudar tenho brigado demais com o meu namorado por ciúmes, que é seu único defeito.


Na verdade, esta história não é divertida e ainda não tem final, mas como eu sempre vejo as pessoas contando suas histórias aqui e dividindo suas opiniões decidi me desabafar,aliás seus leitores e leitoras poderiam inclusive ter uma visão diferente da minha e quem sabe me ajudar (porque eu estou dentro da situação)
Obrigada Deo!
Beijos

Comentários

Anônimo disse…
Provavelmente sua história com o Oswaldo, não vai dar em nada. Mas se você já se balança pelo primeiro cara que faz uma proposta de TRAIÇÃO, é porque o namoro ta saturado. O Ideal, seria um tempo, só que você provavelmente vai sentir falta de todas as mordomias e vai querer voltar. Então, conversa sério com seu namorado por conta desse ciumes, diz pra ele que isso ta afetando até no modo como vc o enxerga, que é a verdade.
suelen disse…
Não sei se eu que sou muito descrente com a humanidade mas eu não ficaria com um cara que quer trair a namorada comigo. Penso que no futuro se eu rolasse alguma coisa mais séria com ele, poderia acontecer de ele me trocar do mesmo jeito que fez com a ex. Não consigo confiar em gente assim e portanto eu não seguiria em frente em um caso desses. Mas se você quiser só curtir com ele aproveite.
larissa disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
larissa disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
larissa disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
larissa disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cai Fora Deodora disse…
Anonimo 1 - gostei da sua visão, sempre é bom repensar...e conversar. Diálogo sempre!

Suelen, não é descrente, é pé atrás e isto faz parte da natureza humana, somos assim mesmo, desconfiados por já termos passado por situações que nos deixaram assim, mas eu acho que neste caso eu juntaria os dois comentários: do anonimo e o seu. Se a conversa não batesse, iamos aproveitar o gajo safado!

Bjs da Déo!
larissa disse…
eu conversei com ele ontem depois de ler a história q por sinal ficou incrivel... valeu Déo, mas meu namorado tem se mostrado cada dia melhor comigo nem descofia de nd e é por isso q eu desisti, e acho q fiz uma boa escolha pq ele engravoua namorada dele e parou de frequentar o curso... P.S meu negçao vale mais ... bju galera valeu larissa-;)
Cai Fora Deodora disse…
Está vendo galera, no final deu tudo certo!

Larissa, fico muito feliz por você!

Bjs da Déo
larissa disse…
obrigada DÈU graças a Deus foi td bem...
percebi a tempo a besteira q eu faria! bjuzzzz

Postagens mais visitadas