Nem todo Deus é realmente Grego...

Você tem uma história curiosa, engraçada, cabeluda?
A seção "Conta pra mim Déo" é feita por você. 
Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto...
Oi Déo, eu sou a Liliane e conheci o seu blog há pouco tempo e já estou adorando, me identifiquei super com ele e quero contar uma das minhas historias pra você.
Trabalho em um escritório contábil há quatro anos, e desde que entrei  tive contato com o “Wesley”, pois eu fazia a documentação da empresa que ele trabalhava. A primeira vez que entrei em contato com ele pedi para falar com o “Wesley Maia” (sim, porque a empresa tinha vários funcionários e eu imaginei que tivesse mais Wesley’s, além dele. Não é um nome muito comum, mas vai saber né?). 
- Oi Wesley Maia, é a Liliane da empresa XYZ.
" - Ah oi Liliane, achei estranho porque só minha mãe me chama de Wesley Maia, achei que ela estivesse brava comigo, risos
- Ahh me desculpe, eu achei te tivesse outro Wesley por ai.
" - Tudo bem. Fique tranquila, só tem eu de Wesley aqui"
E a partir daí surgiu uma super amizade!
Foto retirada do Blog Gigiolino
Era um elogio atrás do outro e olha que nós nem nos conhecíamos. Quando vi a foto dele pela primeira vez, achei ele o próprio Deus grego!  E a partir desse dia meu maior medo era ele me conhecer e não gostar de mim (TODAS nós mulheres temos esse medo quando o cara é “O CARA”), enfim ele vivia me mandando presentinhos simbólicos para minha alegria, chocolate, revistas, etc, tentava me encontrar sempre que podia, mas eu sempre dava um jeito de escapar, fiz isto por um ano, ate que um dia não teve jeito, ele apareceu de surpresa e adivinhem? 
Eu estava horrososa com a roupa mais simples e cabelo mais feio do mundo. Só que não tinha como escapar, pois ele pediu para falar comigo, eu enfrentei a situação na sabedoria que ele nunca mais me bajularia.
Fui ao seu encontro:
- Oi Wesley, prazer eu sou a Liliane. (porque você não avisou que eu ia ao salão na hora do almoço? Óbvio que só pensei e não falei isto)
" - Oi Liliane que prazer conhecê-la pessoalmente depois de tanto tempo!!!"
- Pois é a gente se fala tanto e nunca tivemos a oportunidade. (no pior dos piores dias da minha vida, pior mesmo só de tpm e pijama!!!)
" - Só passei pra pegar uns documentos e infelizmente tenho que ir"
- Tudo bem de qualquer forma foi bom conhecê-lo (ele me detestou, só pode  em menos de 5 minutos, me dispensou).
" - Tchau"
- Tchau.
Continuamos conversando dpois desse dia, mas mulher é fogo né? quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira, tinha certeza que ele não ia querer saber de mim. Passado uns três meses desse episódio ele me mandou uma foto de como havia sido o final de semana dele. Eu respondi muito educada, dizendo que legal, essas coisas que nós fazemos quando queremos conquistar um carinha legal. Rsrs
Um belo dia numa sexta-feira (sexta é dia de ir um arraso para o trabalho, pq sempre saio do trabalho pra um barzinho ou cinema) eu estava me sentindo linda e maravilhosa, ele me manda um email dizendo que precisava retirar uns documentos e como fiquei terminando uns relatórios, respondi dizendo que o expediente já havia encerrado, mas que ele podia mandar o motorista buscar na segunda-feira.
Dez minutos depois toca a campanhia do escritório e quem era?
Ele! Wesley Deus Grego da Silva
Ficamos uma hora conversando sobre tudo, quase um encontro e eu fiquei feliz o final de semana inteiro, só pq ele ficou conversando comigo. Na segunda quando fui ver meus e-mails ele tinha mandado um dizendo que eu estava muito bonita na sexta-feira, e a conversa rolou solta. Resolvemos marcar de sair e eu nem acreditava que ele estava na minha (pausa para um uhuuuuu)
Ele sempre aparecia de surpresa: uma vez fomos correr, outra ele apareceu de surpresa no meu curso de inglês, mais ai eu já estava esperta né? 
Não saia mais de casa sem o kit emergência: maquiagem, cabelo impecável, esmalte da cor que eu pintei no final de semana anterior, roupas e sapatos perfeitos, então não me preocupava mais com isto. 
Eram mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite, bom almoço, bom trabalho, bom estudo, estou pensando em você, horas no telefone, etc.
Até que um belo dia no quarto encontro ele resolveu me fazer uma pergunta.
" - Liliane, posso te fazer uma pergunta?"
- Pode sim Wesley, qual é?
" - Por que vc ainda não beijou a minha boca?"
P-A-R-A tudo! A gente ainda não tinha se beijado apesar do interesse, mas o que eu ia responder? Meu coração foi parar na boca e voltou e ai eu respondi:
- Porque é você que tem que me beijar Wesley!
A resposta dele foi óbvia: o beijo com gosto de algodão doce. Fiquei com cara de boba o resto da semana depois do nosso amasso. Começamos a sair sempre e ele além de ser lindo e maravilhoso era um cavalheiro, abria a porta do carro, pagava a conta do restaurante, fazia surpresas, me ligava pra ver se cheguei bem casa, ficava esperando no carro até eu estar segura na minha casa, entre outras coisas...
Já imaginava meu nome com o sobrenome dele “ Liliane da Silva Maia”.
De repente para minha surpresa um dia ele não mandou e-mail e no outro dia quando mandou, foi apenas falando sobre o trabalho. Eu não demonstrei sofrimento, (apesar de estar sofrendo) e não liguei pra saber o que estava acontecendo. Sumilo total, mas passado duas semanas ele me convidou para sair como se estivesse tudo bem e eu (não conseguia dizer não pra ele) aceitei.
A partir daí não tinham mais o mesmo gosto, as surpresas não me eram mais tããããão surpreendentes assim e nossas saídas foram diminuindo com o tempo. Até que depois de uns meses sem nos ver ele altera o facebook “Wesley Maia está num relacionamento sério com Maria Joaquina Mendonça”
Hoje ele está na Austrália e a Maria Joaquina Mendonça acabou de ir pra lá visitá-lo.
E eu percebi que ele não era tão príncipe assim, nem tão cavalheiro assim, e o pior: reparei que quando eles fizeram aniversario de namoro, ele ainda estava saindo comigo.
“Cai fora Lilianedora”
Foto retirada do Blog EFT
Menina que situação...sumiço do nada, reaparecendo depois de semanas como se nada tivesse acontecido e por fim em relacionamento sério no face. Impressionante como a gente descobre as piores coisas pelo face, não é mesmo? Quer saber? Adorei a história, principalmente porque ele não mora mais aqui e que você descobriu a zona toda antes de dar uma meleca maior, já pensou ele levando a vida com você e ela?
Você caiu fora em tempo, fico pensando na minha parente, a Maria Joaquina Mendonça...rssss

Comentários

Homem com H disse…
O legal deste blog é ver o quanto que a mulherada se ferra com ilusões que elas mesmas criam! HA HA HA!

Vou continuar lendo para ter minhas doses de risadas diárias!!!!!!!!

E mais uma que dançou!
Anônimo disse…
É, nem todo Deus é grego, e quase todo príncipe vira sapo!
Cai Fora Deodora disse…
Blog funciona assim mesmo, as pessoas entram e comentam o que pensam a respeito. O bom é ver o quanto de gente entra para ver como a mulherada pensa!

Anônimo com certeza!!! Nem todo Deus é grego e quase todo príncipe vira sapo!!! Boa!!!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Oi "Homem com H", nós mulheres já sofremos muito na mão dos homens... a gente sabe que a gente se ilude, mas do que seria viver sem sonhar? Não fica rindo da gente não... todo mundo só quer encontrar a tampa da panela!

Se você topar tenho uma proposta: todo texto que você ler da Déo, você ensina pra gente o que deveriamos fazer para ter um final feliz... TOPA?

#Maria Beatriz
Homem com H disse…
Filha, acorda! Não existe "ensinamentos" para ser feliz. E não vai ser eu e nenhum outro que vai fazer isto. Cada um faz o que quer da vida, mas achar isto ou aquilo em algo que mal começa, é se iludir e ser imatura demais.

Acordem e aproveitem mais de nós.

Eu quero mais é ser aproveitado pela mulherada! ahuiaiisiuishuiaha!!!
Cai Fora Deodora disse…
Ta ai Homem com H concordo quando diz que "Não existe ensinamentos para ser feliz". E que "cada um faz o que quer da vida."

Mas fico com uma dúvida: só nós nos apaixonamos e nos iludimos, homens não passam por isto, não? Nunca aconteceu de você ter ficado esperando algo de alguém mesmo quando este alguém não deu tantas dicas assim?

Bjs da Déo
Wander Van Deer disse…
Não entrem em pânico. O Homem com H tem todo o direito de tirar proveito, pois na maioria das vezes as mulheres realmente dão mole, se iludem e facilitam para nós homens mantermos o comportamento cafajeste.

Já passei pela fase pegador da balada que liga no dia seguinte, pegador que não liga e sai com outra, pela fase namoro, namoro sério, pela fase vamos morar juntos. Já passei pela fase revoltado pq tomei um pé. Passei por todas as fases.

Apesar de jovem, atualmente sou casado e muito feliz. Sim, a tal da tampa da panela que nós homens não procuramos, ou que abominamos, apareceu na hora em que eu menos imaginava, esperava, ou melhor, nem estava procurando.

Leio bastante o blog e vejo que esse assunto polêmico não tem fim. E não terá.

A única dica que eu daria : mulheres, não planejem e não pressionem; deixem rolar!
Anônimo disse…
Homem com H, realmente me iludi a toa com toda essa historia .
Hoje sou noiva de um verdadeiro deus grego que ao ser beijado virou um príncipe!
Não me arrependo das historias que vivi, essa historia me serviu de lição para não me iludir com qualquer homem, e para ter a certeza de que homens com H, nós mulheres contamos nos dedos!
Alias Déo vou mandar minha historia com meu príncipe pra vocês ;)
Beijos
Lilianedora
Anônimo disse…
Déo e demais comentaristas dessas nossas andanças, não tem mesmo receita, como disse o Homem com H. Concordo com ele.

Mas insisto em dizer que, pra ter um homem cafajeste tem que ter uma mulher não tão santa. Logo, se as partes se acertasse, a coisa seria bem melhor.

Mas, utopias de lado, aproveitemos essa vida, vamos viver, curtir e prestar mais atenção onde pisamos, pois armadilhas existem aos montes e em todos os campos.

Mais um texto ótimo!


Beijãoooooooooo!
Undívago - The Rocket Man...

Postagens mais visitadas