Relacionamento iô-iô

Você tem uma história curiosa, engraçada, cabeluda?
A seção "Conta pra mim Déo" é feita por você 
Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto...
Hoje a história é da Amanda

Déo do céu!!! 

Sabe aqueles "rolos" iô-iô?? Pior que namoro mal resolvido?? Entrei num desses a alguns anos atrás!!!

O moço era um terror!! Sumia, aparecia, se teletransportava, depois ligava! Um sofrimento!!!
Morava em outra cidade e eu chorava horrores por ele!!rs
Um dia nos reencontramos numa festa depois de meses sumido, aí já viu né?! Eu até estava ficando com outro moço, mas ele rodeava, e mandava mensagem...
Esnobei um pouquinho pra cá, esnobei um pouquinho pra lá, e cai na rede!!!
Foi aquela coisa linda do reencontro, "tava com saudade de você!", "fiquei com ciúmes de te ver com aquele cara", e pra fechar com chave de ouro "vamos começar de novo, do começo"!!! o.O
Pronto, me senti a primeira dama!!!
Retirado do blog Pedagogia Reinventada
Lá vou sonhando com o namoro que eu tanto queria!

Ele voltou pra cidade dele (não sem antes passar em casa se despedir, olha que amor, pensei, agora vai) 
E o que aconteceu?? o que aconteceu?? 
Ele SUMIU!!!

Mandei mensagenzinha carinhosa, recado no msn... até que no ápice do meu desespero 
(sim, eu me desesperava profundamente) liguei pra ele! 
Na primeira ligação nada de atender, no outro dia me atendeu meio seco, dizendo que não ia poder vir me ver no final de semana e nem se importando em dar uma desculpa!!!

Achei muito estranho porque eu estava sabendo que tinha uma festa enorme perto da cidade dele e pensei: "iiiiih nesse caroço tem angu!!".
Fervi Déo!!! Parecia uma panela de pressão pronta pra arrebentar a cozinha toda!!!!! E decidi me vingar!! 

Querida Déo, o que a gente não faz por uma boa vingança?
Chacoalhei em um ônibus uma madrugada toda por mais de 300 km com um amigo pra ir pra festa!!
Chegando lá no meio de sei lá quantas mil pessoas (porque a festa era enorme!!!), eu encontrei com ele.

Você acredita que eu estava indo pro banheiro com esse meu amigo e dou de cara com ele em uma rodinha?
E o safado com uma moça do lado!!!! 
Eu não pensei duas vezes! 
Dei a volta na rodinha, dei uma batidinha nas costas dele e quando virou mandei um beijinho, uma piscadinha, um tchauzinho, virei as costas e FUI EMBORA!!!! 

Mas fui embora rebolando mais que a Carla Perez na época do Tchan!!!

Déo, a cara de surpreso dele era tão grande, que meu amigo que estava atrás de mim identificou o palhaço na hora...


Não vi mais ele o resto da noite (noite e dia, porque fui embora da festa ao meio dia!!! =D) e também nem procurei tentar encontrar ele!

Fui embora da festa cansada, feliz e de alma completamente lavada!!!

O duro foi aguentar ele no outro dia (é, porque aí ele apareceu no msn!!rsrs) bravíssimo por eu ter ido na festa e não ter falado pra ele.
E sabe qual minha resposta pra ele Déo? 

Cai fora Mané, você me viu lá porque também estava lá! Portanto, fim de papo!!

É cada uma que me aparece Déo!
Beijos!!!

Amanda, sabe o que eu acho? Que ao invés de mandar um beijinho pra ele você devia ter dado um beijão na boca dele. Quem ele pensa que é? 
Com certeza ele não apareceria mais no MSN, ele iria pessoalmente na sua casa no dia seguinte!

Bjs da Déo

Comentários

Amanda disse…
Ahhh Déo!! Pq eu não pensei isso na hora!!! ;)
HUAhuah
Ele ainda acaba comigo!!rsrs
Beijokas!!!
Cai Fora Deodora disse…
Ah porque a gente nunca pensa nisto na hora!

Bjs da Déo
odysseu disse…
é verdade mesmo... só quando acaba a gente se toca
muito legal


dica

Camisetas Engracadas
Anônimo disse…
Uia!

Eu já joguei esse io-io com algumas namoradas... Mas era por uma causa justa, pois gostava delas e tentei algumas vezes arrumar as coisas pra que desse certo.

E em uma dessas relações, não é que a safada tava já se engalfinhando com outro??? Danada! Mas nem recriminei, coloquei a viola no saco e fiquei na minha.

Depois de um tempo é que ela veio me procurar, e patati-patatá e coisa e tal. Tinha levado um pé na bunda do outro e queria voltar.

Pedi que ela falasse educadamente com a minha mão, e dei tchau!



Beijão!
Undívago - The Rocket Man...

Postagens mais visitadas