Os brutos também amam, ou não?

Esta é a história da Larissa do Rio de Janeiro.
E você? Já contou a sua história no caiforadeo@gmail.com?
Ainda não? O que está esperando...você pode ter sua história contada aqui no blog!

Oi Déo!!
Sou sua leitora assídua e quero muito compartilhar minha história, porque está complicado de entender, me dá uma luz?!
Meu nome é Larissa e conheci um carinha no meu trabalho há um tempo. A primeira impressão que tive dele foi péssima. Achei ele super arrogante e grosseiro. Motivo: perguntaram onde ele morava se precisava de passagem aérea para um determinado evento e ele respondeu "pow eu moro em Copa!"
Todos ficaram com aquela cara de alface, ele respondeu como se Copacabana fosse a capital do RJ, e todo mundo morasse lá. Desde então, eu sempre fui um pouco ríspida com ele, falava somente o necessário, mas não deixava de admitir que era um gato! Não é o meu tipo, tem cara de nerd, é magrinho... mas alguma coisa nele me chamava atenção!!
Foto extraída do site: www.fotosdahora.com.br
Um tempo atrás tivemos um evento da empresa e eu estava super empolgada com o evento e de super bom humor, porém ele teve um probleminha antes do evento começar e eu tive que acompanha-lo até o nosso escritorio para tentar resolver. Como ficamos esperando o motorista um tempão, fomos conversando para aliviar a tensão e o constragimento da situação. Ele se mostrou outra pessoa e rolou vários olhares.
Durante e após o evento, começamos a conversar diariamente por e-mail. Ele me encantava com tudo que a gente falava e mesmo "dando mole" não era aquela coisa agressiva, era sutil. Quando ele ia ao escritório almoçavamos juntos, tudo muito sutilmente até mesmo para não rolar fofoca, mas nunca tinhamos ficado... Só que ai né Déo, Inês já era morta e eu já estava caidinha por ele! 
Até que um dia nos falando por e-mail ele jogou uma diretas pra mim e eu perguntei:

" Porque não saiamos pra comer alguma coisa? "
O Jorge demorou uns 15 minutos para responder meu e-mail e foi um texto dizendo que eu era muito bonita, inteligente, mas que essa historia ja tinha ido longe demais e que ele tinha namorada e não poderia se arriscar e que nós deveríamos continuar amigos, mas que fazia questão que eu respondesse aquele e-mail, mas não com um "ok".
A minha vontade foi responder "vai tomar naquele lugar..." mas me contive com um "sem problemas" e fiquei super sem graça e com muita raiva!! =(
E ai o que você acha??
Bom Lala, primeiro quero saber em que pé esta história está...porque provavelmente você já tem novidades...
Quem vê daqui esta história pode achar que ele se interessou por você sim, mas com medo de onde isto poderia levar, preferiu parar por ai mesmo. Medo? Sim. Insegurança? Talvez, mas para mim não há nada melhor do que um homem com caráter. Prefiro mil vezes um cara que diz que não me quer porque tem namorada do que um cara que fica comigo e com a namorada e depois ainda me responde: " não era segredo para ninguém "

Boa sorte ai Lala! To torcendo por você!
Bjs da Déo

Comentários

Priscila Dias disse…
Concordo com vc Déo, 'prefiro mil vezes um cara que diz que não me quer porque tem namorada do que um cara que fica comigo e com a namorada e depois ainda me responde: " não era segredo para ninguém "

Ele foi sincero, e se as coisas fossem diferentes você sairia machucada,Larissa.

Bjs.
Anônimo disse…
Larissa, o que posso te dizer é que se ele não quer não insista, esqueça. Mas se ele te der abertura e vc achar que vale a pena, invista. Mas saiba dos riscos. Eu resolvi investir e estou numa situação mto complicada, pois o cara namora há 6 anos, quer terminar mas fica inseguro pelos laços que já se formaram. Então, é confusão na certa! Pense bem!
Boa sorte! Beijos
Anônimo disse…
Ahhh gente!!! As novidades são que agente continua se falando, pq né... não deu para ficar com raiva dele por muito tempo... e até que o "forinha" foi bem legal, ele me elogiu horrores... rs

Esses dias ele apareceu no escritório e não é mais magrinho, agora ele está investindo pesado na academia e tá todo fortinho! vira e mexe ele fala alguma gracinha mas logo se redime dizendo que "se não fosse comprometido..." e ai eu aproveito essa situação e faço algumas brincadeirinhas saudaveis... Mas só isso, infelizmente ele é comprometido! =(

Aliás, não tem mais nenhum homem bom solteiro neste planeta?!

Bjs

Lalá
Cai Fora Deodora disse…
Prizinha querida...é melhor não é mesmo? Eu também acho!

Anônima 1 - situação complicadíssima, não queria estar no seu lugar, viu??

E Lalá, aposto que tem homem bom solteiro sim, é que você está focada nos outros...bjinhos e boa sorte

Bjs da Déo
Sei não viu, ele pode ate ser um cara legal e esse negocio dele ter te contado que namora foi bem melhor que descobrir depois da merda feita.
Mas acho que o caso é que todos temos a necessidade de flertar, pode ser que tenha sido só isso e nunca iria passar disso. As vezes ele só queria testar se a capacidade de sedução dele ainda tá em alta. Por favor Larissa, tenta não se iludir com isso.

Postagens mais visitadas