Um estranho folgadinho

Você tem alguma história engraçada, curiosa ou estranha para contar?
Mande no caiforadeo@gmail.com que eu conto. 
Hoje a história é da Kelly!

Oi Déo, tudo bem? Meu nome é Kelly e eu adoro seu blog.
Resolvi compartilhar uma história que não é divertida e nem tem um final feliz, mas para as leitoras e os leitores do seu blog verem como nós mulheres temos o coração bom... :)
Foi em 2008, tinha acabado de romper um noivado de 2 anos e estava voltando a sair com os velhos amigos.
Em um belo sábado, um amigo me liga falando que passaria em casa para irmos a um churrasco. Como recém-solteira, não pude deixar passar em branco embora sem nenhuma vontade de ficar com alguém, assim que desliguei o telefone corri fazer tudo aquilo que uma mulher faz quando sabe que tem um compromisso: pensar na roupa, no sapato, arrumar o cabelo, fazer as unhas, escolher a bijoux etc...

Chegamos lá várias delas (99%) eu já conhecia (ainda bem...). A única pessoa no qual eu não conhecia era um rapaz que ao bater olho achei estranho (fisicamente).
Entre jogos de sinuca, bebidas e conversas, meu amigo me puxa em um canto e disse que esse tal homem estranho se interessou por mim. Eu ri, afinal, não queria me envolver com ninguém, muito menos ter beliscos estranhos...haha
Pois bem, nada aconteceu até que, na hora de ir embora, todos entraram em seus respectivos carros e meu grande amigo da carona foi o primeiro a sair me deixando sozinha com quem? Sim, com o estranho.
Imagem retirada do Blog Uma nova história

Como eu não tive saída aceitei a carona dele... 
Conversa vai, conversa vem, digamos que o meu conceito de estranho mudou bastante e não resisti, a carência falou mais alto... beijei o belisco estranho que não era mais estranho.



Pois bem... Não trocamos telefone, e-mail, Orkut (naquela época orkut era moda), nada. Porém, todos os lugares que eu ia com meus amigos, ele estava lá... e eu sempre acabava a noite com ele.
Eis que um dia uma amiga me chama para ver a banda do namorado dela tocar em uma “balada” que só vão casais. Aceitei e chamei esse meu amigo para entrar comigo. Ele aceitou mas disse que ia levar a belisca dele. Logo, pedi o celular do belisco estranho e o convidei. Ele aceitou e fomos para a tal baladinha de casais com meu carro.

Chegando lá tudo lindo, tudo legal. Até que resolvi ir ao banheiro. Ao voltar dei de cara com o cara beijando outra menina. Lógico que fiquei sem reação e meus amigos tentaram “baixar a poeira”. Mas eu não sou nada tolerante e decidi ir embora, porque não queria ficar lá vendo aquela cena. Não por recalque, mas por respeito. Ele tinha aceitado ir comigo, o mínimo que ele tinha que fazer era me respeitar, não é?

Pois bem, peguei minhas coisas e saí atropelando esse casal. Meus amigos vieram atrás, pois não tinham como vir embora. Eis que surge uma dúvida: Será que ele tem como ir embora?

Não pensei duas vezes ao responder que ele que pegasse carona com a menina que ele estava. E fui embora. Chegando em casa, celular toca. Adivinha quem era?

Sim, o próprio perguntando onde eu estava, que se perdeu de mim e todo mundo tinha ido embora da festa e ele estava sozinho. Eu disse que já estava em casa, que era para se virar.

Depois de alguns minutos meu nobre coração falou mais alto e decidi ir buscar o menino. 

Ele já tinha andando uns bons quilômetros, quando parei o carro e falei para ele entrar. Ele deu um showzinho dizendo que não precisava, que pisei na bola, até que ele viu que eu estava perdendo a paciência e entrou. 

Durante o caminho nem preciso dizer que o silêncio dominou. Deixei-o na casa dele, ele me pediu desculpas e fui revê-lo apenas mês passado, pois está para se casar com uma amiga minha.

É Déo... esses beliscos dão trabalho.
Um beijo.

Kelly, não se preocupe, tá com sua vaga no céu garantida!!!
Solidariedade demais!!!!

Bjs da Déo

Comentários

Anônimo disse…
Opa!

Ohhhhhhhh raça infame! Homem não presta mesmo! Além de ter duas cabeças que não pensam, ainda se atrapalham e só fazem lambanças!

Mas não te desespere Kelly, beliscos são assim mesmo! TODOS! Mas se quiseres coisas mais sérias, procure homens de verdade! =)



Abração,
Undívago - The Rocket Man..
Cai Fora Deodora disse…
Falou Undívago - o homem de verdade, mas duvido que você buscaria a belisca no lugar... rs

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Déééééooooooo!!

De verdade? Sei não! hahahahaha Mas beliscos são beliscos, estão em todas as partes mais inimagináveis que possa crer!

Já achei cada um... Hmmmm, nem te conto!! kkkkkkk


Abração,
Undívago - The Rocket Man...
Anônimo disse…
Ih, Déo! Falei e nem te respondi!

Buscaria sim! Pois eu não estaria esperando por ela, e sim me divertindo com outra belisca!!! hahahahahahaha


Abração,
Undívago - The Rocket Man...
Cai Fora Deodora disse…
kkkkkkkk só você mesmo
bjs
Priscila Dias disse…
Você foi muito boazinha, eu teria deixado ele ir para casa a pé.
Quem mandou pisar na bola ??
Com certeza teu lugar no céu tá garantido, Kelly. E eu já vi que vou pro inferno, mesmo, huahauhaahauhauhahua!!! Esse tipo de bondade não tem vez no meu coraçãozinho...
Cai Fora Deodora disse…
Lala e Pri eu to em cima do muro, não sei se buscaria ou não, porque já fiz algumas bondades, mas no momento atual...sei não

Bjs da Déo
Cah disse…
É muita bondade para o meu ego/amor próprio. Podia voltar para casa rastejando que eu pouco ligaria, o problema era exclusivamente dele.
Kelly, você tinha mais é que escolhido algum "solteiro" na balada e tascado um beijão na frente do frango também!

Ficar na balada e depois ainda dar carona para ele, se mostrando superior ao cara! Te garanto que ele ficaria com uma cara de tacho sem tamanho!

Mas como você decidiu ir embora, devia ter deixado o nosso amiguinho beijoqueiro se virar! Ir apé, de bus, trem, cipó das duas...

Seja tão boazinha assim não pois, homens(sic) como este, adoram mulheres boazinhas para pisar e samber em cima!

Anonimos abraços!

Anônimo disse…
É impressão minha ou tá pintando um clima (já há algumas histórias) entre a Déo e o Undívago? rsrs

Não me censure, Déo! Me publica, vai! rsrs
Cai Fora Deodora disse…
Anônimo sem assinatura...eu to achando que ta pintando um clima entre o Undívago e o Anônimo Monossilábico... rsrsrs

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Vamos deixar o Undívago se manifestar... rsrs
Cai Fora Deodora disse…
Anônimo sem assinatura...arranja um nick para você
Me deixem fora desta! Meu negócio é mulher e no caso, UMA mulher...

Mas aê Deo... Vc e o Homemfoguete ai daria um bom casal!

E meu nick é invenção da própria Deo que me chamou assim uma vez e ai eu assumí a alcunha....
Anônimo disse…
Na verdade é "anônima sem assinatura" hehe. Adoro seu site e tô sempre por aqui!

Formiguinha
Cai Fora Deodora disse…
Formiguinhaaaa que fofo! Curti!
Quero uma história sua aqui também!

Bjs da Déo
Eu não teria esse bom coração, ia largar ele lá e ele que se virasse pra voltar e ainda ia torcer para que chovesse granizo.
Anônimo disse…
Opa!!! Fui citado!

Pô, Déo... Duvidando de mim??? Eu gosto é de mulherrrrrrrr! Até meu lado feminino é homossexual! Gosta é de chicas também! E o camarada "Sem Nome De Uma Sílaba Só" é uma grande pessoa, jamais trairia a classe! kkkkkkkk

Beijão,
Undívago - The Rocket Man!
"É nóis", Fogueteman!

Eu sempre digo isto: meu lado feminino é totalmente sapatão!

Gosto de Chicas e Tchecas de montão, apesar de hoje, só faço questão de uma Tcheca, que na realidade não é Tcheca, mas Espanhola...

HEHEHEHE!!!!

Abraços!

Postagens mais visitadas