Tão perto, mas tão distante...

O conta pra mim, Déo desta semana conta a história da Luna e você? O que está esperando para contar a sua no caiforadeo@gmail.com

       Olá, meu nome é Luna, leio e adoro seu blog, tomei coragem e resolvi compartilhar minha história. 
O que eu vou contar aqui não se trata de nenhum romance, mas é o inicio de algo ainda confuso e indefinido. Sim, esta situação tem a ver com homens, homens não, um homem...seu nome Theo!

Ele é um cara de boa conversa, tímido, de um sorriso encantador, dono de um furinho no queixo que logo chamou a minha atenção. Ele não sabia da minha existência até que um dia eu resolvi iniciar uma conversa com ele pelas redes sociais e o motivo foi uma foto que eu tinha do seu afilhado (sim, eu conhecia seu afilhado, mas não ele. E sim, foi um pretexto) e ele muito educado respondeu a solicitação dizendo que queria as fotos. A partir daí começou uma conversa agradável e que saiu fácil, igual cerveja gelada num dia quente de Sol. Cerveja gelada num dia quente resulta em dia bom!!!!

Eu sei que se trata de alguém fora do meu alcance, afinal Theo é casado, mas de alguma maneira este homem despertou meu olhar. Ele é um homem muito inteligente e tem profundo conhecimento em assuntos que eu adoro e ah como eu adoro um homem que sabe conversar, tem bom papo, jeito e tato para falar! E como ele tem isto! Ai, encantamento total!

Depois de algumas (muitas) conversas, notei algumas afinidades com Theo, como: gosto musical, interesses pessoais e outras “cositas mas”, só que o fato do Theo ser casado perturba-me, embora ele esteja me procurando também. Cheguei a pensar em me afastar para não nutrir nenhum sentimento além de respeito, admiração e amizade. 

Imagina a minha situação Déo, ao mesmo tempo em que eu quero me afastar dele por um motivo, outros milhões de motivos me fazem confundir esta decisão. Eu acho que duas pessoas maduras conseguem levar um diálogo longo e gostoso sem nada além disto, não é Déo?


Imagem extraída do blog Terra Boa
Uma de minhas perguntas para ele:
“ – Theo, qual o tipo de primeiro encontro perfeito, o melhor, o mais inesquecível para você?”
- Ah Luna, isso não existe o que existe é a pessoa e o momento, não importando nem onde, nem como.
(sintonia total, pois sempre pensei assim na minha vida toda, pra ficar bom depende de cada um e não de um lugar específico)

                 Déo, já teve muito contato com homem casado, de alguma forma?
Se não, vou te falar, funciona assim: não pode falar depois de um certo horário, é bom evitar mandar torpedos em horários assim e temos mais que aguardar do que agir, mas respeitei a rigor estas condições!

A cada final de semana uma sensação estranha...não poder falar com ele por dois dias parece o fim do mundo e de novo veio a ideia de tirar meu time de campo e me afastar dele, mas ai lembramos que íamos nos encontrar por frequentarmos os mesmos lugares aos sábados e foi ai que deixei bem claro para ele que só quero sua amizade (mesmo não sendo a verdade), mas até mesmo como forma de rota alternativa ou fuga, assim fica mais fácil para eu lidar com esta situação. Só que ele é do tipo direto, outro dia ele fala:

“ – Olha Luna, eu sou um tipo de cara com papo direto, não faço questão de tentar decifrar indiretas, é o meu jeito sabe, nem todo mundo entende, mas prefiro ser assim. Não gosto de rodeios, meias palavras, gosto de palavras inteiras!”

E eu pensando: queria dizer tanta coisa diretamente para você, mas isso é contra meus princípios e valores...e ao mesmo tempo, não estarei sendo sincera com você...

Foi ai que eu decidi fazer este texto e deixar que ele leia, só assim para ele entender o que acontece comigo e o quanto que em tão pouco tempo ele mexeu com os meus sentimentos...
Obrigada Déo, por liberar seu espaço para isto, depois te conto o final desta história...

Luna, esta situação realmente é delicada a gente nunca sabe se está pisando no chão ou no fundo falso, de qualquer forma espero que esta sua atitude funcione e que ele esteja interessado em você a ponto de abdicar a vida que ele já possui. Boa sorte!

Comentários

Anônimo disse…
Olha Colega, nao leva a mal nao, mas ACORDA PRA VIDA!
Esse romance de morangos com suco de laranja no cafe da manha é tudo criaçao dos seus sentimentos.

Se liga, se o cara é casado e nao é capaz de ser homem para a mulher que ele escolheu e assumiu diante da familia e amigos, quanto mais pra voce "casosinho de internet"

Se ele nao é fiel a mulher dele, voce acha que ele vai ser fiel a voce?

Com tanto homem no mundo voce vai se encantar por um casado em busca de aventuras????

E o pior! ficar mendigando a atençao dele igual a um cachorrinho bem treinado.

Colega voce sempre ficara no banco de traz, vai ficar sempre por detraz das "cortinas". Se liga d verdade!

Até o dia que vc vai olhar para traz e ver quanto tempo que vc perdeu com alguem, que nao tinha intencao nenhuma de te assumir, deixando assim de encontrar alguem de verdade, que vai te assumir e ser o homem que voce precisa.

E depois nao adianta chorar um rio e dizer que homem é tudo igual e etc...

Tenha amor proprio, e nao se deixe iludir por 171 com carinha bonitinha e furinho no queixo. (O bicho besta é mulher viu!)

O que vc esta vivendo nao e novidade pra ninguem, vc ja deve conhecer historias assim, entao se quer se ferrar vai em frente, so nao chore e culpe ninguem depois.

E nem vem com essa conversa mole "o que importa é o momento" e todas essas baboseiras.

Nas novelas essas coisas dao certo, na vida real a coisa é diferente.

E para finalizar, nao faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com voce! Nao seja o pivo da destruiçao de um casamento.

Seja mulher o suficiente, para encontrar o amor da sua vida, sem precisar destruir o amor dos outros.

Se valorize e nao seja uma boneca na mao de homem nenhum!

Espero que voce encontre alguem que te ame de verdade, assim como eu encontrei e sou feliz! (e nao precisei furar o olho de ninguem viu?!)

Bjos!

Anônimo disse…
Eu não acho essa atitude legal, se ele fosse mesmo um cara honesto não alimentaria suas esperanças mesmo sendo casado, e se vc vier a ter algo com ele o que impede dele fazer o mesmo com vc...Não confio em pessoas que agem pelas costas!
Anônimo disse…
Sinceramente, estas mulheres que escreveram o que escreveram acima, é porque provavelmente já levaram fora de homem casado!
Ahhh parem de hipocrisia meninas!
Ninguém é de ninguém neste mundo!
Se o cara está afim de sexo, qual o mal nisso? Basta não envolver sentimentos!

E não adianta me taxarem de mulher fácil, vadia ou algo do tipo, porque tenho certeza que todas vocês tiveram oportunidades de trair vossos namorados e maridos, e em pelo menos 90% das oportunidades assim fizeram.


O que me cansa é a hipocrisia da "mulher comportada", da "mulher fiel"....

Não pensem que vossos maridos e namorados ao levarem flores, querem dizer que as ama... muito menos se brigarem com vcs é porque estão com ciumes... porque não estão!

De gente com amor incondicional na hora do "amém" e na hora do "quer namorar comigo" ou até na hora do "eu te amo", o inferno está repleto!


Amiga, curta o cara sim!
Não deixe de se satisfazer por taxações da sociedade que prega uma falsa moral... curta seu sexo, curta seus beijos, curta as noites de prazer, curta tudo, afinal amanha pode ser tarde, então, antes que acabe, lambuze-se!


Beijinhossss
Anônimo disse…
Querida Luna, não deixe que seus sentimentos de momento te façam acreditar em contos de fadas, queira pra vc uma coisa real, ele pode ser encantador, mas é isso encantador, até qdo vai surar o encanto???
Pense nisso e tente ser feliz.....
Beijos
Anônimo disse…
A anonima acima que acha que a amiga tem de se "lambuzar" e fazer o que o sentimento manda e " viver o momento".

Nao querida, nunca trai e nunca fui traída, embora oportunidades apareceram. Mas nao é porque "oportunidades" aparecem que você deve aceita-las.Eu e meu marido nos casamos porque quisemos, e nao fomos obrigados, estavamos conscientes da nossa relaçao.

Nem todo mundo é vagabunda nao! Nao é porque vc faz e gosta, que todo mundo é igual a voce. Nao generalize!

Cada um com a sua opiniao.

Os meus pais se divorciaram por causa de alguem que nao soube controlar os seus sentimentos, para viver de momentos. E até hoje o meu pai paga pela sua ma escolha (e nao ficou com a tal pessoa, que supostamente viveu a sua paixao) Quem semeia vento, colhe tempestade! Cada um colhe o que planta... é a lei da vida

E como o meu pai, conheco muitos amigos e amigas que sofreram muito com esse tipo de aventura.

Nao existe falsa moral, ou voce tem ou nao tem, e no seu caso eu entendo perfeitamente que voce nao saiba o que é isso, por isso acha tao absurdo o meu comentario.

O dia que eu achar que eu e o meu marido nao estamos dando certo mais, eu vou ser mulher o suficiente para conversar e terminar. Mas nao vou ficar me aventurando por ai, para viver de momentos, e mendigando sensacoes e emocoes que nao levam a lugar nenhum. E enganar a pessoa que escolhi para ficar comigo.

Desculpe-me, isso sou eu, é a minha opiniao! Mas quem acha que é feliz assim vai em frente.

Acho que a vida é muito mais do que apenas sensaçoes e emoçoes!

Quem quer se enganar que se engane!


Isa disse…
Acho que é o que falaram la em cima, não faça com os outros o que não quer que façam com você!
Imagina você namorando lindamente e de repente descobre o namorado com um caso com alguem. Não é legal, pense na mulher que está sendo traída. Se ele faz isso com ela, sem duvida alguma fará com você.
E essa historia de 90% das mulheres já terem traído o namorado é uma estupidez gigante. Gente, existe sim pessoas que se suprem com um homem só...quem fala que trai e não se sente mal é porque nunca gostou de alguem de verdade. E, sinto muito,mas quem se orgulha de trair a confiança de alguem é uma pessoa muito vazia.
Anônimo disse…
Pessoas, por favor, não vamos nos enganar nem nos fazer de santa, independente se vc trai ou não se vc é feliz no casamento, se esse casamento foi forçado ou não. O q realmente importa é vc ser feliz do jeito que tiver q ser.... Não me venham com essas censuras de que nunca traiu, até aí vc pode confirmar ( o q tb pode ser metira), pq é vc, mas agora garantir q seu (a) companheiro(a) nunca o fez, já é demais.....
E a amiga que não tem problema com isso, não significa que ela nunca tenha gostado de alguém de verdade, pode até ser ao contrário, talvez ela tenha tido uma experiência mto ruim em algum relacionamento e hj pensa dessa maneira, é o jeito de cada um e ninguém tem o direito de julgar....
Essa mesmo que diz que nunca traiu, mas que tem as oportunidades, é pq em algum momento ela pensou nisso pq, quem não esta afim de trair, mal presta atenção em outras pessoas....
Mais uma vez, por favor, não façam os (as) santos (as)ou os condenadores e julgadores... Eu acredito que cada um tem o direito de ser feliz mesmo que seja por um momento, as pessoas tem que aprender a não julgar os outros.....
Anônimo disse…
Como vc pede para nao julgar, se voce proprio faz o comentario julgando? Se vc nao acredita que existe pessoas fieis nos dias de hoje é problema seu, isso mostra o meio em que vive, sinto pena de voce!

Cada uma aqui assumiu o que quer e quem é, entao nao é julgamento.

Ser sincera e correcta agora é ser santa? eu pensava que era questão de caracter!

O EGOISMO é o que impera nesse mundo, cada um QUER SER FELIZ, se preocupa apenas com o seu proprio umbigo, o resto é que se exploda! Tudo por essa tal felicidade onde o sinal verde é aberto, nao importando os meios para consegui-la.

Cada um quer garantir o seu, sem se importar com as outras pessoas envolvidas. Se isso é ser feliz, obrigada, mas prefiro ser infeliz entao.Ser feliz, as custas da infelicidade dos outros é dose...

Ser feliz é viver de momentos???? Cada um define felicidade como quer...
Anônimo disse…
E o que é ser correta?

Respeitar os "padrões" aceitos na sociedade?

Seguir condutas impostas pelo sistema?

Desculpe meu benzinho... mas você precisa muito aprender...


Beijinhosss
Cai Fora Deodora disse…
Esta história rendeu comentários hein gente?

O tema por si só é polêmico...sempre terão opiniões divergentes!

Há os casados que se fazem de vítimas, dizem que são uns coitados na mão de suas mulheres ou que falam de ter dó da esposa porque ela não saberá sobreviver sem eles, tem as casadas que não fazem nada para manter a relação bacana (e os casados também), há as solteiras que caem no conto do vigário e as que querem uma noite e nada a mais...e devem existir mais um monte de opções...

O que vale é saber que tudo nesta vida tem ação e reação e que somos nós quem traçamos o nosso caminho.

Existem milhões de verdades e todas elas ao modo de quem sente, são reais!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Olha só anonimo.... vc esta se exaltando demais por um assunto que não está relacionado à você, será que em alguma parte desta história vc se encaixa???
Cuidado hein.... as vezes sem querer nos entregamos em situações despercebidas até então....
E como disse outro anonimo vc ainda tem muuuito que aprender, o padrãozinho mtas vezes nos coloca fora de toda realidade....
E viva o "seu conto de fadas", e deixa que Luna resolva qual o jeito que ela vai escolher para ser felizzz....
Beijos, paz e amor!!!!
Anônimo disse…
Opa!

Eu tava quieto no meu canto, mas me coçando pra escrever aqui. Não resisti... Lá vamos nós! E lá vem pedrada! kkkkkkkk

Estão fazendo uma celeuma duzinfernos por conta de um assunto tão simples e sem mistérios. Relacionamentos triangulares, quadrados, redondos, poligonais! Não pode!

Em vias de regras, NÃO TEM REGRA! O que manda ou sustenta isso é o que se quer um do outro, o que se espera pra si e as expectativas pra um futuro bom. Nada mais...

Não engravidem pelas orelhas, não façam tempestades em dedais de água e, principalmente, não deixem de viver, seja lá o que for, pra não morrer de ARREPENDIMENTO depois!

Falo por mim, pelo que já andei nessa vida corrida! Namorei casada, namorei namorada, dividi namorada com namorada, separei, morei junto, perdi, ganhei, vivi e to sempre aprendendo isso. Não tem fim!

Só digo uma coisa, sem blá blá blá: APROVEITEM ! E vivam o que o coração mandar! Se der certo, ótimo! Se não der, ótimo também, ganhou um 10 no boletim!



Beijãooooooooo,
Undívago The Rocket Man...
Anônimo disse…
Incrível como tudo hoje é banal! Se envolver com um homem casado, alimentar isso e dizer que só quer amizade. Tudo é muito bom qdo estamos do lado bom da coisa. Mas as posições também mudam. A mulher ou o homem que quer ser traído pela pessoa amada, levante a mão!
Nelma Machado disse…
olá Deo, olá Luana,
sou casada há 3 anos, nunca trai, não me julgo santinha, não sigo a tradição da sociedade até pq o q hoje dita a moda na sociedade n me agrada em nada. Enfim, posso dizer com td certeza: Cai fora Luana, e sabe pq? já estive na tua situação e fui enganada 2 vezes, com uma direfença, qndo fui saber do fato dele ser casado eu já estava com ele há mto tempo, e apaixonada, fiquei arrasada dei uma chance pq ele me tinha garantido q tinha se separado da mulher e tal e depois descobri q ele tinha se separado da esposa p ir morar com outra, fiquei mais triste e ele me garantiu q n iria ficar mto tempo com a nova, n acreditei mas n tinha forças p me afastar, até q um dia descobri q ele tava traindo-me com outra garota, ai decidi cair fora mas antes só p descontar coloquei um chifre nele e depois contei a ele, terminei td e fui viver minha vida, conheci meu esposo namoramos e casamos e somos felizes, e digo: mtos homens já se ofereceram p me fazer provar da aventura da traição, ams a simples ideia me da nojo. Luana querida na moral conheço esse tipo de homem tb por meu irmão ser assim ele já tá com a 4ª esposa e terminou com tdas as anteriores do msm jeito: traindo. Presta atenção homem desse tipo só pensa em se aproveitar; se vc quer viver uma aventura, fica à tua escolha, eu n aconselho, mas n se iluda, sentimentos vc já envolveu, n ache q tem como vc ficar com ele sem pagar as consequencias de sair magoada da história
bjos
Theodoro disse…
Deixando bem claro que o Theo que ela fala na história, não sou eu!

Beijos Deo!

Muita calma nesta hora que tem anônimo pra cacete nesta história e eu nem sem para quem escrever!

Vamos lá, primeiro para Luana.

Alguns de nossos instintos masculinos nunca perderemos, como o fato da conquista. É aquela coisa de Macho Alpha, que precisa pegar o maior número de fêmeas possíveis. Isto é normal, mexe com nosso ego e nos deixa, digamos, vivo. Massagear o ego é exatamente o que o tal de Teo (que pelo jeito, não é o que postou a pouco) quer com você.

Massagear o ego é algo que todos nós fazemos e faz um bem danado. Agora, sair desta massagem para cair em um relacionamento é OUTRA história completamente diferente.

A Anônima "indomada", que quer mais sair por ai pegando geral, independente do que estado cívil do cara, é um típico exemplo de mulher que gosta de ser femele fatally. E usa como pretexto "a moral de sociedade"...

Desculpe, sociedade não tem nada a ver com isto! Eu não sigo modas, sou completamente torto em meus gostos diferentemente do que a "sociedade" e, vá lá, a moda dita! E nem por isto, vou ser devasso para querer o que é dos outros (não sou puritano e sim, já me envolvi com uma mulher casada anos atrás).

Fui devasso quando estava "solteiro" com outras devassas que encontrava no caminho, mas o ponto que me fez "cair fora, Anonimo Monossilábico" foi o fato de eu estar destruindo uma família. Que direito que me dá de colocar minha felicidade, meus sentimentos e (desculpe deu a palavre de baixo calão), meu pau a frente do sentimentos dos outros?

A coisa não é bem por ai!

Sobre trair e ser traído...

Brinco em dizer que "chifre é igual a carro flex. Um dia você vai ter um...". Já tomei uma galhada e dei várias. Não sinto orgulho nenhum disto mas me serviu como APRENDIZADO. E isto, estas cabeçadas que damos na vida, apenas com o tempo e com as cagadas que fazemos, que vamos aprender a, por exemplo, não querer o que é do outro. Pois da mesma forma que quase ferrei uma família inteira, não quero ferrar e nem que ferrarm minha futura família (que já anda em construção).

É isto... mas depois volto e comento mais!

Anônimos Beijos!




Unknown disse…
Olá!

Sabe, cada um tem uma opinião... No fundo, sabemos o que é "certo" e "errado", o que devemos ou não fazer... Podemos ouvir conselhos, ler, ver experiências de outras pessoas, mas o que nos faz agir é o que se passa em nosso coração, mesmo que a cabeça seja contrária! Tudo seria muito bom se conseguíssemos agir como desejamos, sentir o que queremos sentir... mas não bem assim que funciona!

Acredito que precisamos “nos esgotar”, mesmo que isso nos traga sofrimento. Amar até onde conseguir, tentando é claro não passar por cima de seu amor-próprio; mas, se isso acontecer, paciência, que sirva de lição! Não existe manual para as relações, muito menos para os sentimentos!

O que fazer? Eu não sei... só você pode decidir e essa é uma escolha apenas sua! Acho apenas que deve dar um passo de cada vez, não se precipitar para não se arrepender.

Um beijo grande!
"Eu acho que duas pessoas maduras conseguem levar um diálogo longo e gostoso sem nada além disto, não é Déo?" NO SEU CASO NÃO. Você levaria um dialogo longo e gostoso se não tivesse encantada por ele.

Quem sou para falar que você tá certa ou errada. Porém caia na realidade e perceba que ele não te vê como você espera,ele não vai largar o certo pelo duvidoso.

Não é porque ele é educado e gentil com você que isso queria significar algo a mais (fora sexo sem compromisso), ele ser educado e gentil não é mais que a obrigação. Não por ele ser homem, mas para mulher também ser educada e gentil não é mais que a obrigação, não só tática para atrair possíveis beliscos.
Luna disse…
Bom pessoal, é o seguinte, eu sou a Luna (A Deo pode confirmar isso), eu nãoq ueria causar discussões entre pessoas que não estão envolvidas na história, por isso eu peço desculpas...
Agradeço mto a todos os comentários, mas devo confessar que os ultimos posts me fizeram pensar em muita coisa, mas não me fizeram mudar de idéia, é uma aventura, sim é, certo ou errado eu não sei, cada um sabe o q é certo ou errado para cada um, afinal todos temos nossos limites e valores.
Já fui traída, sei o quanto dói, mas já trai tb, e tb não sou santa, puritane e mto menos pervertida, não estou destruinda a família de ninguém, apenas tb estou busacando a felicidade e se eu achar q a minha felicidade é feita de momentos, é um problema meu.... Cada um tem a felicidade do jeito q acha melhor....
Mais uma vez obrigada pelos comentários e estou aberta para qq conversa, desde que não me julguem ou me ataquem....
Desejo que todos vcs sejam muuuuuito felizes do jeito q acharem melhor.....
Beijos da Luna
Relaxa ai Luna! Acho que ninguém está TE julgando, mas dando opiniões de sia HISTÓRIA que está aqui no blog justamente porque você queria... Ler as opiniões dos leitores!

Casa um sabe o que é certo ou errado em sua vida e cada um faz o que quiser dela!

Se para você é uma aventura que está afim de encarar e se o cara também só está afim de te pegar (eu ia dizer comer, mas vou ser polido...) e ambos sabem dos riscos que correm, free will, my dear!

Anônimos Beijos!
Anônimo disse…
Esse pessoal que tá aí falando de hipocrisia, de falsa moral...

Não é nada disso! É inteligência sentimental! Tá na cara que a Luana não quer só sexo. Ao contrário, está apaixonadíssima. E, se continuar nessa, vai se machucar cada vez mais.

Agora você, hem, Luana? Vai ser vacilona! Se o cara é casado, pra que você se aproximou? Pra que entrar em um relacionamento, pra que começar uma coisa, que está fadada a dar errado? Minhas colegas sempre dizem que tenho sorte no amor... Não, eu tenho é inteligência e corro de cilada!

Formiguinha
Daniela disse…
Meu Deus, quanto comentário preconceituoso! Eu me envolvi com um homem casado pelas circunstancias mesmo, iniciativa dele, mas nos conhecíamos há meses (trabalhávamos juntos) e nos happy hours da vida começamos a sair, detalhe na diferença de idade de 16 anos, na época eu com 19 e ele com 36. Todo mundo me falava que eu era idiota, estava me iludindo ou me deixava ser usada...ele sempre disse que não se separaria nunca... e DO NADA quando faziam quase 2 anos que estávamos juntos (eu já meio desanimada) ele pediu o divorcio, passou o maior perrengue porque deixou o carro e o apartamento... morou com a irmã, em pensão, com os pais, alugou uma casinha pequena... agora faz quase 1 ano e meio que estamos junto, temos um carro, um apartamento e um filho LINDO...e sim, somos muito felizes...com certeza tem preconceituosos que vão dizer que se ele fez isso antes vai fazer comigo...mas é diferente, ele casou com 17 anos, estava há quase 20,ela era difícil, não tinham filhos...fora que não desgrudamos, trabalhamos na mesma rede de ensino (somos professores) e nos damos super bem...SOMOS MUITO FELIZES!!! Mandei a foto do nosso casamento pra Déo na época!! rsrs...siga se coração Luna, e veja no que dá...pq ninguém sabe de nada, muito menos nós mesmos! Vc não está destruindo o casamento de ninguém, vc não tem compromisso com ngm, quem tem que saber de tudo isso é ele, não vc!!
Anônimo disse…
Preconceito, Daniela? Então, agora, honestidade e fidelidade é preconceito?

Formiguinha
Kelly Macedo disse…
Olá pessoal,

Venho acompanhando os posts e com certeza, é um assunto super polêmico
Acredito que não há receita de bolo, cada caso é único, mas tenhamos cuidado sempre em saber onde pisamos.
Muitas vezes envolvidos pelas emoçoes perdemos a "visão racional" dos fatos e isso sim pode nos trazer problemas futuros. Penso que ninguém deliberadamente quer magoar ninguém e essas coisas acontecem, entretanto como já foi mencionado anteriormente existe a lei da ação e reação e isso é um fato, mas não somos ninguém pra julgar, espero de coração que essa história do Théo e da Luna tenha uma final feliz para todos os envolvidos.
Bjs
Anônimo disse…
oi deo!! Assunto bem polêmico, né?
Meu pai traiu minha mãe com uma dessas "moças apaixonadas"! Minha mãe sofreu muito durante os meses casada em que ele tinha esse caso. O casamento acabou e a vida em casa nunca foi a mesma... Ja faz 14 anos... minha mãe definhou de tristeza, não se cuida, não gosta da vida... Bebe toda noite e de verdade, minha vida foi muito influenciada por tudo isso.
Luna, pense bem no que vai fazer, às vezes parece que é fácil. Ele termina com ela e pronto... Só quem fica com o amor que sobrou sabe os danos que isso pode causar.
Anônimo disse…
existem homens safados e mulherees tbm que traem, enganam, gostam de ter varios relacionamentos mesmos comprometidos, porém existem homens que as suas esposas tratam mal, nao cuidam, nao traem mais tbm nao respeitam como homem da casa, sao histericas, manipulam os filhos em favor delas, são bruxas que esposa, e quando o homem encontra em outra o que ele gostaria de encontrar em casa e a deixa ela vira santa e a outra a malvada, mais não é bem assim, pessoas se apixonam sim e alguns casos são diferentes dos da maioria e nada é por acaso, conheci meu atual marido ainda morando com a mae de suas filhas, iniciamos um relacionamento, logo no inicio ele me disse que ía se separar idependente do que acontece eentre nós, e foi assim q ele fez, depois de um ano se separou, passamos a morar junto, conheci as filhas dele e nos demos bem logo de cara, formamos uma familia pois tbm tenho uma filha, depois de tempo meu filho mais velho q morava com o pai se suicidou por causa de uma naamorada e se não fosse meu marido estar comigo nao teria suportado, nao teria me levantado e continuado a viver, se nao fosse minhas enteadas e minha juntos eu nao teria me recuperado de tal perda, a ex realmente é uma bruxa, enche o saco até hoje mais nós vivemos muito bem e sabemos manter ela longe de nós, passou de cretina para coitada aos olhos de muitas pessoas, mais aos olhos de grande parte da familia ele nao errou, ele fez a coisa certa em se separar e arrumar outra pessoa, ele é trabalhador e honesto e ela uma acomodada que não valorizava o lar que tinha, a familia e a vida que ele podia dar a ela, não gosto dela é obvio, nao tenho remorso nenhum por ela, mais se ela fosse diferente tenho certeza q ele ainda estaria lá cuidando da familia dele, dela ele uer distancia, mais os filhos ele ama, cuida e esta sempre ajudando...

Postagens mais visitadas