Esse cara é para a Déo

Por muitos e muitos anos, eu dizia que se um homem cantasse esta música eu me casaria com ele.

Pode perguntar para todas as minhas amigas e amigos que ouviam isto.
Foram anos achando toda esta história romântica, encantador, bonitinho, meigo, fofo...

Agora mulherada, cheguem mais perto, lendo esta música, frase por frase, friamente, alguma de vocês se casaria com o cara desta música?

Se eu tivesse um cara que dançasse tango no teto, que fosse apé do Rio a Salvador, tomasse banho gelado no inverno, vivesse em greve de fome, ele não estaria nem vivooooooo ao final de toda esta maratona! E convenhamos, qual mulher quer um cara que faça tudo por ela?

Nem aquelas que se dizem sonhadoras gostariam, porque imagina só todo dia alguém ao seu lado fazendo exatamente tudo o que você quer, mas assim, tudo mesmo e sem reclamar!!!!????

Não ia dar, a gente gosta de uns "não"s de vez em quando, a gente quer um conflitinho nem que seja só para fazer as pazes depois, a gente quer uma tensão, não é não?

Para ajudar, Roberto Carlos chegou com uma versão mais melosa e realista disto que é Esse cara sou eu e que tem gerado vários burburinhos no facebook e twitter do povo. 
Analisando as duas músicas, é mais fácil ter um cara meloso, porém real, que não tenta fazer coisas que não vão dar certo, do que o que dança tango no teto.


É claro que nós mulheres adoramos dizer que seria tudo de bom um homem assim, mas no fundo, no fundo mesmo, não é este cara que vai fazer a gente suspirar.

Por isto eu resolvi fazer uma versão das duas músicas. 
Versão simples, sem muita rima, mas que capta bem o que um cara tem que ser para mim! 

Aquele que vai preparar o jantar toda noite,
Que vai lavar a roupa e passá-la,
Vai me ajudar com as compras do supermercado,
Levar o lixo para fora de casa,
Pregar os quadros na parede e pintar a sala sorrindo,

Deixar eu assistir meu programa predileto na tv (seja ele qual for) sem reclamar
Pagar minhas compras quando meu cartão estourar!
Que vai sorrir quando eu pedir para ele levantar de madrugada para atender o telefone...

Não vai roncar toda noite enquanto eu durmo
Nem vai me deixar esperando sua ligação por um dia inteiro
E vai entender minha TPM sem chiar!

Este cara é pra Déo!!!! :)

Comentários

Anônimo disse…
Este cara e para a Leh
Sinto lhe dizer, mas este cara não existe...

Anonimos beijos!
Anônimo disse…
Here we go again! kkkkkkkkkkkk

Déo! Pode ter certeza que vais achar o teu pretendido pretendente, pois ele está lá fora te esperando. Não sei se com todos os predicados desejados, mas pelo menos grande parte deles sim!

Se permita testar, avaliar, chances dar a aquele mais desavisado, pretendente que possa estar te olhando meio amedrontado, tímido por se dizer assim.

E ser flexível também quanto aos atributos deste candidato escolhido, pois ele pode não ter todas as características, mas mesmo assim, ser tua metade.

Mas o faça com parcimônia e se preservando sempre, filtrando e observando! Sem se expor, e na segurança dos teus passos firmes.

Eu mesmo já encontrei 3 supostas caras metades! Se bem que acabaram se transformando em metades caras... Mas aprendi a diferenciar, a distinguir, dar chances pra mim e pra quem pretendente qualifiquei!

Buenas, Keep walking Déo walker! Continue na busca pela tua metade da laranja! Mesmo que pareça difícil ou interminável, ela sempre aparece! SEMPRE!

Beijão,
Undívago - The Rocket Man!
Anônimo disse…
Vocês ficarão solteiras se continuarem esperando por um vassalo rs sad but true...
Cai Fora Deodora disse…
Anônimo Monossilábico...qual não existe? os das músicas ou o que eu citei na minha versão deodoriana?

Undívago...como sempre mandou bem!!!

Esse cara é pra Leh é?
Dividiremos!

Bjs da Déo


Anônimo disse…
Ohhhhhhhhhh!!!

Seus descrentes, seus pessimistas, seus derrotistasssssssssssss! hahahahahaha

Perdem a chance de procurar a cara metade e, enquanto não acham a certa, podiam ficar se divertindo com a errada! kkkkkkkkkk


Beijos mil,
Undívago - The Rocket Man...
Cai Fora Deodora disse…
Isso ai Undívago!!! Vamos colocar o povo pra sonhar, óbvio não precisa sonhar com tudo perfeito, mas umas partes sim

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Meu namorado e perfeito assim... nao desistam esse cara existe... mas entendam antes ele era um cafajeste fdp e hj todos falam como ele mudou por mim e bla bla bla... ele nao tem nada que diga o contrario e olha que ja faz tempo. ele e otimo. maravilhoso. faz tudo por mim.
Anônimo disse…
Ri muito com essa nova música! :D
O dia que achar esse cara pra Déo me avisa onde achou que vou buscar um pra mim também!!!

Beijos da Cah
Cai Fora Deodora disse…
Pode deixar Cah!

Bjs

Postagens mais visitadas