10 de jan de 2013

Déo meditação...

Teoricamente hoje eu deveria postar algum texto bombástico para vocês sobre o ano novo, os novos beliscos ou perspectivas de novos beliscos, mas hoje eu não estou afim.

Sabe quando a gente não quer comentar nada?
Não é TPM...
É porque tem dias que a gente olha, olha, olha e só sabe agradecer.

Não consigo fazer outra coisa a não ser agradecer por tudo o que tenho, por tudo o que não tenho (porque não ter e conviver com isto também é sabedoria e aprendizado), por tudo o que já passei e por tudo que o Universo preparou para eu passar ainda.

Sabe quando você consegue chegar num ponto em que o que você não teve  precisa aprender a esperar e o que já te aconteceu e não foi bom você sabe que foi o melhor que te aconteceu?
E como isto está muito forte para mim, não consigo escrever sobre outro tema...

Será que estou entrando naquela fase de consciência e evolução espiritual em que o equilíbrio tomou conta de mim e eu não serei mais a mesma?
Ai meu Pai, agradeço o equilíbrio, mas água morna todo dia não esquenta e nem esfria, não muda em nadaaaaaaaa....preciso de alguma turbulência para dividir por aqui!!!

De qualquer maneira, continuo do mesmo modo, agradecendo por cada oportunidade que a vida me deu até agora. Por cada escorregada ou tropeço fenomenal que eu dei e por cada escorregada ou tropeço que irei dar.

Se existem alguns beliscos por aqui?
Sim, existem. 
Se tenho algumas histórias curiosas para contar a vocês?
Sim, tenho.
Se eu ainda estou atrapalhada ou dou fora?
Sim, estou e dou.

Mas por hoje apenas, quero ficar assim...
meio morna
meio em banho-maria...

Aguardando os próximos acontecimentos...até a água esfriar e 
eu vir aqui contar...





Reações:

3 comentários:

Déooooooooooo!!!

Resumindo, momentos de reflexão. Por tudo que aconteceu, acontece e ainda pode acontecer!

Tá mais que certa, eu mesmo me recolho as vezes só pra observar, sentir e principalmente agradecer ao que veio, ao que não veio (aprendizado) e ao que virá (aprenderei)...

Beijãoooooooooooooooo,
Udívago, The Rocket Man...

Uau! Vc é uma pessoa normal!!

Todo mundo passa por dias assim, momentos de silêncio e isso é muito bom para recuperar o equilibrio e as forças... porque quando passar essa calmaria, a panela vai pegar pressão, turbilhao de coisas para contar...

Aproveite!!

Bjs

Laly...será que vai ter um turbilhão de coisas??? rssss estou aguardando por eles!

Undívago! Meditemos então né? rs
Bjs da Déo