Déo carência nos beliscos!!!

Início da ligação:
 - Bom dia Plínio, você fala com Deodora, por favor eu gostaria de fazer cotação do plano X da seguradora Y, você poderia me passar as informações necessárias?
Final da ligação:
- Plínio, muito obrigada pelas informações, seu atendimento foi excelente! Volto a entrar em contato.

Foi só isso que eu disse...nada mais, não elogiei a voz, não perguntei se tinha esposa, filhos, família...nada!

A partir dai foram inúmeros e-mails muito educados, porém ao final sempre elogiando pela minha educação, gentileza e voz bonita.
Como eu estava precisando fechar aquilo o mais rápido possível, precisei permanecer com este corretor.

Até que num determinado momento ele precisou de copia do meu RG e CPF para o processo - fiquei tensa - bingo, ele viu a foto e gamou.

A partir dali foram e-mails me chamando de princesa, flor do dia, luz brilhante...(só faltou rapadura da minha vida...) e eu mantendo a linha, pois além dele ser muito competente havia conseguido umas liberações muito mais rápido do que o prazo que deveria ser! Eu brincava, mas nesta altura já havia passado sua foto para mim...e assim, foto não é nada, mas é um bom começo, e eu preferi sua voz.

Assinatura do contrato:
" - Deozinha querida, vou passar na sua casa para você assinar o contrato e darmos continuidade ao processo! Que horas é melhor para você?"
- Não seria um portador?
" - Não tenho coragem de passar para ninguém esta tarefa e nosso único portador saiu da empresa mês passado, sendo assim eu passo ai"
" Plínio, eu agradeço muito sua ajuda desde o início, mas eu não me sentiria confortável nesta situação"
(socorro, tirem-me daqui!)
" -  Tudo bem Déo querida, vai por correio, melhor assim?"
- Sim!

Eu não sei qual foi a mandinga que ele fez, mas o documento demorou simplesmente QUINZE dias para chegar em casa. Porque o Correio não achou meu endereço e devolveu para eles e ai ele veio em casa entregar no flat.

Quando recebi o documento, achei um pouco estranho porque o que era para ser um envelope, se tornou uma cesta de café da manhã!!!!! E dentro, o contrato. 
Neste momento o que era pra se chamar de "abuso" se tornou "carência" na minha concepção e eu deixei pra lá.

Fechamos o contrato, ele mandou algumas flores e bombons...e acabou me convencendo! Saímos. Eu queria sair correndo, mas não sai, fiquei firme lá. A cada 3 frases, 4 eram "você é linda, muito linda, muito obrigada por ter aceitado sair comigo".

Rescisão de contrato - 
Pedi educadamente a minha conta e fui embora. 
Agradeci por toda a atenção no caso do contrato, agradeci a forma como ele me atendeu neste período e disse aquele típico "nos falamos" que os homens adoram falar para nós.
Ele me ligou algumas vezes com desculpas profissionais, mas o fato é que o cara estava apaixonado por mim. Não tinha feito nada que eu falasse, "nossa que doente", não, apenas se apaixonou por mim, dito por ele desde quando nos falávamos por telefone, antes de foto, antes de tudo. E quantas vezes isto já aconteceu com a gente? 
Fiquei assustada porque não esperava esta situação, mas por outro lado admirei a coragem deste cara que nos seus 40 anos foi atrás daquilo que ele queria. Não deu certo, mas ele tentou. Tem gente que não sai do bairro vizinho para nos ver, ele fez questão de levar o meu contrato em casa! 

Só que deodorenses, eu não sou o tipo de mulher que gosta de cara elogiando a cada espirro meu!!! Não suporto gente grudenta. 

Adoro um confete, mas nada que seja descarado. 
Quando sinto muito mela-mela minha vontade é sair correndo e pedir por favor para trancarem todas portas do lugar para que não escorra mel por nenhum buraquinho...

Será que este problema é só meu?




Comentários

Anônimo disse…
Fato!!! Assim como a autora do texto, também não tenho paciência e gosto para grudentos e q me elogiam d+. Os pontos conquistados são instantaneamente perdidos. E sempre há um chinelo para cada pé...esses tipos tem endereço.
Cai Fora Deodora disse…
kkkkkk boa anonina!
Bjs da Déo
Bom, sei lá. A muherada anda sempre reclamando que os caras não querem nada e etc e quando aparece um cara interessado por mais grudento que seja no começo, vocês dispensam? O cara era feio? Tinha bafo? Cara de maníaco do parque?

Cadê a conversa e o "corretor querido, obrigado pelo interesse e por toda a atenção dada, mas estou achando meio exagerado... que tal tentarmos de novo e sem tanto exagero?"

Posso estar sendo até taxativo meninas, mas acho que se há um exagero na grudentisse do cara, acho que desta vez houve também um em dar um kick no cara...

Anonimos Beijos!

Ah, obs: sim, já tive mulheres grudentas que eu não suportava, mas na época, a "oferta" era tão grande que eu não estava dando conta da demanda! Depois de um tempo, ví que no fundo poderia ter tido algo bacana com a "Chicletinho" mas que eu simplesmente, em minha soberba de achar que poderia ter qualquer mulher do mundo, a dispensei... e hoje fico feliz em saber que ela está com a "tampa" da panela dela e beeem feliz!

Anonimous Kisses!
Cai Fora Deodora disse…
É anônimo monossilábico, você pode ter razão...por eu não ter posicionado o sujeito...mas infelizmente ou não eu tenho um "simancol" que adoto para mim e acho que todo mundo adota para si!

Fiquei sem graça em dizer "ó, tipo assim, menos, bemmmmmmmmmmmmm menos"

Valeu pelo toque!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Déo, não é só com você não!
E gente, o problema não é a demonstração de interesse, é o excesso, é a carência! Sinceramente, quem quer alguém carente? Eu pelo menos não quero. Quero alguém que me dê atenção, me elogie, etc? Lógico. Mas quero que essa pessoa se goste, se valorize, seja independente! Não quero ser responsável pela felicidade ou infelicidade de ninguém. E tenho por mim que quem é carente demais, no fim sempre cobra o "amor não correspondido à altura". Aliás, eu já ouvi isso: "não sinto que você se esforça tanto. Eu também gosto de ouvir elogios". Gente, eu tinha saido com o autor da frase nem 4 vezes!! hahaha
E a minha insegurança de achar que esse poderia ser o único/último a se interessar por mim, ainda dei 4 meses de chance. Mas não rolou! Foi demais. E quer saber? Terminei tarde!! hehe

bjsss

Virginia
Cai Fora Deodora disse…
Virginia: disse tudo. A-DO-REI!!!!!!!
É isto mesmo!!!!!!!!!!!!

A gente quer elogio, mas não quer anulação da pessoa!

Bjs da Déo
Kelly disse…
Adorei tua hst! Mto legal!
Kelly disse…
Adoreiiii a hst! rsrs mto boa
Anônimo disse…
Adorei, mto legal!

Postagens mais visitadas