Sai mais barato pagar o aluguel sozinha!

Você tem uma história divertida, engraçada ou curiosa para contar?
O Conta pra mim, Déo, é feito por você. 
Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto! 

Esta é a história da Cah...

Oi Déo, tudo bem contigo? 
Adoro o seu blog!!! 
Lendo as suas histórias fico mais conformada, lá vai a minha:

Em outubro do ano passado eu estava procurando alguém pra dividir apê e como não sou encanada, não ligava se fosse com mulher ou homem (embora  a convivência com meninos sempre foi mais fácil pra mim).

No meio disto vem um ser dizendo que também estava procurando alguém. Conversas foram e vieram pelo facebook e eu feliz da vida achando que tinha achado uma pessoa legal pra rachar o aluguel. Trocamos telefone e a partir daí o Senhor Mister M começou a me mandar mensagens fofas, falando que tinha adorado falar comigo e blablablá. 

Meu pensamento foi: Não tem como sair perdendo nessa, ou um colega de quarto ou um belisco! Uhulll!!!! Ainda por cima descobrimos que eramos vizinhos, o lugar que eu morava era na frente do prédio dele.

Aí falei pra gente se conhecer, afinal, era só ir pra rua ao mesmo tempo que estava tudo certo, né? Ele topou, mas aí na hora marcada não me respondeu as mensagens e no outro dia falou que o celular estava sem sinal (incrível que só do lado de lá da rua que estava assim, porque a mesma operadora do meu lado da rua funcionou maravilhosamente) e ele postou numa rede social que não tinha sinal, xingou a operadora etc. Pareceu bem plausível.

Fiquei tranquila e continuei conversando com ele. Combinamos várias vezes de nos encontrar mas na hora ele sumia, até que larguei mão. Claro que dei uma pirada nesse meio tempo. Nós mulheres e nossos surtos... 
Num desses bolos fiquei insanamente revoltada e liguei várias vezes só pra confirmar a funcionalidade da operadora (e demonstrar a minha insanidade com homens enrolões). 

É "claro" que ele tinha deixado o celular em casa carregando e esqueceu da hora conversando com um amigo. Exercitei minha paciência e fiquei na minha. Isso foram duas semanas. E as mensagens fofas logo pela manhã e durante todo o dia continuaram. Até que um dia ele mandou uma mensagem falando que queria me ver, depois de fazer muito tipo eu aceitei e encontrei com ele na frente de casa. Ele foi fofo, muito legal, atencioso e rolou uns beijinhos. No outro dia foi tudo lindo e maravilhoso, mensagens e mais mensagens. (isso foi numa terça-feira e ficou combinado de nos vermos na sexta de novo)

Na quarta-feira a noite, o apaixonado por futebol Mister M  falou que ia assistir o jogo e não sei lá mais o que com a turma de amigos de não sei lá onde. Mandou mensagens de boa noite e tudo mais que tinha direito, cheio de amor para dar. 

Só que lá pelas 2 da manhã deste mesmo dia recebo uma mensagem escrita " Vai se F@d#r!" Mandei uma de volta pedindo explicação. Recebo várias de uma menina se intitulando namorada dele, falando que ele estava me enganando, que além de mim havia mais umas cinco. Falei pra ela que se quisesse a gente podia conversar. Ela me ligou e ficamos conversando até as cinco da manhã. Me contou um monte de coisa dele, disse que ele estava bêbado/desmaiado e que por isso pegou o celular dele e denunciou pra mim e pras outras meninas. 

Teoria de que mulheres preferem os cafajestes tem fundamento

As enroladas que ele me deu batiam com alguns horários que ela me passou e para mim estava claro que ele era mesmo o cafajeste que faltava eu conhecer da lista. Ela falou que era apaixonada por ele. 
Eu agradeci pela conversa e resolvi ficar na minha, afinal, já estava confirmado o porque do comportamento estranho dele e também que ele era no mínimo insano. Ah, a namorada também era vizinha e morava no mesmo prédio que ele e no dia que nos encontramos ela estava no hospital com virose. 

Nessa hora eu só pensava "CAI FORA CAH!!!!!"

No dia seguinte ele me mandou uma mensagem fofa de bom dia perguntando se eu tinha falado com alguém a noite. Apenas respondi que sabia qual era a dele e que era pra ele ficar na paz de Deus porque pra mim já estava tudo claro. 
Não respondeu, óbvio, mas dias depois ele teve a capacidade de me mandar umas 15 mensagens me xingando, falando do meu corpo, da minha aparência, dizendo que eu tinha espalhado para todo mundo que a gente tinha ficado, que eu era carente, que ele só quis me usar mesmo e que tinha namorada (e mais um monte de coisas que eu poupo você Déo e seus outros leitores) O.o

Desta vez eu não vi os sinais, eles não foram suficientes, precisei ver desenhado o quadro na minha frente para poder notar! 

Escrevendo essa história pra mandar pra você Déo, estou me dando conta do quanto fui inocente: os sinais estavam claros, bastava apenas eu querer ver!
Resumo da história: tirei minhas férias e esqueci do caso. 

Agora a pouco estava nas redes sociais e vi o perfil da namorada_traída_que_disse_que_não_queria_mais_saber_dele
Adivinha com quem que ela está abraçada ao lado de uma árvore de natal??? 

Acertou quem pensou no Senhor Mister M!!! 
Alô Amor Próprio? Preciso que dê uma passadinha na casa de uma colega! 

Quanto a mim, estou BEM tranquila da vida! 
Desse tipo de belisco estou farta. ;)

Beijoos Déo

Cah, ainda bem que como você mesma disse o Universo conspirou a favor e você Cahiu fora a tempo...quanto a ela, foi escolha e opção dela. Imagina o quanto de vezes que ela não enche ele de bebida alcoólica para ligar para todas as meninas da semana? Não deve ser divertido para ela.

Neste link tem um teste para saber se curtimos um homem cafajeste!

Beijos da Déo!


Comentários

Anônimo disse…
Oi Déo! Adorei o texto e também os links que você diponibilizou!

Obrigada!

Formiguinha
Cai Fora Deodora disse…
Obrigada Formiguinha, venha sempre é muito bem vinda!!!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
nossa heim amiga cah que história maluca kkk mas vc não merecia um cara de pau desses... alem de td deve ser super mal resolvida por ter tantas mulheres, acho que cada um tem aquilo oque merece e ele vai receber isso logo, logo... ja vc linda vai ter um cara lindissimo para dividir o aluguel ou outras coisas como pipocas no cinema kkkkkkk bjubju lindinha boa sorte...


vileteprincess
Anônimo disse…
E quando o namorado da sua melhor amiga dá todos esses sinais e ela prefere fechar os olhos? Eu fechei a boca, mas dá dó ver a pobrezinha sendo engandada...

Formiguinha
Nelma Machado disse…
oi Deo, há tempos q n passo aqui, rs saudades. Carada Cah, q M. hein! Tenho pena da dita namorada apaixonada q n consegue se livrar do cafajeste, conheço aos montes assim, n serve p mim, bem fez tu em cair fora e tá ai de bem com a vida, boa garota bjos
Cai Fora Deodora disse…
É verdade..tá sumida!
Bjs da Déo

Postagens mais visitadas