A banda é larga, mas o caminho nem tanto!


Você conhece o Conta para mim, Déo? É um espaço reservado a você. Mande sua história no caiforadeo@gmail.com que eu conto!

Hoje eu vou contar a história da Bel

Déo, meu nome é Bel, adoro seu blog, mas só hoje tive coragem de escrever para você.

Garotas Geeks

Conheci um rapaz na net num site de relacionamento.

Trocamos mensagens por anos, uns três anos e pouco ou mais...ficamos MUITO amigos e mesmo ele dizendo que era só amizade eu nunca perdi a esperança; fiz poesias, canções, cartão especial, declarações de amor...mas ele nunca chegou a me amar.
E sei que no fundo ele gostava... Afinal de contas que homem não gosta de ser paparicado? O ego sempre agradece!

Um dia, como eu ia estar na cidade natal dele combinei de nos encontrar e neste encontro ficou claro que realmente ele não tinha interesse além da amizade por mim...

Na verdade até me contou que já estava gostando de uma menina da cidade. Claro que eu fiquei com a maior dor de cotovelo, estima baixou, vi que a menina era o "tipo" dele e fiquei arrasada.

Semana passada vi no facebook que ele está namorando com essa menina que conheceu há pouquinhos meses.

Como eu estou? A-R-A-S-A-D-A ainda mais.

Anos que eu joguei fora sem me dar conta...

Acabou a amizade até mesmo porque ele achou melhor assim e de certa forma eu não o culpo porque ele nunca me prometeu nada, mas eu nunca havia perdido as esperanças de um dia conquistá-lo.

Eu sei que errei com as falsas expectativas por tanto tempo, mas o que me alimentava também era o ego dele, de todos os homens, ao se deliciarem vendo que estão sendo admirados, acho que alimenta o ego de todo ser humano.

Tenho tido dias difíceis, me sentindo usada, uma dor triste, solitária, murcha.

Perdi o homem que eu amo, perdi meu melhor amigo e a possibilidade até de lhe dirigir a palavra. 

Bjus e forças a todos que passam por situações assim!

Belzinha querida: eu entendo de coração a situação que você está, porém você mesma viu que quem fantasiou tudo foi você. Eu já fiz muitas vezes isto porque achava que eu pudesse mudar alguém, mas a gente não muda quem não quer ser mudado! 

Mas quero te ver bem, xô baixo astral, porque com o astral assim as coisas não fluem e outra, se não deu certo era porque não era para dar mesmo! 
Já pensou se vocês ficassem e ele terminasse para ficar com ela? Ia ser mais dolorido ainda porque vocês teriam se envolvido! 

Belzinha linda! Fique linda para a vida que ela sorri para você! 
Boa sorte e me conte as novas em breve hein?

Bjs da Déo!

Comentários

Anônimo disse…
Bel, não fique assim! Logo vc encontrará alguém real para ter algo sólido e aí sim você vai ver o que realmente te faz feliz. Esquece esse cara! Beijos! Mari
Anônimo disse…
Opa!

Bueno, já vi de perto coisa assim... Ela se apaixonar por ele mas sem ele saber ou, sem consentir.

Esse tipo de atitude não é só das mulheres, Bel. Pode ter certeza que homem faz isso também! Eu mesmo fiz só que o final foi feliz!!!

Entonces, na próxima, aponta teu coração na direção certa e manda bala! Pois amar é o mais importante do que o resto. Mesmo incompreendido esse amor, ainda é melhor do que nada!

Abração,
Undívago...

Postagens mais visitadas