7 de mai de 2013

Déo interesse?

" - Déo não existe amizade entre homem e mulher isto é fato e ponto final."

- Tiago por que você diz isto? Eu tenho amigos que são irmãos praticamente!!!

" - Ah mas pode apostar que se você desse uma chance eles te atacariam!"

- Ou seja, vocês são interesseiros!

" - Não, não é que somos interesseiros, mas onde a gente vê possibilidade tentamos! Não importa que hoje seus amigos sejam só seus amigos, pode apostar que se aproximaram de você na época por alguma amiga sua que eles estavam interessados ou por você!"

Comecei a pensar: o João se aproximou de mim porque estava interessado na Juliana. O Paulo queria que eu indicasse ele para uma vaga da empresa de uma amiga minha. O Artur virou meu amigo sem querer, mas queria ficar comigo no começo...é, talvez ele tenha razão...mas e eu?

Bem eu já me aproximei de caras porque queria conhecê-los com interesse ou porque eu queria sentar naquela mesa do bar, já me aproximei de amigos para apresentá-los para umas amigas...é...também fui interesseira, mas será que isto é ser interesseira?

Acho que temos dois pontos a serem olhados: o primeiro é que no primeiro momento o cara chegou para ser belisco e depois virou amigo (e ai sim vira amigo para sempre - embora o Tiago diga que mesmo assim se der folga eles atacam independentemente do ano da amizade) - e tem o caso do cara que chegou porque queria ou a gente ou nossa amiga, mas o motivo era somente uma mulher sem querer virar amigo depois: é tudo ou nada.
André Gugliotti

Pensando bem acredito que é ter foco e nisto os homens ganham de nós.

Não importa o tempo que o foco vai durar, se 5 segundos, 5 minutos, 5 horas ou anos, mas os homens são muito mais visuais que as mulheres, tanto é que revistas masculinas são sucesso de público dos homens de 5 a 115 anos. 

Os homens olham, focam, se interessam e vão para o ataque. 

As mulheres (em sua maioria) até olham, até focam, até querem ir para o ataque, mas fazem tipo e muitas vezes perdem o momento em que deveriam aceitar um convite para sair por exemplo.

Por isto faço um desafio a todos, os homens mais tímidos e as mulheres: a próxima vez que alguém se aproximar de você aceite a aproximação porque talvez ele(a) seja a sua ótima oportunidade   ;)

Ah e se der certo conta pra mim aqui no blog! 

Reações:

3 comentários:

Déo, eu acho que interesse sempre tem...e também acho que é mais dos homens do que das mulheres...mas existe sim

Adoro seu blog!

Beijão
Fernanda

Oi, Déo!
Eu acredito em exceções, mesmo nesses casos.
Tenho vários amigos homens e de longa data. Se um dia tiveram algum interesse por mim, não o externaram.
Além do mais, eu preciso acreditar que amizade entre homem e mulher, pois caso contrário, terei que mantar matar todas as amigas do meu namorido. Hahaha!
Bjoka
Rocket

Rocket!
Você tem razão...o mais curioso é que a história partiu de um amigo meu rs

E eu espero que você não saia matando as amigas do seu namorido!!!!! A Déo precisa continuar! kkkkk

Bjs da Déo