A amizade vale mais?

O Cai Fora Deodora é feito de gente como você, de gente como eu. É feito de histórias que podem ser contadas por mim ou por qualquer outra pessoa.
Aqui não existe preconceito. Existe o respeito e a cumplicidade. Aqui também existe a opinião e por isto todo mundo pode opinar, contanto que seja respeitando o outro. Esta semana quem conta sua história é a Manoela. 

" Oi Déo!
Me chamo Manuela, moro no Rio e venho contar mais um "caso" de amiga da onça. 

Eu estava "ficando" com um menino (o Pedro). O Pedro tinha um amigo,  o Thiago que tinha uma ficante, a Maria. Num belo dia, o Pedro me chamou pra ir num barzinho e avisou que lá estariam o Thiago e a Maria.

Fomos.
Conheci a Maria. A gente se deu muito bem de cara, os assuntos fluíram de uma maneira que eu parecia conhecer a Maria de décadas...

Depois desse dia eu e Maria ficamos amigas, mas amigas aquelas super amigas mesmo...contávamos TUDO uma para outra e CLARO, mirabolávamos planos maquiavélicos contra os nossos ficantes (aquelas coisinhas básicas que acontecem nas amizades de sair e tal) mas NUNCA fazíamos nada...hahahaha

Porém, eu e o Pedro terminamos e ela e o Thiago continuaram ficando (mas o Thiago não estava nem ai para Maria, pegava quando dava...). 
Eu que sempre fui de sair, de ter amigas e tudo mais combinei um dia de sair com minha outra amiga, pra balada, pra curtir... 

E a Maria estava no Facebook choramingando que o Thiago havia largado ela em casa e partido pra uma festa em Copacabana (hahahahaha...coitada!)...ela perguntou se poderia sair com a gente aquele dia e eu concordei... BINGO! 

Ela conseguiu o que queria deixando o Thiago morrendo de ciúmes, afinal, ela tinha dado um "cai fora" pra ele e saiu também!)...
A noite foi linda...nos divertimos MUITOOOO!!

Passou 2 meses e o Pedro implorou pra voltarmos e toda boba acabei voltando. A partir dai eu senti que a Maria ficou ainda mais minha amiga, tudo quanto era lugar que eu saia com o Pedro ela pedia para mim e eu pedia para ele chamar o Thiago (e assim ele fazia..)

Passou 6 meses e eu terminei com o Pedro e a Maria começou a namorar o Thiago (namoro firme mesmooooo!) fiquei feliz por ela... 

AI COMEÇOU O PROBLEMA DA AMIGA DA ONÇA...

Maria não me ligava mais, não falava mais comigo, marquei de nos vermos umas 2 vezes e ela falava que ia e me dava um bolo...ATÉ QUE..eu joguei uma indireta no facebook e ela se doeu...

É...eu disse que quando a pessoa quer alguma coisa que você possa oferecer, se faz de amiga e tudo...OU SEJA, quando ela precisou de mim pra finalmente fisgar o Thiago ela viveu atrás de mim...até porque eu levei ela pra sair, dai ela conseguiu fazer ciúme no Thiago e eu ajudei a ela ficar mais próxima dele,  afinal eu e Pedro sempre chamávamos eles pra sair. Tirando estas situações o Thiago nunca chamava ela pra nada.


Também sei que foi uma atitude muito imatura da minha parte jogar indireta no facebook, mas eu tentei falar com a Maria sobre o jeito dela, mas ela NUNCA podia falar comigo e sabia que assim ela iria ler.

Paramos de nos falar já tem 1 ano...
E eu sinto muito a falta dela.

O que eu faço?

Manu, antes de mais nada você tem que esquecer um pouco este orgulho. Amizade é algo tão valioso que nem cabe o orgulho.
Eu espero que este texto seja uma oportunidade ou uma deixa para vocês se falarem! 

Boa sorte
Bjs da Déo

Comentários

Oi Déo!!!

Eita! Situação difícil né?!

Concordo que a amizade vale muito mais, esqueça o orgulho, ligue para a amiga e esclareça tudo! Se ela também sentir falta será ótimo, se não sentir finaliza a amizade. Simples! Rs.

Bjs

Laly - tortabacaxi.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas