O amor está no ar...

Conheceu seu belisco de um jeito diferente, engraçado, curioso? 
Conte sua história por e-mail e peça para ele contar a versão dele também, mas não vale mostrar um para o outro. As as duas histórias serão postadas no www.caiforadeodora.com.br 

De presente eu recebi a história dos meus queridos "The Rockets!" 
Na verdade, recebi a história da Rocket que está fazendo surpresa para o Sr Rocket (mais conhecido no blog como Undívago)!

"Aproveitei o Dia dos Namorados para contar para vocês como encontrei a minha alma gêmea e aproveitar para fazer uma homenagem ao amor da minha vida.

A Déo já vinha nos pedindo para dividir com vocês nossa história há um tempo e achei que não havia data mais propícia que essa.
Sempre vi o Twitter como um espaço onde eu podia falar de tudo, brincar, falar bobagem, soltar o verbo e até me lamentar já que o público ali é um pouco diferente das demais redes sociais. Mas sempre têm aquelas pessoas do nosso círculo social que adoram julgar o que escrevemos e mesmo achar que tudo é indireta para elas. Por causa disso, decidi criar uma personagem para poder ter liberdade de expressão foi aí que nasceu a Rocket Girl.

Passado algum tempo, um seguidor da Rochet Girl apresentou minha versão masculina: o Rocket Man, outro personagem do Twitter.

Não sei porque motivo aquela arroba me causou imensa curiosidade. Não só pelo nome, mas alguma coisa nele me chamou atenção e eu passei a me comunicar mais com o meu “soulmate” (passamos a nos chamar assim de brincadeira) Rocket Man.

A conexão com aquela arroba, sem nome e sem rosto, passou a ficar cada vez mais intensa e intrigante. Passei a acordar pensando nele, postar pensando nele, a entrar no Twitter o procurando.

No Dia dos Namorados do ano passado eu estava visitando minha irmã no Rio Grande do Sul, que é a terra natal dele (mais uma das inúmeras coincidências em nossas vidas) e resolvemos nos “apresentar” por e-mail. 
Trocamos fotos e revelamos nossos nomes. (Nos falávamos desde janeiro e até então sem rosto revelado!)


A aproximação cresceu. Eu passei a sentir necessidade de falar com ele todos os dias. Falávamos de tudo. Compartilhávamos nossas vidas por todos os meios eletrônicos existentes. Ele me contava tudo e eu a ele. Estávamos 100% conectados, exceto por uma coisa: a gente não se conhecia pessoalmente. Eu morava em Vitória, no Espírito Santo, e ele aqui no Rio.



Mas um dia eu decidi que era agora ou nunca! Comprei passagens e mandei para ele o número do voo. Eu estava vindo para o Rio conhecê-lo.
Foram tantos sentimentos... medo, euforia, confusão, paixão...algo inexplicável estava acontecendo pela primeira vez em minha vida!

Quando o avião pousou eu ria histericamente (quando fico nervosa acontece isto). E quando olhei pelo vidro do desembarque ele estava lá, à minha espera. Foi quase o melhor dia da minha vida. Nunca mais nos desgrudamos desde então. Conheci minha alma gêmea, my soul mate, minha cara metade, minha metade do todo...

Menos de dois meses depois eu estaria largando toda a minha vida em Vitória e me mudando para o Rio para viver com o amor da minha vida. 

ESSE FORA O MELHOR DIA DA MINHA VIDA: quando entrei no apartamento e encontrei uma caixinha de presente com as chaves e um cartão lindo de boas vindas.

O que tem que acontecer simplesmente acontece. Não depende de distância, não depende de nada. Só depende do amor..."

"The Rockets": é por causa de histórias de amor assim que eu acredito no amor. Tenho um carinho imenso pelo Rocket Man, um sujeito com um coração enorme e que de brinde me deu a oportunidade de conhecer a Rocket Girl uma outra pessoa maravilhosa. Só podia dar certo! 

Comentários

Anônimo disse…
Hooooooooooooo!!

Nasceu a história de amor mais linda do mundo! (tirando aqueles filmes mela-cueca da sessão da tarde...) kkkkkkk (e que eu gosto!)

É isso, Déo! O amor existe e está debaixo do tapete! Pelo chão, para tropeçarmos nele. Bem perto, mais do que imaginamos. Para os crentes e os descrentes. Com os sãos e insanos. Podes crer!

Não existe fórmula secreta, poção mágica, tutufum, bangalô-três-vezes, santim de cabeça pra baixo. Normalmente é estar na hora e no local certo, fazendo o que se menos espera e... XAZAM! Ele aparece, te passa a mão na bunda, te dá um pescoção e te nocauteia bonito! O juiz conta até 10 e pronto, l'amour te venceu! Até o mais forte, o mais cético e mais avesso a causa, acaba sucumbindo aos feitos do coração.

Bueno, te falo em conhecimento de causa, pois cachorro velho sou, que virei metade das latas do mundo. Motoqueiro maRvadão que era descrente em tudo e todos, depois de levar uns pesco-tapas da vida.

Um dia me deparei com a RocketGirl e pronto! Foguetes a mil e aqui estou virado no amor! =)



Beijão,Undívago!
The Rocket (in love) Man...
Unknown disse…
Que lindo , lindo , lindooooo!!!! Parabéns ao casal, pela história.... valeu por reascender a luz no fim do túnel em busca de um amor..... bjoooo e felicidadessss
Amanda disse…
Que fofo!!!! Adorei!
Anônimo disse…
Obrigada, Deo!
Obrigada amor da minha vida por ter me encontrado.
Obrigada aos que curtiram a nossa história.
Jamais desacreditem do amor. Ele está onde menos esperamos.
Bjos e feliz dia dos namorados para todos!
Amanhã comemoramos aniversário de namoro. É nosso dia em especial.
E olha: amanhã é dia de Santo Antônio. Não custa fazer uma fezinha. Confesso que carrego um na carteira faz anos, apesar de ser budista ;-)
Rocket Girl
Cai Fora Deodora disse…
Olha o que eu posso dizer desta história é que eu sei que os dois tem muito amor para dar um ao outro e que vivem de verdade.
Falam o que sentem e não tem medo da felicidade!

Bjs da Déo ao casal e a todas as outras pessoas!

Postagens mais visitadas