O cara da Hilux e da Bela

O Conta pra mim, Déo vai vai contar esta semana a primeira história da Magali em " Histórias de amargá" 
Manda ai Magá...

" Dizem que não podemos perder a esperança, que o amor sempre vêm e um dia ele há de chegar. Juro que tento manter a fé nesta crença, mas confesso que por vezes a fé me falta e quando me aventuro em uma nova história e dela saio em frangalhos, chego a pensar se elas realmente são verdadeiras ou apenas palavras de escape de alguém que não percebe o azar que tem.

Cansada de inúmeras roubadas sentimentais, resolvi me inscrever em um site de relacionamentos. Eu não sabia o que me esperava...

Eu sempre pensei que nestes sites de relacionamentos não poderia existir ninguém que prestava. Afinal, como um homem não consegue encontrar uma mulher na vida real com tanta oferta? Com certeza deve ter algum problema. Mas resolvi confiar na proposta, afinal o que os homens devem pensar de mulheres que se inscrevem também? Que são as desprezadas, as encalhadas e desesperadas para casar!!!! 
Preferi abrir meu coração, e pensar que as pessoas estavam apenas buscando alguém para um compromisso verdadeiro porque aqui fora no mundo real as relações são muito plásticas e descartáveis.

Logo nos primeiros dias recebia vários “quebra-gelo” por dia, correspondente ao cutuque do facebook. Logo depois era uma conversa. Os homens faziam uma entrevista tão grande que eu me sentia como uma candidata á uma vaga de emprego de esposa perfeita. Você gosta de família? Cozinha bem? Gosta de sair? Gosta de cachorro? Como se veste? Quer ter filhos? Já namorou? Quanto tempo? Porque não se casou? Tem um bom salário? Etc. e tal.

Depois de muitas tentativas encontrei finalmente uma pessoa em que a conversa progrediu. Trocamos telefones e a partir daí passamos a conversar diariamente até altas horas. Ele tinha uma empresa e viajava, mas nunca estava em BH o que adiou o primeiro encontro.

Finalmente chegou o dia do encontro. Ele marcou em um lugar típico de happy hour. Cheguei atrasada já pra medir o nível de interesse dele. Gente, daí começaram as surpresas... 

Quando cheguei ele já estava à minha espera. Ao me ver se limitou a sorrir não se levantou para me receber. Achei estranho, mas ignorei.  Quando me sentei e recebi o cardápio, descobri que ele já havia feito o pedido: um peixe para uma pessoa. Detalhe: ele sabia que eu não gostava de peixe, mas não se importou. Achei estranho e não gostei, mas segui em frente. 

Um detalhe importante: ele não era fisicamente o que eu esperava. E então descobri o motivo dos óculos escuros em todas as fotos do site. Óculos escuros realmente são uma furada! Transforma o Bastião da rua de baixo no Brad Pitt da Jolie. 

Ele estava muito interessado por minha condição financeira e isso me incomodou muito, mas quem tá na chuva sem guarda-chuva tem que aceitar que vai se molhar.

Na hora de ir embora ele insistiu em me entregar um presente que havia trazido de suas viagens propositalmente acomodado em seu carro, ou melhor em seu Hilux. Permiti a entrega e aí veio mais uma surpresa... Ele não tinha os 1,80m de altura que havia informado no site. Não passava de 1,65, ou seja, a minha altura ou menos, sei lá. Entendi finalmente porque ele não havia se levantado para me receber. Mais uma para a caixinha de mentiras.

Apesar de não me sentir fisicamente atraída, resolvi dar uma chance para o tempo e aceitar mais um encontro, pois queria acreditar que todas as mentiras tinham uma explicação e eram fruto apenas de insegurança.

Finalmente me empolguei com a possibilidade de um possível compromisso. e resolvi chamar a Bela para almoçar e contar a novidade... 

 - Ele parece ser legal. Tem uma empresa. Saímos este final de semana e ele se chama Edmilson.

" - Edmilson? Onde ele mora?"

 - Em contagem. Por quê?
" Nada não. Deve ser coincidência. Tenho um ex que se chama Edmilson. Você tem uma foto?"

- Tenho. É este aqui...

" Este é meu ex-noivo. Ele é maluco. Já fui noiva dele e tive que ir à delegacia para livrar-me dele. Ele mente demais." 

Oooooops...como é possível que eu tenha encontrado no site com pessoas do Brasil inteiro justamente o ex-noivo da minha amiga que aliás eu já tinha ouvido tanta coisa ruim e inclusive foi assunto de tantos “clubes das Luluzinhas”? 

Resultado da história: resolvi dar uma chance para ele se explicar. Mas não ia dizer pra ele tudo que tinha ouvido. Coincidentemente no final de semana do encontro reunimos as amigas e tiramos fotos. Enviei um foto pra ele onde estamos juntas e a minha amiga está bem à frente com a carinhosa mensagem: Olha meu bem que lindas as minhas amigas!

Ele nunca mais me enviou nenhuma mensagem. No mesmo dia, bloqueou-me no site de encontros. E esse foi o fim!

Coisas que aprendi: 

• Quando um homem mente pra você mesmo que seja a respeito de pequenas coisas não ignore. Isso pode ser um sinal claro de falta de caráter. 

• Se a sua intuição feminina estiver te cutucando e alguma coisa estiver te incomodando vá devagar, investigue. Na maioria das vezes, ela está correta. Respeite-a

• Desconfie de fotos de óculos escuros!"

Comentários

Priscila Dias disse…
"• Se a sua intuição feminina estiver te cutucando e alguma coisa estiver te incomodando vá devagar, investigue. Na maioria das vezes, ela está correta. Respeite-a."
Super concordo com isso. Aprendi de uma forma nada agradável que a intuição não falha.
Anônimo disse…
Gostei do "Desconfie de fotos de óculos escuros!" Tenho a mesma impressão de fotos de óculos. Concordo que o homem que mente sobre pequenos detalhes pode mentir sobre tudo, acho que já começa errado né.

Daniele A.
Anônimo disse…
Eu penso que relacionamento com mentiras não via pra frente. Confiança é fundamental. Agora que azar dessa aí.... Jesus
suelen disse…
Que furada! Eu confesso que sou do tipo que não confia nesses sites, acho bom conhecer pessoas aleatoriamente em lugares que você curte ir ou amigos de amigos.
Cai Fora Deodora disse…
Eu acho que toda forma de relacionar vale a pena...mas também tenho uma desconfiança, já me meti em cada furadaaaaaa...agora esta ai foi demais!

Valeu Magá por compartilhar!

Bjs da Déo

Postagens mais visitadas