Eu ligo, mas ele não me atende!

" - Eu mandei um torpedo para ele, chegou a confirmação de recebimento e ele não me retornou..."
" - Ele visualizou a minha mensagem no inbox do facebook e não respondeu..."
" - Liguei para ele e chamou até o fim, mas ele não me atendeu..."

Isso JAMAIS aconteceu comigo! Imagina! A dona dos foras, micos e atrapalhadas iria ficar sem resposta de algum belisco? 
Ironias deixadas de lado, vamos ao que interessa! Isso já aconteceu com vocês e comigo inúmeras vezes...tanto que vou contar uma história! 

Lembram do cantor que eu me apaixonei? (Quem não se recordar ou não tiver lido a história é só clicar no link e ler a história...
Agora que vocês lembraram da história farei um adendo ao caso.
Ele dizia para todo mundo que eu era a namorada dele (pelo menos no local que ele cantava), eu tinha todos os telefones dele: da casa, do quarto (ele tinha um telefone só dele que ficava em seu quarto), do celular de show, do celular pessoal e do celular do pai dele (que ele usava quando não tinha crédito no celular dele).

Contabilizando são 5 números de telefone totalmente disponíveis para mim (era o que ele me dizia). Como eu não sei ser grudenta e ligar todos os dias eu ficava segurando minhas mãos para ligar e contava na minha cabeça há quantos dias que eu estava sem falar com ele. Acima de dois dias sem falar com ele eu ligava. 

Telefone 1 - o celular pessoal que ele dizia ser o oficial: caixa postal.
Telefone 2 - o celular de show (que ficaria disponível quando ele não estivesse trabalhando): chamava, mas nunca atendia e eu desligava só quando ia para a caixa postal.
Telefone 3 - do quarto: esquece, este servia para constar apenas.
Telefone 4 - do pai: nunca ligava, tinha receio de incomodar o pai.
Telefone 5 - da casa dele: sempre era atendido. Era a solução dos meus problemas, se não fosse o fato da mãe dele me atender todas as vezes. Eu ficava muto sem graça primeiro porque ela não me conhecia, segundo porque não sabia o que ele dizia de mim e se dizia algo a mim e por fim porque ela era a responsável em me dar más notícias sempre...
" - Ele saiu com os amigos." 
" - Ele foi para a casa da prima desde manhã."
" - Ele chegou, trocou de roupa e foi para uma festa."
" - Olha eu passei seu recado, mas ele tava muito cansado e foi dormir."

E para acabar com a história que é curta, mas muito pedagógica...
Teve um dia em que eu vi que ele estava online no Orkut (na época o que bombava era o Orkut) conclui que se ele estava online no Orkut deveria estar em casa e liguei no quarto dele. O telefone do Batman...

" - Alo!"
- Oi Fá (o nome dele é Fabio) tudo bom?
" - Oiiiii (todo amoroso), quem é?"
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pausa para rosnadas
- Como assim quem é? 
" - A gata fala ai sabe como é a vida de cantor né? 
Converso com muitas mulheres por ai e a sua voz linda eu não estou recordando..." 

Click tum tum tum (barulho de desligar o telefone na cara)

Que sirva de inspiração, lição, aprendizado, para rir, seja o que for... mas mulheres: quem quer te liga e vai atrás de você esteja você onde estiver.

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkk essa foi boa Déo...não me conformo como você se mete em enrascada!

Flor!
Cai Fora Deodora disse…
Oi Flor...pois é a mestre dos foras, micos, enrascadas, enroscadas, etc etc etc

Bjs da Déo
suelen disse…
Já passei por isso. Depois bate um arrependimento, a gente se sente idiota(e de fato somos quando agimos assim). Felizmente tomei jeito, agora se não atende na primeira eu não tento a segunda, ele que ligue de volta se estiver interessado.
Cai Fora Deodora disse…
Disse tudo Suelen... se não atende na primeira não atendemos na segunda até aprender!
:)

Bjs da Déo
Renata Caroline disse…
Incrível como suas histórias condizem exatamente com o meu estado de espírito do momento Déo. Não faz nem 10min que descobri que meu belisco me exclui do facebook. Isso de ontem a noite pra hoje ! Acredita ? E não é a primeira vez que ele faz isso. Antes, deu a desculpinha de que ele não tinha excluido nada. Que tinha sido eu e bla bla. Enfim, conversinha pra boi dormir. Essa é uma outra história que quando eu tiver um tempinho eu conto pra vocês. Massss por hora meu mantra é : " quem quer te liga e vai atrás de você esteja você onde estiver. " Já quis muito, já fui atrás o dobro. Chegou a vez dele não acha?! E se num vier atrás, pelo menos rende mais um aprendizado e história pro CAI FORA DEODORA !! Beeeiiijos !
Cai Fora Deodora disse…

Olha só! Não acredito!
Para falar a verdade hoje em dia está tudo tão "ao contrário e ninguém reparou" que as histórias acabam se repetindo mudando apenas a personagem principal, ou seja, nós!

:)
Anônimo disse…
NOSSA
Anônimo disse…
Eu passei por uma coisa parecida, Deo... Eu tinha um amigo que era especial pra mim e fiquei um tempao sem ligar...falar... Só que eu fui ligar ontem ele estava frio,me atendeu de um jeito seco...duro. E eu liguei mais tarde. Ele desligou. Eu fiquei um poco grillada com o jeito dele mas eu percebi que ele nao queria falar mais comigo...ele devia tar chateado por causa disso que eu sumi porqie eu era especial pra ele :-{ mas é bom... Eu aprendo a gastar meu tempo com coisas ou pessoas que GOSTEM de verdade de mim. #Bolaprafrente. Ass. Pry
Cai Fora Deodora disse…
Como dizem um pontapé nos leva para frente, então vamos tomando pontapés e indo para frente...bjs Pry
meiga disse…
Muito chato mesmo
Cai Fora Deodora disse…
Meiga é o fim ne???
Bjs da Deo
Anônimo disse…
Ola estou em uma situação parecida conheci uma garota e marcamos pra sair....blz tudo foi otimo e depois continuamos a conversa ......iriamos marcar pra sair domingo só que agora ela não atende o telefone.....sera que ela não está mais interessada ...... eu tenho mania de ser meio romântico, elogio ela toda vez que nos falamos e sempre desejo um bom dia e boa noite sera que devo tentar ligar novamente
Cai Fora Deodora disse…
Anônimo homem: se ela sumiu existe algum motivo. Nem sempre as pessoas tem coragem em dizer qual o real motivo, mas eu sou do diálogo. Acredito que a conversa é a melhor forma de se resolver a questão.
Quando a gente gosta não é este tipo de cuidado que você teve com ela que fará com que ela se afaste de você.

Agora se ela não te quer, não ultrapasse a linha tênue entre carinho, demonstração de afeto e ser pisado.

Lembre-se você vale muito! ;)
Boa sorte!
Anônimo disse…
Aconteceu cmg conheci um rapaz a cinco dias nos damos super bem, e na sexta ele saiu cm os amigos, e já faz três dias que ele não liga, ligo no cecluar dele mas só da caixa postal, dai excui o número dele e deixei pra lá, quem não procura é pq não sente falta ;)
Cai Fora Deodora disse…
Oi Anônima!!
Você não assinou seu nome...
é bem por ai que eu tenho pensado: quem não procura é porque não sente nossa falta!
Um beijão e sorte para nós!
Anônimo disse…
Olá. Deb acabei de conhecer seu blog estou passando por uma situação parecida mas ele é realmente meu namorado a 2 anos ele só me atende quando ele quer mas sem se quer da uma satisfação plausível sobre o pq nao atendeu e responde por msg "mais tarde te ligo" seco sabe... Não sei mais oq fazer nao é sempre mas essa situação ja esta me esgotando. .. Coloquei anonimo pois se não. O google esplana mas vou te seguir para saber sua opinião beijoks
Cai Fora Deodora disse…
Anônima - Bem vinda!
Obrigada por passar por aqui...
Olha eu digo que quem estraga o homem é a gente. No sentido de que se não reclamarmos da falta de atenção no começo eles se acomodam e ai minha amiga não há santo que faça eles mudarem.

Se você gosta mesmo dele, vai acabar tolerando...
Eu, particularmente, não gosto de ser tratada como opção...por isto que me enrolo e desenrolo com uma certa facilidade porque se não me dá atenção é porque não me quer.

Boa sorte flor!
Bjão da Déo
Elane Almeida disse…
Eu estava afim de ficar com um cara que conheço de vista, descobri o telefone dele e mandei mensagem, ele me retornou e a gente até tava combinando de se encontrar ele não sabia quem era, ou sabia muito vagamente, na última ligação que ele me fez disse que iria ligar pra ele qualquer dia, então depois de alguns dias liguei e nada dele atender, fiz mais três tentativas em horários diferentes e nada, então achei melhor desistir pois ele poderia retornar afinal ele ia ver chamada não atendida, mas nunca retornou, minha não coça com vontade de ligar afinal estou interessada em ficar com ele, mas penso da seguinte forma foram quatro tentativas frustrada sem nenhum retorno dele é porque o gato ta caindo fora de mim.... Enfim deixa quieto.
Unknown disse…
Boa tarde eu estou passando por isso ,meu namorado me ignora constantemente LIGO ele não atende e nem retorna ,mando MSG no whatesap vizualisa mais não responde dair quando passa uns treis a quatro dia ele liga como se não tivesse acontecido nada e me chama pra ir ao motel só isso ,já estou cansada eu o amo muito mais confesso que isso me faz mal..
Cai Fora Deodora disse…
Elane e Ultima sala - pois é, ser ignorada é fogo, mas tenho certeza que no meio desta multidão a gente ainda vai se dar bem! Oremos! \o/
Anônimo disse…
Não consigo entender os homens. Quando você não está bem, eles vêm com tudo para te pegar. Mas se você diz que não é o momento, eles somem e não aceitam nem sua amizade. Fica difícil fazer amizade para ver se rola alguma coisa mais.
Cai Fora Deodora disse…
Estou começando a pensar que ninguém mais está se entendendo viu?
Oremos!!! \o/
Anônimo disse…
Sai dessa, se vc continuar aceitando ir com ele quando ele ligar querendo ele nunca vai te dar o valor que vc merece. Quando ele sumir que voltar diga que não pode, que tem um compromisso.
Anônimo disse…
Eu estou namorando a um ano. Sempre que vai para lugares simples de faz vídeo chamada, mansa foto. Sexta foi ajudar o irmão em outro cidade e não atendeu nenhuma de 20 ligações. E no meio dessas ligações,digitou que estaria com irmão em um problema, que até então eu não sabia. Não sei porque ele fez isso. Simplesmente surtei.

Postagens mais visitadas