Mais uma de amargá!

Da série “Estórias de Amargá”
Problemas no relacionamento? Chame a Magá!

Ele era de uma cidade do interior. Sempre fui doida por sotaque. Sotaque dá todo charme e eu que gosto de um bom homem bruto derreto-me.

Trabalhávamos junto e ele sempre foi atencioso acima da medida comigo. O tempo passou e a atenção foi aumentando, quase um "lord". Depois começou a investir e eu não resistia àquele sotaque. Por mal dos pecados o meu nome tinha o “R” e era de derreter ouvir aquele R puxado. Aiiiii....

Mas nem tudo são flores, amiguinhas, ele era comprometido. Pior, ele vivia junto com uma namorada de tempos. Obviamente eu não me envolveria com um cara comprometido e morando junto então nem pensar, para mim era casado, mas há tempos ele reclamava do relacionamento dizendo que estava desgastado.

É a história mais velha deste mundinho tupiniquim. Não cedi às investidas que foram aumentando. 

Um dia, em uma festa em minha casa, ele arrancou o tão sonhado beijo me apertando contra a parede. Mesmo assim não cedi. A regra é clara: Gato amarrado, nananinanão.

Ele decidiu se “separar”, mas não por minha causa. Segundo ele a relação tinha chegado ao fim. Não posso negar que me animei. Seria no final de semana e esperei ansiosa o desenrolar da história.

Na segunda-feira ele me encontrou e me disse que tinha resolvido a situação. Tudo acabado! Que ela tinha aceitado tranquilamente. Entendeu que a relação não ia bem. Tudo certo! Como ela não tinha condições de morar sozinha, decidiu ir morar com as amigas. Pediu apenas um tempo para arrumar as coisas. Aí que tá!!!!

No dia seguinte ele se comportou estranhamente no serviço e me convidou pra sair e nesta saída disse que ela havia encontrado uma mensagem minha e surtou!

Observação: não importa quão ruim, feio ou fedido for o homem que está com você. Se ele for embora: tudo bem. Se você se cansar e mandar embora: sem problemas. Agora jamais, j-a-m-a-i-s uma mulher permite ser roubada. Traída então??? Morte! Não existia nada entre a gente, mas não importa. Não faz a menor diferença para uma mulher que se sente trocada.

Ele pediu um tempo pra resolver a situação até que a gente pudesse ficar juntos. No sábado fiquei sem notícias e liguei bem cedo, mas ele não atendeu. Minutos depois recebi uma ligação do telefone dele que atendi carinhosamente, só que não era ele. Desliguei imediatamente!!

Ela continuou me ligando a manhã toda de todos os números possíveis.

Mais tarde liguei para ele e contei o ocorrido. Garantiu que iria resolver esta situação definitivamente já que estava tudo acabado.

No domingo não me ligou. Na segunda-feira cheguei no serviço emputecida. Por “sorte” (de quem?) eu sentava de frente para ele e quando cheguei vi ele abaixar a cabeça, digitar um texto por alguns minutos, pressionar o enter com força, se levantar e ir para o café. 

Imediatamente um e-mail surgiu na minha tela. Ei-lo:

“ Olá, 
Conversei muito com a “Cleide”. Descobri que ela é a mulher da minha vida e que eu a amo. Ontem nos acertamos. Inclusive ficamos noivos. Espero que esta situação não interfira em nosso relacionamento profissional e que compreenda a situação.
Obrigada.

Oiiiiii????????????????????
Voltou da cozinha com uma aliança brilhante dourada enorme no dedo!
Trabalhávamos no mesmo projeto. E ainda convivi alguns meses com aquela aliança brilhante até que ele arrumou outro emprego.

Lições do dia:
- Não acredite nunca em homens que ainda não se separaram. Que dizem que vão se separar ou que diga que seu relacionamento já era. 

- No momento do rompimento tudo pode mudar e você sair de mãos abanando e destruídas.

- Você pode realizar um trabalho beneficente, voluntário, sentimental  psicológico e de graça na vida do sujeito: Consertar o relacionamento dele.

Meses depois eles se casaram!!
É, acho que salvei este relacionamento!

Comentários

Anônimo disse…
Lição que acho q algumas mulheres precisam aprender: Onde se ganha o pão, não se come a carne!

Jamais se envolver com Colega de Trabalho. É problema na certa!!! Um dos dois sempre acaba perdendo o emprego ou ficando aquele clima chato na Empresa.
Anônimo disse…
Concordo com você, não dá pra acreditar em homens que ainda não se separaram, essa história de "meu relacionamento ta desgastado" já ta velha. Em tempos de facebook, eles te contam mil e uma lamentações e no dia seguinte postam declarações de amor. Onde estão aqueles homens que faziam serenatas, mandam flores, cortejava uma mulher. Acho que nasci na época errada.Hoje tá tudo muito fácil.

Bjosss adorei o texto.
Daniele A
Cai Fora Deodora disse…
Dani sabe de uma coisa? Eu acredito que é possível ter uma relação boa, mas é preciso ter paciência, mas sinto que as pessoas não tem esta paciência para conhecer, conquistar...etc

bjs da Déo

Anônimo: valeu pelo comentário! Volte sempre
Aff!! Esses babacas e suas historinhas!

Mas pense pelo lado bom, vc fez uma boa ação e uma boa ação voltará para vc!! rsrs
Anônimo disse…
Deo, também acredito que é possível ter uma relação boa, encontrar uma pessoa que goste da gente de verdade, e que hoje tudo é tão fácil, o mais engraçado é que vejo alguns amigos homens reclamando do mesmo jeito.

Bjosss adoro vim aqui te visitar.

Daniele A

Postagens mais visitadas