Déo match um!

" - Déo você tem que entrar neste aplicativo aqui!!!!" disse Rita virando o celular dela para mim e mostrando o tal do aplicativo.

- O que ele faz? Emagrece a gente sem que a gente pare de comer?

" - Não Déo!! É sério! Ele é a sua cara!" e me explicou como funcionava...

" - O aplicativo resumidamente é uma balada virtual: você se cadastra e ele puxa seus dados do facebook e algumas fotos de capa. Seu nome não é revelado, apenas o primeiro, e, se você se interessar por alguém da foto você dá um coraçãozinho. Se ele também te der um coraçãozinho é porque deu "match" e sendo assim vocês podem conversar..."

- O que muda do bom e velho chat uol?

" - As pessoas que aparecem como sugestão muitas vezes são amigos dos seus amigos o que facilita e muito caso você se interesse...Déo entra lá!!!! " 

Lá fui eu para a tal estante virtual. No começo é meio estranho principalmente por julgar as pessoas pela foto. Depois você começa a ficar aflita porque não tá dando "match" e depois que dá "match" você pensa - o que eu to fazendo aqui!!!

O primeiro ponto estranho é: a maioria dos caras tem fotos dele no meio de mais 5 ou 6 outros caras. Dúvida - para que? E se eu gosto do amigo dele e ele nem tem este app? Vou dar coração pra pessoa errada? 
Outra coisa - eles postam fotos deles no exterior, parece que assim eles conseguem mais destaque ou interesse pelas mulheres, sei lá. É foto na neve, no barco, na lancha, no carrão em exposição, etc...

Ah esqueci de um fantástico - os que postam foto de sunga!!!! Para mim são os piores!

E tem um agravante: os caras não puxam papo!! 

Você dá a "por&¨@" do coração, dá o esperado "match" e ele não puxa assunto com você, não conversa, não fala do tempo, não fala nada. Confesso que acho um pouco estranho puxar assunto...até mesmo porque a impressão que eu tenho é que todos estão lá se escondendo em novas máscaras e já que na vida real a mulherada tá caindo matando pelo menos no virtual que as coisas sejam feitas no tempo antigo...

Poucos conversam, os que conversam não mantém a conversa e raríssimas exceções te pedem wsap já que o aplicativo vive travando e postando cinco vezes a mesma frase que você enviou! 

Ai você pensa - pediu o wsap vai conversar com você! Errado! Eles ficam com o seu número e não fazem nada!!!! Não mandam coração, não mandam sorrisos, não fazem nada!

Vou falar em números a minha experiência...
Que deu "match" - mais de 30
Que puxou papo - 6
Que pediram wsap - 3
Que conversaram depois de pedir wsap - 2
Que mantiveram a conversa depois de um tempo no wsap - 0

Ou seja, prefiro a balada real mesmo você já vê, já escolhe quem quer, se quiser beijar já beija também e com sorte dá "match" pós beijo. É mais real e mais prático. 

Quero que dê match na minha vida e não em aplicativo do celular! 

Comentários

Postagens mais visitadas