Deo ex-tress!

Ele reapareceu. Do nada. 
Tipo motoboy que brota da terra quando tem algum acidente de trânsito envolvendo algum deles ou a temperatura de SP que vai em 10 minutos do verão para o inverno.

Surgiu arrependido e dizendo que tudo que tinha acontecido com a gente era obra do seu ego (ego bipolar eu diria). Disse saber o quanto não tinha sido homem para mim. E o quanto ele se sentia péssimo por isso.

Sabe quando você está andando na rua e inesperadamente uma pomba caga na tua cabeça? Era mais ou menos assim a sensação. Não sabia se era sorte (tem gente que acredita que pomba quando premia é sorte) ou muita falta de sorte!!!

Disse também que não sabia se gostava mais de mulher. Achava que tinha virado gay mesmo sem ter experimentado. Oi??????????
Fui "ouvindo" tudo o que ele tinha para falar...
Depois de muito tempo representando o Senhor Arrependimento resolvi me expressar de forma sutil como um cavalo: 

- Fique tranquilo. Aquela coisa toda do passado já foi resolvida. A parte que cabe a sua culpa pela minha vida você pula. Se culpe por outros...

(eu até guardo mágoas de algumas pessoas, mas tem outras que são tão instáveis, bipolares, teatrais que eu não consigo nem sentir isso. Ele é um desses casos.)

Um belo dia todo cão sem dono busca um lar não é mesmo? 
Ele veio dizer que adoraria me encontrar se eu aceitasse. Concordei, afinal um ex que se diz ser gay não te apresenta perigo algum. Na minha cabeça estava indo me encontrar com um amigo gay. 

Que fique claro uma coisa: tenho diversos amigos gays, mas neste caso é um pouco estranho, é uma pessoa que eu já tive relacionamento, então a melhor opção foi vê-lo como um amigo gay MESMO.


Pergunta do dia: quem mandou eu aceitar??? Rolou tudo como nos velhos tempos. Eu não sei se foi a bebida ou a carinha de cão sem dono, só sei que quando vi já era.

Deodora, Deodora...palmas para você!

Eu não sabia se ficava mais sem graça pela situação ter se repetido ou por ele dizer que não queria mais saber de mulher...mas levei a situação com naturalidade! 

O desfecho nem importa porque como era previsto ele sumiu, bloqueou todos os meus acessos nas redes sociais para que eu não o encontrasse e voltou com a ex! Sim! Com A ex e não começou nenhum relacionamento homossexual...

...mas uma pessoa que se diz arrependida, assumida e redefinida não precisa de tudo isso né?

Por isso lanço aqui a minha campanha: tá com problema? 
Fala com a Deodora! 

Tenda para resolver conflitos sentimentais aqui, só não vale para ex-namorados de qualquer natureza!!!

Comentários

Postagens mais visitadas