Déo Lulu!

Sou curiosa por natureza! 
Sempre procuro novidades tecnológicas, aplicativos que ajudam na dieta, no trânsito, outros que sejam para distrair, etc...
No meio desta minha curiosidade, me deparei com um aplicativo que está bombando nas redes sociais, o chamado "Lulu". 

Este aplicativo é voltado para o público feminino e elas podem avaliar o desempenho sexual e mais um monte de outras coisas dos homens! Num mundo machista e cheio de tabus em cima das mulheres isso feriu com os machistas convictos!

Só que eu, Deodora Mendonça, me surpreendi com a preocupação dos homens em relação a isso!

O aplicativo é totalmente voltado para um público mais novo, dos 15 aos 25 por ai, tanto que as avaliações que eu vi da lista que apareceu para mim eram só nesta faixa. 

O que me deixa mais surpresa é o tamanho da preocupação que os homens que se dizem maduros e seguros deram para o aplicativo. E foi tanto valor que dizem as notícias que foram criados dois outros aplicativos para os homens avaliarem as mulheres na cama: o pepeka e o tubby. Nenhum dos dois ainda disponibilizado no Brasil.

Fiquei pensando: quando eu tinha meus 15, 16 anos minha preocupação era se meu beijo era bom, se não tinha mordido a língua ou a boca de alguém, se tinha colocado tudo no lugar certo, treinava no copo, na laranja, no travesseiro para não fazer feio. Depois minhas preocupações começaram a ser se eu era uma mulher interessante e sexy sem ser vulgar na cama, se sabia agradar um homem, são fases da vida!

Agora passado dos 30, se a sua preocupação ainda for as mesmas de quando você tinha seus 15 anos o melhor é entrar numa terapia.

Eu falo por mim! Estou numa fase tão coerente, tão coesa que não me preocupa se alguém acha que sou algo que não sou. O homem (e este sim deverá ser seguro e maduro) que estiver comigo não vai estar comigo pela pontuação que o aplicativo vai me dar, mas pela consistência dos meus passos e atitudes.

Não vai ser um aplicativo adolescente que vai fazer uma pessoa querer ou não você. E se for, corre que é despacho!!! E dos piores! 

Por isto digo, se um homem ou uma mulher que já passaram da idade das inseguranças e incertezas, estiverem preocupados com suas avaliações no aplicativo o meu conselho, caso eu possa dar um é: procure o psicólogo mais próximo!

Comentários

Deo,

A preocupação da homarada em geral nem é saber se a mulherada está dando 5 ou 10 de nota para o desempenho sexual dele. Acho que vai mais sobre o aspecto de exposição. Nenhum de nós sabemos quem é ou deixa de ser que dá notas a nossos atributos... Fora o fato de alguma mulher interessada e ai vê o aplicativo Luludapomerânea e vê que foi detonado...

Eu particularmente estou andando para este app, mas que eu entendo a preocupação desta superexposição (a mais, já que no facebook você consegue se manter privado de alguma forma) do que realmente saber se a mulher A achou ele um coco na cama e a B achou ele um deus grego dos amantes...

Aliás, poderia ver no aplicativo qual é minha nota? HEHEHEHEHEHE!!!!

Anônimos beijos!
Cai Fora Deodora disse…
Anonimo Monossilábico, eu sai do aplicativo...entrei porque sou curiosa mesmo, mas foi para ver como era e justamente para poder analisar. Se eu não entro e não uso não posso falar nem bem e nem mau.
De qualquer modo fico surpresa com a reação dos homens (não todos é claro) que sempre fizeram isso numa mesa de bar e agora viram seu feitiço sendo jogado contra eles próprios!

Bjs
Anônimo disse…
Esse app é totalmente sem propósito pra mim... mulheres falando de homens com fatos verídicos ou não... quer conhecer o cara? vai lá e tire suas conclusões! o que foi bom pra uma pode não ser bom pra vc e vice-versa... é só mais um material para acabar com as relações no mundo de hoje.

Beijos, Deo!

Mariana.
Anônimo disse…
Pois é... achei que os homens nem iriam se importar. Na minha turma na faculdade, por ser um curso com maioria absoluta de homens, tem agora, por volta de 20 homens e só eu de mulher, achei curioso eles pedindo pra eu entrar no aplicativo pra poder ver as notas, eu entrei, mas nossa... é muito desnecessário isso. E eles se importam... deveriam ir lavar uma louça, capinar um lote.


Thaian.
Cai Fora Deodora disse…
Thaian adorei o "capinar um lote" rssssssssssssssssssss
Muito boa!
Bjs da Déo

Postagens mais visitadas