Deus me livre ter alguém...

Pode ser uma observação muito fora da realidade, que eu acredito que não, e peço a vocês leitores que deem sua opinião, mas a cada dia que passa eu ouço mais e mais esta frase: "Deus me livre de ter alguém, adoro ser sozinho(a)". E tudo num tom meio deboche de quem está com alguém e meio um tom agressivo para quem optou por ter este tipo de relacionamento.

Homens e mulheres dizendo o tanto que não querem ter alguém o tanto que não querem se envolver. Isso tudo por conta de tanto que já sofreram e já gostaram de alguém.

Quer saber? Vocês são um bando de mentirosos!
Quem diz que não quer ninguém na vida tem um medo tão grande de viver algo bom e algo que deseja ser eternizado que só de pensar em perder o que ainda não teve entra em surto.

Ai você encontra estas pessoas angustiadas em chats, redes sociais, tinder, badoo, we chat e mais um monte de outros meios de comunicação virtual e você descobre o quanto estão carentes! Claro que existem os(as) casados(as), com namorada(o) que querem uma aventura, mas e os outros(as)? Desesperados! Sem chão!

As pessoas estão carentes. 
Carentes de um relacionamento maduro e construtivo. De um relacionamento que te puxe para frente e diga " Vamos comigo"! 

Ninguém tem paciência para conversar, para observar o próximo, para sacar o quanto estão todos tão arredios por medos do passado que não se arriscam nem a conhecer alguém pessoalmente. Fica tudo no virtual.

Quem não deseja um colo, um cafuné, um boa noite querido, uma massagem nos pés toda descoordenada, mas de coração? Quem não quer compartilhar? Dividir? Ter um ombro para rir e chorar?

Muito romântico meu post? Muito meloso? Pode ser, mas o mundo precisa disso: de cafuné, de gentilezas, de palavras mais delicadas, elogios sinceros, um bom dia acompanhado de um sorriso...

Esqueceram de se olharem nas ruas. Todos com o cabresto amarrado olhando para frente. Mulheres em bares olhando redes sociais enquanto homens sentados na mesa ao lado querendo conversar. Falta conexão. Falta pré-disposição.

Respire. Relaxe. Seja leve. 
Acredite que assim como você existem milhões de outras pessoas também têm medo, mas se você não tirar sua máscara e não abaixar a guarda ninguém irá se aproximar.

O seu passado não vai ser igual ao seu futuro. É só mudar seu presente!

Comentários

Anônimo disse…
Oi Deo,

Acho que as pessoas dizem que não querem ninguém pra não dar o braço a torcer, ou admitir que está infeliz sozinho, pois no fundo todos querem estar com alguém especial, principalmente as mulheres.


Danniele A.
Anônimo disse…
Verdadíssima, Deo! Eu tenho medo e tenho meus traumas. Mas isso não vai me impedir de desenhar uma história nova e diferente. Temos que ter o medo para não nos enganarmos, mas esse medo só não pode nos travar! Beijos! Mari
Cai Fora Deodora disse…
Pois é meninas o negócio é viver.
Ficar escondido para se preservar é passar a vida toda sem viver!
Isto é MIMIMI de quem está sozinho, Deo... No fundo todo mundo quer um alguém...

Anônimos beijos!

Postagens mais visitadas