Última do ano e primeira a contar do ano...

Esta uma curtinha da nossa personagem quase cadeira cativa do blog...histórias de amargá...


" Déo, esta semana fui ao açougue e pedi um pacote de camarão, o açougueiro disse que não tinha
mas que tinha coração e que eu devia levar coração...


" - Leva meu coração!!!" 

Eu no espírito fim de ano e entendendo a malícia não tive dúvidas!

" - Seu coração já tem dono senhor. Olha essa lasca de aliança no dedo!!!!"

 
E ele ainda disse:

" - Tem dona sim, mas se apertar cabe mais uma!!!!"

Eu posso com isso Déo?

Comentários

Anônimo disse…
Oi Deo, cada um que aparece hein, essa foi engraçada viu, tem que levar na esportiva. Que saudade dos seus posts, entrava sempre esperando encontrar histórias novas, vê se não some viu.

Danniele A
Cai Fora Deodora disse…
Danni querida não sumirei...vou voltar, eu juro!!!! Um beijão!

Postagens mais visitadas