Diário de bordo

Sabe aquele vício que você tem e que não consegue parar?

Tem gente que não consegue deixar de comer doce, tem gente que não para de fumar, tem gente que não consegue emagrecer porque ama comer porcarias o tempo todo, tem gente que não sabe fazer outra coisa que não seja orar, tem gente que só sabe falar mal da vida alheia e por ai vai....

Eu também tenho um vício.... eu não consigo entender...
É um problema grave!!!! Eu simplesmente não entendo.
Meu vício é não entender praticamente nada do que me acontece, falo isto porque determinadas situações em minha vida não tem explicação!!!

Por exemplo, um tempo atrás eu estava pré-destinada a ter um emprego numa área interessante, por uma salário de invejar muita gente e ainda com infinitas possibilidades de conhecer pessoas, fazer novas amizades, enfim, estava tudo certo. 
Diretora havia aprovado a função.
De repente, não mais que de repente tudo muda. 
A vaga já não era exatamente para alguém com meu perfil, parece que foi precipitado me informar e etc...

Às vezes, as pessoas costumam não nos responder da forma que respondemos a elas, ficamos na dúvida se fomos nós que erramos ou eles. Às vezes, algumas pessoas aparecem em nossa vida parecendo que é para sempre e o para sempre como diz Renato não só sempre acaba como acaba rápido demais...Muitas pessoas se dizem sozinhas e precisando de alguém, quando aparece alguém elas simplesmente somem.

Tem gente que me diz " - credo você pensa demais!!"

Tá, agora me fala: como é não pensar????

Se alguém tiver uma boa explicação do que é NÃO pensar e ensinar as técnicas básicas para isto, juro que tentarei!!!
Mas por enquanto...eu não entendo!

Comentários

Postagens mais visitadas