Você existe?

Você tem que ser bonito(a), magro(a) mas sarado(a), meiga se for mulher, inteligente, bem humorado(a), tarada na cama (se for mulher), santinha na rua (se for mulher), tem que estar em todas as festas, ser o centro das atenções, super agitado(a) e muito legal. (isso na vida real)

Você tem que postar apenas suas melhores fotos, sempre sorrindo, com a roupa mais bacana que tiver, ganhar mais de 20 likes por postagem, tem que ir para os melhores lugares e claro tirar fotos de lá, nem que seja para mostrar o quanto você estava totalmente zen naquela montanha, em silêncio, mas alguém teve que tirar sua foto, certo? (isso na vida virtual)

Se você não faz parte de nenhum dos quadros você não existe. Hoje quem não tem facebook não existe. Quem não coloca um #partiuqqcoisa não é animado, não é descolado e nem é gente boa. Se você não posta uma foto por dia, no mínimo, você é muito estranho. Se não diz o que fez durante o dia todo lá também é estranho. Enfim, se você tem vida fora da internet e não compartilha lá porque acha invasão de privacidade, exagero de exposição você está fora da vida.

Eu não sou contra. Estou lá. Posto coisas, mas respeito o meu espaço fora da vida virtual. Adoro escrever meus textos e ter opiniões, comentários, críticas etc...mas não faço disto a minha vida.

Onde esta extra-exposição vai parar?

Conheci um cara no sábado. Pessoalmente. A primeira pergunta dele foi: 
"- Você tem facebook?"
- Tenho. 
" - Passa?" 
- Passo. 
" - Beleza, vou anotar e a gente se fala por lá."
- Você tem a possibilidade de falar comigo aqui neste bar e você quer anotar meu facebook para conversarmos por lá? 
Faz o seguinte: anota um endereço e me encontra nele htttp://caiforadeodora.blogspot.com 

Espero muito que ele leia este post! 

Comentários

Anônimo disse…
Pois é, saudades do tempo que as pessoas pegavam o telefone. Também não tenho nada contra, mas é irritante você estar com seus amigos e todos ficarem conectados o tempo todo o pior que ainda te marcam com a legenda "divertindo demais" , têm gente que aparenta ser ultra, mega feliz, mas será que é mesmo, com essa vida perfeita, que precisa postar até a comida que vai comer. O mais triste é quanto tiram fotos de biquini e colocam uma frases filosoficas em baixo, tenho até dó da clarice lispector.

Daniele A
Cai Fora Deodora disse…
Daniele fantástica a sua observação! Clarice Lispector deve estar se revirando onde está hospedada atualmente rsss

Bjs da Déo
Cai Fora Deodora disse…
Daniele fantástica a sua observação! Clarice Lispector deve estar se revirando onde está hospedada atualmente rsss

Bjs da Déo

Postagens mais visitadas