Déo reencontro


Todo reencontro faz a gente pensar.
Seja de um amor antigo que a gente revê, seja de um cara que no passado não queríamos nada...
No meu caso foi a segunda opção. Quando nos conhecemos eu não quis nada. Ele sempre quis, mas entendeu que eu não queria e ficamos "amigos médios". Não amigos de trocar confidências, mas aqueles que se falam por telefone com uma certa frequência (na época a internet não existia - sim, sou mais velha que muitas leitoras rssss). Esta amizade durou uns 10 anos e ai se perdeu. 

Outro dia nos esbarramos numa peça de teatro (a mesma que nos conhecemos porque voltou em cartaz). Como nos encontramos e tal pensei: deve ser um sinal.

Ai a gente revê o que passou, pensa que de repente é uma boa oportunidade, troca contatos e começa um novo processo: o reconhecimento.

Logo nos primeiros dias no messenger do facebook...

" - E ai você está com alguém Déo, tipo casada, com filhos?
- Não estou não e você?
" - Também não. E ai por onde tem ido: baladas, bares, casa de swing?"

Troquei o tema da conversa

Na terceira conversa que tivemos:

" - Ah você mora sozinha agora, posso passar ai quando? " 
- Quando eu te convidar! risos
" - Ah então vai ser logo" 
- Logo que eu quiser! risos
" - mas e ai? você já foi em casa de swing?"
oiiii????? pausa, respiro

- Não, mas sei que você tem desconto se entrar com uma mulher. Você precisa procurar alguém compatível que não é o meu caso.
" - Nossssa! Nada a ver. To de boa. Eu não estava falando em relação a você, imagina nunca pensei nisso, mas é que alguns amigos meus foram e gostaram..."

Aham...

A casa de swing não seria problema se fossemos amigos, rolos ou qualquer outra coisa e ele perguntasse no meio do contexto, agora do nada...é extremamente tosco.

Dai por diante foram sucessivas conversas tronchas, sem propósito e muito nada a ver. E eu ainda pensando: - vai ver que ele se desiludiu com algum relacionamento há pouco tempo e por isto está zoando...sei lá...

Para fechar o tema com chave de ouro numa tarde que estávamos tentando marcar uma saída...(no whatsapp)

" - Nossa essa foto nova que você colocou no wsap tá super bem, parece um panda de tanta olheira! Quando vamos nos ver?" 

A pessoa quer me elogiar e solta um comentário doce e fofo destes...

- E eu adorei esta foto.
" - Acho que você está precisando relaxar num swing essa foto tá ruim"
- Quanto tempo que você está na abstinência sexual Antônio?
" - Nada de tempo a necessitada aqui é você...eu só quero te ajudar" 
- seiiiiiii
" - Olha panda quem tem problema aqui é você eu só estou aqui para resolvê-los "

oiiiiii? fim de conversa.

Isto é um exemplo clássico do que não se deve fazer. Se reencontrou alguém ache muito interessante isto, mas não crie expectativas...porque a bolinha de tênis pode ser devolvida por um completo babaca! 





Comentários

suelen disse…
Que cara mais tosco! Tem gente que me faz perder a fé na humanidade. Déo, é cada uma que acontece com você...
Cai Fora Deodora disse…
E olha que nem to procurando viu??? só tó achando rs
Anônimo disse…
Nossa, que cara idiota, não sabe como tratar uma mulher, o mais triste é que sempre tem algumas que gostam desse tipo de homem.


Daniele A.
Cai Fora Deodora disse…
Daniele A existe gosto para tudo, só que o meu não é assim não rsss

bjs

Postagens mais visitadas