O que você faz para se fazer feliz?

Outro dia uma pessoa me perguntou: 
" - O que você faz para ser feliz?"
Eu brinquei e disse que isso parecia mais uma propaganda de um supermercado conhecido. E depois fiquei pensando na resposta...

E depois de responder perguntei para a mesma pessoa o que ela fazia. 

Sem muito texto e mais sentimento pensei: o que os meus leitores fazem para se fazer feliz?

Eu não vou dizer aqui o que eu respondi porque realmente quero ouvir de vocês o que fazem para chegar a isto.

Existem uma infinidade de respostas (algumas que talvez eu nunca iria imaginar) mas todas tem um motivo e uma razão de ser e por isto esta resposta me cativa.

E ai: o que vocês fazem para se fazerem felizes?

Beijos da Déo boa semana a todos! 


Comentários

Anônimo disse…
Eu amo! Essa é a coisa q mais me faz feliz, amar e ser grata por tudo que eu tenho.
Eu era uma pessoa bem chata, tipo uma velha de 20 anos que reclamava de tudo, não via nada de bom em nada.
Aí eu conheci o melhor cara do mundo, os homens perfeitos Déo, só um gay pra ser o melhor cara do mundo mesmo, haha. Ele me dizia frequentemente que eu parecia uma velha reclamona e tinha que parar com isso, que tinha que prestar mais atenção nas coisas boas que me acontecia.
Aí eu fui parando de reclamar e percebi que tem tanta coisa boa, que eu deveria focar mais nelas e amar a minha vida, amar minha família, meus amigos e a mim mesma.
Isso faz um bem danado, ajuda a focar nos objetivos e aumenta a concentração nas coisas importantes e eu parei de dar tanta importância à minha vida afetiva sem jeito, que era o que me deixava mais triste antes.
Leis do universo, se você envia a energia positiva, ela vai voltar pra você.

Thaian Andreia.
Cai Fora Deodora disse…
Thaian essa é a lei da atração ne? Eu curto também esses temas. As leis do Universo, a lei da atração...
Gostei de saber que te conheci na fase gratidão!!! :D

Bjs da Déo!
Anônimo disse…
O que eu faço pra me fazer feliz? Bom, eu me cerco daqueles que sei que querem meu bem! Eu tento viver uma vida mais leve, leio textos que me ajudem com isso, converso com pessoas que me trazem isso... busco principalmente ter paz de espírito!

Agora o que eu mais faço é sentir os momentos de felicidade com sensibilidade e os momentos de tristeza da mesma forma. Aproveitar todos os momentos. Se a gente não tiver tristeza, como vamos saber o que é a felicidade? Pra saber se fazer feliz, acho que é preciso saber ser triste.

Beijos Deozinha!

Mari.
Anônimo disse…
O que me faz feliz? Viver!
Olhar o amanhecer, caminhar na grama, sentir o vento no rosto, ficar com as pessoas que amo,rir muito, chorar, poder sentir, poder fazer a diferença na vida de alguém, ter esperança, conseguir enxergar o lado bom de cada situação. Nem sempre sou eficiente, mas quando não consigo, procuro lembrar das vezes que consegui.
Cai Fora Deodora disse…
Mari é verdade! Se não soubermos o que é tristeza, como saber o que é felicidade?
Boa lembrança!

Anônimo também disse algo bacana: viver intensamente todos os momentos e sendo ou não eficiente o importante tentar né?

Bjs da Déo
Pô, eu que comecei assinando como Anônimo Monossilábico.

E agora tem um monte de "irmãos" aqui! :)
Cai Fora Deodora disse…
É, mas tem que vir sempre senão perde seu posto! rs

E não respondeu a pergunta...

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Eu tento fazer aquilo que me faz bem, estar com quem eu gosto, ir nos lugares que eu realmente quero ir, ler um bom livro, escutar as minhas músicas favoritas. Procuro me empenhar em atividades que são importantes pra mim, antes eu sempre chamava uma amiga para fazer algo e se ela não quisesse eu não fazia porque não queria ir sozinha, hoje eu vejo que a minha felicidade e o meu bem estar depende só de mim, e que eu não tenho que esperar os outros para buscar aquilo que eu acredito.

Daniele A.
Cai Fora Deodora disse…
Muito bem lembrado Daniele A, temos que nos amar acima de tudo e é por ai mesmo... :)

Postagens mais visitadas