Quando você menos esperar...

Atire a primeira pedra quem nunca ouviu esta frase! 

Normalmente esta frase ocorre quando a gente está querendo um namorado. E esta frase é especificamente dita para mulheres. Nunca vi um amigo meu falando para outro
" - Olha cara, não fica assim não quando você menos esperar você vai encontrar alguém legal".

Eu cansei um pouco destas frases de efeitos principalmente porque estes efeitos não resolvem e mais ainda porque normalmente quem nos diz estas frases são aquelas que compartilharam da nossa solteirice. Eram as mesmas que nos ligavam a noite para contar do último babaca que conheceu. As que nos animavam para ir para a balada numa sexta-feira fria e chuvosa só porque ela queria ver se encontrava o belisco ideal...

Mas ai o tempo passa, elas começam a namorar, noivar ou se casam e a gente continua na luta "tamo junto nessa" e a gente ouve exatamente a frase mais detestada por cada solteira existente no planeta " quando você menos esperar vai aparecer alguém legal". 

Agora me diz: quem menos espera? 

Somos seres humanos. Esperamos o tempo todo algo do mundo. Se não do outro esperamos da vida. Esperamos até que nosso cão nos abane o rabo quando chegamos. 

Qualquer bom dia que damos estamos aguardando que o outro nos responda educadamente o mesmo bom dia. Se moramos em flat, prédio esperamos que nossos vizinhos quando nos trombarmos no elevador nos diga pelo menos um bom dia de volta.



Estamos sempre esperando algo de alguém ou algo de alguma coisa.

E ai nossas amigas "véias de guerra" querem que nos contentemos com a resposta básica do menos esperar? Será que elas não se lembram de quando estavam do lado de cá e estavam sim esperando o tempo todo alguma coisa acontecer?

Eu só sei que quando alguém me diz que quando menos eu esperar acontece eu respondo...

- Sabe aquele "produto" (pode ser dinheiro/sapato/tênis/roupa/livro preferido/cd/dvd qualquer item que esta pessoa ama e que você pegou emprestado ou que alguém tenha pego emprestado e ainda não devolveu) que você emprestou? 

Então, fica tranquila que quando você menos esperar ele volta para você!

Comentários

suelen disse…
Adorei o texto. Também me revolto com essas frase de efeito.
Cai Fora Deodora disse…
Frase de efeito é falta do que dizer e eu sou da linha - se não tem o que falar não fale nada.

bjs SU
Anônimo disse…
Oi Déo,

Adorei o texto, quando eu escuto essa frase eu penso "será que vai acontecer igual nos filmes, vou encontra-lo em uma fila, ou esbarrar por engano, ou ele vai me impedir de entrar no avião porque ele me ama". Só que não né, realmente eu gostaria que sim, mas querer não significa que vai acontecer.

Daniele A
Cai Fora Deodora disse…
Daniele A...mei! rsss
É tão poético como nos filmes eu não posso te garantir, mas seguindo a linha do texto "o que é seu tá guardado"

Postagens mais visitadas