Relatos de um dia estranho...

E ai que você apareceu em meu caminho quando tudo ia bem.
Desconstruiu a minha visão sobre paixão e fez eu crer que valia a pena.
Virou meu mundo. De cabeça para baixo. Rodou como peão, girou meus sentidos, misturou meus desejos...

E ai que você fez surgir em mim algo que nem eu conhecia.
Um lado fatal, sensual, legal, surreal...nada mal.

E ai que esse mundo que foi criado por você para mim era fake. Era conto de fardos...
O meu caminho que ia bem entrou em looping. Meus sentidos, aqueles que estavam girando em sentido horário, tornaram-se anti tudo: anti-amor, anti-paixão, anti-alguém em meu coração.

Mas como você é persistente, convincente e descaradamente indecente reapareceu. 
Cada hora com uma roupagem: o coitado, o revolucionário, o perdido, o com dúvidas, mas sempre "o precisando de você Déo" 

Suas roupagens me convenceram todas as vezes. Cai em todas as histórias. Todas elas. Achava que seria melhor assim.

E ai que você sumiu. 
E esqueci por um tempo suas roupas e fantasias. 
Mas por descuido meu descobri seus disfarces...

E ai que ainda que seja por descuido já sei por onde pisei.
E espero que nunca mais eu caminhe em falso porque das suas fantasias prefiro apenas aquelas em que você não existia.

Comentários

Anônimo disse…
Nóooo, doido viu? Gostei do texto Déo!

Mari.
Cai Fora Deodora disse…
Oi Marizinha!
Obrigada pela visita!

:)

Textos de tpm rsss
Sem aspas disse…
E acho que sei do que vc fala ;)

Muita força "deo"

Postagens mais visitadas